Como Me Encontrar

sexta-feira, 2 de maio de 2014

52º Capítulo

LUAN NARRANDO
Durante esses três anos que se passaram muita coisa mudou por aqui. Ouvi dizer que a Sophia foi embora do Brasil e desde então não voltou mais aqui nem pra visitar, como eu sei disso? Minha irmã continua namorando o irmão do Lucas que desde aquela época não deixou de ser amigo dela, chegou a ir visitar ela em Amsterdam e tudo, não procurei saber como ela estava, ouvia vez ou outra a Bruna comentando com o Leandro em algum lugar pela casa. Eu estou noivo, a Patrícia apesar de ser mimada e gostar de extrapolar ou pouquinho nas compras é uma boa pessoa, apareceu no camarim do primeiro show que eu fiz depois de ter perdido a Sophia, ela chegou toda gostosona e dando mole pra mim, eu tava destruído com a perda da Sophia e também sou homem né? Acabamos ficando aquela noite e desde então não nos separamos mais, ela até já ficou grávida de um filho meu, no terceiro mês acabou perdendo a criança, a gravidez surgiu numa má época pra nós, estávamos no meio de uma separação mas quando ela me disse que esperava um filho meu eu a pedi em casamento, acho que tomei a decisão correta.
Esquecer a Sophia? Acredito que um sentimento como aquele não se esquece em três anos, aprendi a viver sem ela, pretendo continuar assim, não quero ter uma parte do meu passado de volta, ainda que ele tenha sido a parte mais bonita de mim.
-Luan oque cê acha de casarmos aqui na igreja católica perto da minha casa? ~conversava com a Patrícia pelo celular~
-Ah Paty eu pensei em casarmos na chácara.
-Nem vem Luan... a igreja aqui é linda, enorme e vai poder receber todos os nossos convidados sem aperto, poderíamos também reservar um espaço na igreja pra imprensa...
-Patrícia eu quero uma coisa íntima.
-Ah não né Luan? O nosso casamento tem que ser o mais falado da década.
-Acho melhor cê ir tirando o cavalinho da chuva o casamento real foi no ano passado e já ocupa esse cargo.
-Deixa de ser estraga prazeres Luan... eu quero um casamento dos sonhos.
-Tá tá, faz como você achar melhor, vou subir no palco agora.
-Beijo amo você.!
-Beijo.
LIGAÇÃO OFF
-Shh boi, o que foi ein?
-A Paty testa, inventou que quer um casamento enorme, eu sempre pensei numa cerimônia mais reservada, só pra família e mais íntimos.
-Qual foi Luan? Tá querendo dá pra trás agora?
-Claro que não Rober, eu vou casar com a Paty.
-Ótimo menos um problema agora sobe naquele palco e quebra tudo.
-Vamos.
Subi ao palco e me entreguei de corpo e alma, minhas fãs são totalmente contra o meu relacionamento, mas elas têm que entender que eu também tenho vida social.

SOPHIA NARRANDO
 Até hoje não consigo entender porque o Ricardo fez aquilo comigo, ele não me procurou mais, espero que tenha desencanado. Tantas perguntas rondavam minha mente... Porque ele queria tanto a minha separação? O que ele ganharia com isso?
(...)
 Vi algumas coisas sobre o Luan nos jornais e na TV, parece que seu trabalho só vem sendo mais e mais reconhecido.
(...)
 A Karen encontra-se casada, pois é, em três anos ela arrumou um namorado, noivou e casou... O mais incrível é que esse alguém é o Lucas, isso mesmo o Lucas Lucco, meu ex, fiquei super feliz por eles sempre achei que ali tinha alguma coisa. Eles ficaram bem chateados porque eu não pude ir ao casamento, tava com vários problemas no hospital e a Hagata tava doentinho tadinha, a legislação não permite que alguém entre ou saia do país com qualquer tipo de doença.
(...)
 Porque eu pretendo voltar ao Brasil? Porque eu cansei de fugir, eu tenho uma filha e cansei de esconde-lá, meus pais viram sua neta muito pouco, a Karen viu afilhada apenas três vezes... A pergunta que nunca saiu de mim foi, porque eu fugi? Porque eu não fiquei e encarei aquilo tudo de cabeça erguida? O Luan merecia saber que eu tava grávida, que eu dei a luz a uma filha dele, fruto de um amor tão puro e sincero feito o nosso, basta eu voltar ao passado pra entender o que eu fiz, eu sacrifiquei a minha felicidade pela segurança do Luan e faria isso quantas vezes tivessem sido necessárias. Espero que a partir do momento que pisar em solo brasileiro depois de tanto tempo eu possa tomar as decisões corretas, afinal, agora eu consigo ver tudo com outros olhos, tenho outra perspectiva de vida, agora eu sou mãe, tenho os pés no chão.
(...)
 Finalmente, de volta ao Brasil... Pousando no aeroporto internacional de SP, com a minha princesa dormindo nos meus braços. Seja o que Deus quiser.

Florzinhas ta aí o cap do dia. Hoje não tenho mto o que falar... A Sô voltou pro Brasil, eaí será que acontece alguma coisa? Aguardem.. Beijoos. 

Isabella Lopes

4 comentários:

  1. adorei continua
    o luan não pode casar com a patrica tem de casar com a sophia
    isa

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova aqui O/ Sou escritora da http://mylifeluanrafael.blogspot.com.br li a sua última fanfic e amei, essa aqui também está perfeita! Continua

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa ? Ta perfeito, queroo mais '

    ResponderExcluir
  4. Continua continua continua, ta perfeito !

    ResponderExcluir