Como Me Encontrar

segunda-feira, 12 de maio de 2014

57° Capitulo

Nem nos demos conta e acabamos dormindo.

Quando acordei ouvi algumas vozes no andar de baixo, olhei pros lados e nenhuma das duas meninas da minha vida estavam lá. Levantei, me olhei no espelho e meu cabelo estava realmente horrível, fiz um coque mal feito e fui pelo corredor em direção a escada, travei quando ouvi aquela voz. Era ele, ele estava ali, na casa da minha melhor amiga, minha respiração acelerou e eu simplesmente não soube o que fazer, botei pensamentos que me atormentavam pra longe de mim e fui descendo a escada aos poucos, do topo pude vê-lo. Ele lindo, conversava com a Hagata que ria. Pararam de falar quando perceberam a minha presença.
-O que você tá fazendo aqui?
-nossa Sophia... Boa tarde né? -ele perguntou enquanto se levantava pra me abraçar-
-desculpa...é... boa tarde! -disse sentando ao lado da Hagata-
-assim tá melhor...-ele sorriu- então Sô...é que a Paty descobriu essa manhã que está gravidá e não sossegou até que eu viesse aqui tentar convencer a "minha amiga, melhor médica do momento que voltou pro Brasil", como ela diz, a cuidar da gestação dela...

Naquela hora tudo, definitivamente foi pro chão, meu mundo desabou pela terceira vez em uma semana.
Primeiro eu o vi brincando com a filha, que ele nem se quer sabia que é filha dele, depois descobri que ele tá noivo e agora ele vai ser pai, pela segunda vez, mas dessa vez ele vai acompanhar a gestação, ele vai amar essa criança do jeito que eu não deixei que ele amasse a Hagata, eu privei minha filha disso tudo. Senti meus olhos encherem d'água, me vi trêmula e antes que eu desabasse em lágrimas na frente dele ouvi a Karen me chamar, dei as costas ao Luan e sem falar nada segui até a cozinha onde a Ka estava, só deu tempo de entrar e abraça-la, comecei a chorar, ele tentou a todo custo me acalmar e me deu um copo com água, respirei fundo e quando fui começar a falar ela se pronunciou.

-eu ouvi tudo Sô... fica calma  tá? Vai ficar tudo bem! Você não pode se mostrar frágil agora, não com ele na sala... olha levanta essa cabeça, volta lá e diz que cê vai sim fazer o acompanhamento dessa gestação.
-você pirou Karen? Claro que eu não vou acompanhar isso coisa nenhuma. -falei-
-olha lá como cê fala Sophia... "isso" é o filho que o Luan vai poder criar, e a menos que vocês se prontifique a ajuda-los pode ser que ele não consiga isso, a garota já perdeu um filho... lembra?
-Karen eu não vou suportar, eu não quero ver um pedaço do Luan no ventre de outra pessoa... eu simplesmente não consigo.
-Sophia você tem o Gustavo, foco amiga,o Luan seguiu a vida dele e cê pode ajudar pra que outro filho não seja tirado dos braços dele.
-Karen eu simplesmente não sei sabe? o Gustavo tá pra voltar, ele sabe de tudo, se souber dessa reaproximação momentânea vai ficar muito, muito bravo.
-a Sô o Gu te ama e vai entend... -ela olhou pra porta e eu segui o seu olhar o Luan tava vindo com a Hagata nas costas, meu interior sorriu, enxuguei minhas lágrimas.
-Sophia, desculpa atrapalhar mas é que eu vou fazer show hoje e eu preciso de uma resposta!
-sabe o que é Luan? é que o meu consultório ainda não tá totalmente pronto, o Gustavo ficou de resolver tudo quando vier!
-ah isso é uma pena, a Paty queria tanto. -sorriu de canto, mas a Karen fez o favor de entrar na conversa.
-mas a Sophie tem autorização pra atender em qualquer clinica ou hospital do país Luan! - a olhei com vontade de mata-la.
-sério? que ótimo Sophia! E ai, cê topa fazer o pré-natal?
-ah Luan, claro! -respondi sem jeito nenhum e fui tirar a Hagata de suas costas.

Ele não demorou muito por ali e já foi embora, botei a minha princesa no chão e olhei pra Karen.

-êe língua ein Karen?
-Sophia tenta me entender, eu não ia deixar cê fazer essa loucura de recusar, depois se acontecesse alguma coisa com aquela criança cê ia se culpar pro resto da vida!
-tá bom Karen, mas dá próxima vez que você resolver planejar o meu futuro que ele passe bem longe da vida do Luan e da família dele, falou?
-não precisa se irritar comigo também!
-eu não tô!
-sei viu!
-vou ir dar uma volta com a Hagata no shopping, quer ir com a gente?
-queria muito mas não vou poder, desculpa mas eu tenhoque enviar umas roupas novas pro ateliê.
-ok, vem filha se trocar pra passear com a mamãe? -perguntei e ela bateu as palminhas-

Depois que troquei de roupa na minha filha, e me trocar coloquei ela na cadeirinha do carro do Lucas, já que ele tava fazendo show eu fiquei com o carro dele e fui até o shopping.

Ela se divertiu muito na sala de jogos e nas lojas de brinquedos então,nem fala. Estava saindo de uma loja de roupas com a princesa quando ouvi alguém me chamar, me virei e vi que era a Patricia, por dentro tive vontade de gritar, ao seu lado notei que era a Marizete, meu peito explodiu de alegria, estava com muitas audades dela!

-Muito obrigada por ter aceito fazer o meu pré-natal.-a Patricia já veio me abraçando, não soltei a mão da minha filha.
-claro que eu aceitaria! -sorri- Mari quanto tempo!-
Sophia minha querida, cê tá tão linda! -ela disse enquanto me abraçava.
-Cê que tá linda demais mulher, não mudou nada! -ela sorriu-
-e essa princesa aqui, de quem é?-ela se abaixou e na hora que ela olhou pros olhos da Hagata ficou tensa, tudo em mim revirou, a Hagata é identica o Luan, os olhos, o nariz, a boca.
-é a minha Hagata Mari.-sorri.
-nossa ela é...a ca..-de repente ela olhou de mim pra Patricia e continuou.-ela é linda Sophia, parabéns!
-Obrigada Mari! E o Amarildo, como vai?
-muito bem graças a Deus, ele iria ficar muito feliz em ver você querida!
-prometo que assim que der vou até Londrina fazer uma visita!
-ué, não tá sabendo? Estamos morando aqui em São Paulo querida!
-nossa sério? não sabia. -risos-
-e o pai dessa lindona...-a Mari se pronunciou e eu a olhei assustada, a Patricia estava incrívelmente calada- deve estar muito feliz ein?
-pois é Mari, ele deve estar muito feliz. -sorri forçado-me desculpem meninas, mas eu tenho que ir, ainda vou passar na escolinha nova da gata daqui dois dias ela começa a estudar e precisa conhecer mais as coisas por aqui.

Depois de uma longa despedida sai dali, fomos na escola nova da Hagata e quando saímos fomos pra casa, a Hagata só trocou de roupa, eu coloquei uma mais levinha e já foi começando bagunçar tudo que a dinda dela tinha deixado arrumadinho na gaveta! Achei muita graças daquilo e resolvi postar uma foto dela!





"Princesa linda! Chegando agora do shopping meus amores, e ai, linda a Hagata né? "




Logo as notificações estavam lotadas, as meninas dizendo que a Hagata era mesmo linda, agradeci elas e logo fui cuidar da bagunça que minha filha tava aprontando. Uma hora depois mais ou menos a Ka chegou também cheia de sacolas e já foi entregando tudo pra Hagata.

-Cê já tá mimando minha menina ein?
-me deixa vai... ela é minha afilhada! 

Rimos e logo a Hagata tava se esbaldando com tanto brinquedo, nos juntamos a ela na brincadeira e foi uma farrá só!


















Amoooooooooores ♥ Demorou mais saiu rçrç Posto outro com 6 comentários hahá! 

13 comentários:

  1. Nega neguinha bem qe vc podia esta boazinha hj e posta mais um capítulo hj em/ AmandaVieira

    ResponderExcluir
  2. G-zuiis eu preciso de mais um capítulo hoje menina !!

    ResponderExcluir
  3. Amr ta perfeito, continua !

    ResponderExcluir
  4. Aí meu deus, eu necessito logo de um capítulo, nega acho que já ta na hora de fala pro Luan que a Hagata filha dele, não enrola muito não não se não fica chato então é isso eu quero maaaaaaaais

    ResponderExcluir
  5. Nega eu tou tipo assim viciada na sua fanfic, cara ela ta dms.... mano quando será que ela cai conta pro Luan qe ele tenho uma filha, e eles vão ser feliz juntos ?????

    ResponderExcluir
  6. ain to sofrendo com esses dois separados, luan não pode casar com essa muié ai não :x
    continuaaaaa My
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Necessito demais, quero que o Luan descubra logo que é pai da Hagata

    ResponderExcluir