Como Me Encontrar

sábado, 24 de maio de 2014

61° Capitulo

-gente olha só quem tá aqui. -falei-
-toda atrasada essa minha amiga, ele chegou faz tempo, nós fomos buscar ele no aeroporto.
-vocês viu? nem pra me chamar!
-achamos melhor deixar você dormir, tava cansada! -o Lucas respondeu e eu revirei os olhos, puxei o Gu até a cozinha-

Estava preparando uma comidinha pra mim e pro Guga quando o telefone da casa da Karen tocou, fui atender mas ela já tava no telefone e já atendia, falou alguma coisa e ela me olhou assustada, na mesma hora fui pra perto dela que desligou o telefone já falando.

-Era a Mari, a Hagata tá passando mal, febre,vomitando e chorando muito, acho melhor irmos pra lá.
-não,eu vou pra lá, você ficam aqui... eu disse já subindo as escadas e tirando a roupa de corredor, tinha que ficar pronta o mais rápido possível-
-nada disso, eu vou com você! -disse a Karen-
-eu também - Lucas-
-eu vou e não se fala mais nisso. -disse o Gustavo-
-gente eu não encher a casa da Mari, vai um só!
-ótimo, eu vou! - o Gustavo disse entrando no quarto e se trocando, a Karen não falou mais nada e desceu as escadas.

Alguns minutos e estava pronta, desci as escadas com a minha bolsa e o Gustavo logo atrás, o Lucas jogou a chave do carro e eu agradeci, saímos dali e o Guga foi dirigindo enquanto eu lhe ensinava o caminho até a casa dos Santanas. Quando cheguei lá toquei a campainha, mesmo apressada pra ver como a minha filha estava, tinah bons modos, logo atenderam a porta e era a Mari.

-cadê ela? -perguntei já olhando pra sala toda e não encontrando-a-
-tá lá no quarto do Luan, segunda porta a direita acima das escadas, fique a vontade.
-esse é o Gustavo meu noivo, -eles se cumprimentaram- desculpa mas eu quero ver a Hagata.

 Subi as escadas correndo e o Gustava veio logo atrás de mim, ele era o pediatra da Hagata lá em Amsterdam, já que se tratando da minha filha não resolvo nada, simplesmente esqueço de tudo e fico com o coração apertadinho.
 -Licença - bari a porta e fui entrando, o Luan tava tentando acalmar a minha filha que só chorava, quando me viu se levantou. - o que aconteceu? -perguntei ao Luan enquanto pegava a Hagata no colo, ela queimava em febre.
-eu não sei, ela acordou assim, minha mãe até deu um remédio pra ela, mas fraquinho, não sabíamos de nada, muito menos se era alérgica a alguma coisa. - o Luan disse e observou quando o Gustavo pegou a Hagata dos meus braços-
-coisa linda do tio, o que você tem ein princesa? -ela não respondeu só agarrou no pescoço dele-
-quem é esse cara? - o Luan perguntou enquanto o Gustavo colocava a Hagata deitadinha na cama e ia lhe examinando com algumas coisas que tinham na minha bolsa, só reserva, não gostei do jeito que ele perguntou, "quem é esse dai?" .
-esse cara é o meu noivo, pediatra da Hagata e mais conhecido como Gustavo.
-hm.
-Ela comeu alguma coisa que possa ter feito ela passar mal? -o Gustavo perguntou e eu olhei pro Luan-
-não, ela só comeu o que todo mundo come, ontem jantou, de noite tomou um copo de leite, segundo ela sua mãe sempre da pra ela beber e depois tentou dormir, mas ficou toda chatinha, de madrugada acordei com ela encostando em mim, tava queimando em febre.
-é emocional amor, - o Gustavo disse olhando pra mim- a Hagata tá com febre emocional.
-own minha princesa, quê que cê tem ein ? -sentei na cama e peguei no colo-
-ela sentiu falta de você Sophia, ela nunca tinha dormido longe de você amor. - Gustavo respondeu e eu sorri-

Mesmo aquilo sendo um problema com a saúde da minha filha, me deixou emocionada, ele ficou doente por ter ficado longe de mim.


LUAN NARRANDO

Fiquei muito preocupado com a Hagata, ela acordou no meio da noite queimando em febre, minha mãe quis ligar pra mãe dela de cara, mas eu achei melhor esperar um pouco, pela manhã ela continuava com febre e vomitava, queria levar ela num hospital mas ela é filha de médica, minha mãe ligou na casa da Karen e logo a Sophia tava aqui em casa, detalhe, ela não veio sozinha, ela veio junto com aquele noivinho dela, o carinha mal encarado viu?! Era amor pra lá, amor pra cá, tava começando a ficar com raiva mas a Sophia pegou a Hagata e pediu que eu juntasse as coisinhas dela, ela levaria a Hagata pra casa da Karen, onde ela tava hospedada, eu até que reclamaria, queria passar cada minuto junto dela mas eu tinha que conversar com a Paty, não seria nada fácil, ela ia pirar quando soubesse que a Hagata é minha filha.

Quando a Sophia saiu dali com a Hagata e aquele carinha, tomei um banho, e fui na casa da Paty, ela logo abriu a porta e me recebeu toda sorridente.

-meu amor tudo bem? - ela perguntou-
-tudo sim Paty, podemos conversar?
-claro, entra!
-Amor, eu sou pai!
-claro que é Luan, eu tô esperando um filho teu, que coisa eu ein! -ela riu-
-não Paty, eu tenho uma filha, outra filha, com outra mulher...


Depois de falar tudo pra Paty, não contei da parte da santagem do tal irmão da Sophia, ela deu um "piti", fez o maior showzinho, mas eu expliquei que continuaria com ela, e que nos casaríamos, eu não a deixaria, iria construir a minha vida ao lado dela, nunca me doeu  tanto falar isso, mas seria ao lado dela que eu morreria.


SOPHIA NARRANDO

Quando chegamos lá na casa da Karen, o Lucas e a Karen ficaram mimando a minha filha, demos um banho na princesa, fizemos ela tomar um remedinho e o Lucas ficou brincando com ela, o Gustavo e eu subimos, tomamos um banho quente (nos dois sentidos) e matamos as saudades.

(...)

O Gustavo e eu estamos indo, olhar a casa que segundo a arquiteta já está pronta, se estiver tudo do jeitinho que pedimos, vamos vim pra cá hoje mesmo, três dias depois que a Hagata ficou doente na casa do Luan, ela ficou boa no mesmo dia, só estava mesmo sentindo falta de mim, eu via o esforço do Luan pra poder ficar próximo a Hagata, ele viajou pra fazer shows hoje mas passou aqui pra se despedir da pequena, disse que quando voltar de viagem, vai apresenta-la como sua filha a mídia. Quando entramos na casa dei de cara com uma cena linda, a minha mãe e o meu pai estavam sentados no sofá, sorriram quando me viram, desde que voltei pro Brasil, ainda não tinha visto eles estavam numa especie de segunda lua de mel, a Hagata correu até eles, assim como eu!

Depois de matarmos as saudades dos meus pais, fomos conhecer a casa e estava tudo do jeitinho que eu pedi, a Marcia (que trabalhava comigo em Amsterdam) já estava aqui, e e tava amando a casa, onde ela tinha um quarto lindo e grande pra ela, fiz questão dela ser tratada como um membro da família. Me surpreendi quando o Gustavo foi pedir minha mão em casamento pro meu pai, logo depois que ele (meu pai) disse que tínhamos sua benção, o Gustavo se ajoelhou na minha frente e disse.

-Sophia, eu sei que já somos praticamente casados, mas quero tudo do jeitinho certo. Aceita se casar comigo?
-Claro que eu aceito meu Guga. -lhe beijei.

(...)


LUAN NARRANDO

Estava no back stage mexendo no celular, antes do show quando vi que tinha uma nova publicação no Instagram, fui olhar e era da Sophia, abri todo animado, pensando ser uma foto da minha pequena, mas me arrependi quando abri a foto, não sei porque aquilo mexeu comigo, eu estou com a Paty e vou continuar com ela, a foto da Sophia era essa :

 "Ontem, dia muito especial ♥ Estou noiva oficialmente, amo você seu chato @GustavoParizio " 
Larguei o celular e fui fazer meu show, amanhã eu voltaria pra casa e como a Arleyde tinha concordado eu apresentaria a Hagata como minha filha oficialmente pra midia e pros meus fãs amanhã, estava ansioso, as neguinhas iriam morrer de amores. 
















Amores, desculpem pela demora... minha vida tá muito corrida e vai ser assim até o fim dessa semana, provas, aniversário da minha amiga que eu vou ser debutante e tá um correria, ensaios, estudos, escola, são nove horários de aula por dia lá na escola aquilo é uma loucura, tô prestes a pirar, paciência comigo meu amores! 

PRA QUEM NÃO ACOMPANHA MINHA OUTRA FIC, TÁ AI: http://troopsantana-2.blogspot.com.br/ . ESPERO QUE GOSTEM! 


NÃO GARANTO, MAS SE DER EU POSTO OUTRO HOJE! (DEPENDE DOS NÚMEROS DE COMENTÁRIOS) 

6 comentários:

  1. Negas vamos comenta, pra ela posta mais um hoje !

    ResponderExcluir
  2. Há amr eu tou lendo essa fanfic sua e comecei a ler o outra que está divina , parabens mesmo, e então continua eu quero um capítulo hoje kkk

    ResponderExcluir
  3. Qero mais, EUA acho que o Luan vai termina com a noiva dele !

    ResponderExcluir