-Oi amor!
-Oi princesa, tá tudo bem por ai?
-tudo sim graças a Deus... ou melhor estava!
-o que aconteceu ?A Hagata tá bem ?
-sim e espero que continue bem e ao meu lado.
-não me diz que ...
-não o Luan ainda não sabe, mas a mãe dele descobriu, e eu não precisei dizer nada pra ela, ela só viu a Hagata uma vez no shopping, ontem veio aqui e depois de me dizer palavras de consolo ela disse que se eu não disser pro Luan ela vai dizer!
-Sophia, você não precisa fazer isso, a Hagata tá registrada como natural de Amsterdam!
-caso ela diga isso a ele e ele resolva tirar a prova...
-a menos que você deixe ele não pode fazer nada, o país não tem poder nenhum sobre a Hagata, então nenhum juiz pode obrigar a fazer DNA.
-não Guga, eu já cansei eu vou contar toda a verdade!
-e quando você pretende fazer isso?
-o que isso importa?
-só pra saber até quando eu vou ter a minha noiva comigo!
-menos Gustavo, - me levantei e fui até a sacada do quarto- eu vou dizer pro Luan que ele tem uma filha e não que eu vou voltar pra ele tá?
-quando Sophia?
-amanhã pela noite, o Luan tá fazendo show no interior de Pernambuco e só volta amanhã, segundo a mãe dele!
-e como você se sente com tudo isso?
-eu tenho medo Guga, medo dele tentar tirar minha filha de mim, medo dele rejeitar a Hagata, medo de ter que encarar isso tudo sozinha,minha mãe ainda não voltou da "segunda lua de mel" com o meu pai!
-calma tá amor, vai ficar tudo bem e ele não vai te tirar a Hagata!-ouvi um barulho e a Hagata já estava mexendo em tudo pelo quarto-
-muito obrigada Guga, mas eu tenho que desligar a Hagata acordou e deve tá com fome!
-vai lá amor, bju!
-beijos príncipe!
Assim que desliguei fui dar um banho na Hagata e a vesti, durante a tarde ela foi pra escola e o o dia passou voando!
(...)
Sete da noite e eu tava procurando forças onde não tinha pra ir lá e contar toda a verdade pro Luan, estava vestida assim:
(sem o óculos, cabelos soltos e maquiagem bem marcante)
Arrumei minha princesa que não parava de perguntar pra onde iriamos e eu só respondi : "Visitar alguém muito especial!" Não quis encher minha filha de expectativas, eu não sabia o desfecho daquela história que mal sabia eu, estava apenas começando! A Hagata estava assim:
Peguei em sua mãozinha e a ajudei a descer as escadas, quando cheguei lá em baixo, peguei minha bolsa e quando ia sair a Karen apareceu.
-Tem certeza que não quer que eu vá junto?
-tenho Ka, muito obrigada mesmo, mas eu sei que o Lucas chegou hoje, vai aproveitar seu marido!
-eu posso ir com você... -a interrompi-
-não precisa de verdade Ka, eu me viro! Beijos.
Sai jogando beijos aos ventos e fui até a casa onde o Luan morava com seus pais andando mesmo, não era tão perto mais eu precisava de tempo pra saber o que falar ou e me preparar pra qualquer situação.
Quando cheguei na porta daquela mansão gelei, o medo me invadiu e eu pensei em sair dali com a minha pequena que não parava de tagarelar um só minuto, mas eu não faria isso, eu não fugiria pela segunda vez, estava na hora de enfrentar e arcar com tudo, toquei a campainha e a Mari atendeu a porta, dei graças a Deus por isso!
-Boa noite Mari!
-Boa Noite querida! -ela olhou pra Hagata e sorriu abaixando pra pega-la no colo-
-é..o Luan tá ai? -perguntei e ela me olhou, sorriu pra mim e me deu passagem entrei, não tinha ninguém na sala-
-ele tá no quarto dele, o Amarildo saiu e ficamos apenas nós dois, vou chama-lo.
-Mari... é... você podia por favor ficar com a Hagata durante essa conversa, eu não sei o que ele vai achar disso tudo e se ele não tiver uma reação tão boa não quero que minha filha presencie.
-Tudo bem querida, eu vou ficar com ela na area da piscina, vai dar tudo certo! -ela sorriu e em seguida gritou pelo Luan - LUAN, VISITA PRA VOCÊ! -ela saiu da sala antes mesmo do Luan descer, o que não demorou muito pra acontecer.
-ué muié, você por aqui? -ele falou assim que me viu-Surpresa boa! -ele me cumprimentou e sentou-se no sofá-
-pois é -ri fraquinho- Luan a gente pode conversar?
-claro, senta ai! - ele apontou pro sofá e eu me sentei ao seu lado-
-Luan eu vou te falar de uma vez, antes que eu desista, tá certo?
-fala muié. -sorri com o jeitinho dele que nunca mudou mas me lembrei o que eu fui fazer ali-
-tá bom Luan, espero que você me perdoe e entenda, mas...Luan você é pai!
-claro que sou né Sophia, a Paty tá grávida!
-não Luan, quer dizer, assim também! Luan, na verdade a Hagata é sua filha!
Soltei de uma vez,eu não teria forças pra dizer se esperasse mas um segundo, respirei fundo e olhei pro seu seu rosto, ele estava visivelmente atordoado, dei alguns minutos até que ele assimilasse aquela noticia e comecei, expliquei tudo do jeito que expliquei pra Mari, não omiti ou acrescentei nada, em nenhum momento o Luan me interrompeu, ele apenas me olhava como se nada daquilo tivesse importância, quando acabei, enxuguei as lágrimas que banhavam meu rosto e o olhei- Luan me perdoa, eu juro que tudo que eu fiz foi pensando em você, na nossa filha, eu não podia deixar que nada nem ninguém magoasse um de vocês dois, a Hagata é minha base por favor, não tira ela de mim. -fiquei esperando qualquer reação do Luan, mas tudo que ele fez foi levantar do sofá e perguntar-
-cadê ela? cadê a minha filha Sophia? - sorri que ele a chamou de filha, ele não a rejeitaria-
-tá lá fora, acho que área da piscina com a Mari.
Sem dizer nada ele virou as costas pra mim e seguiu por onde eu acreditava ser o caminho até a piscina, o segui e quando cheguei lá fora vi uma das cenas mais esperadas da minha vida, meus coração acelerou e tudo que eu conseguia fazer era chorar. O Luan correu até a Hagata que estava sentada na grama junto com a Mari e a abraçou, ao me aproximar ouvi o Luan chorar e sussurrar baixinho só pra Hagata ouvir: "Papai te ama tanto princesa!Quanto tempo eu perdi longe de você!" A Mari me abraçou pela cintura e me tirou dali, senti como se meu coração tivesse sendo arrancado, tive a impressão de que o Luan não devolveria mais a minha princesa.
-Mari me deixa voltar pra lá!
-calma Sophia, o Luan precisa de um tempo só com a filha!
-mas ele não vai tirar ela de mim, me deixa voltar lá, vai?
-espera, vinte minutos, deixa o Luan agir no tempo dele!
-Mari eu não fiz nada por mal, eu não quis o mal de ninguém, por favor não deixa ele tirar a Hagata de mim!
-ele não vai Sophia, fica calma por favor!
Meus amores, olha eu por aqui outra vez rç Reapareci ! Muitoo obrigada a quem orou por Pernambuco, voltamos ao normal! Desculpem a demora! E ai, o que vocês acharam ein? Tá na hora da história começar a pegar fogo, como vai ser daqui pra frente?
MAIS DE 6 COMENTÁRIOS E POSTO OUTRO!
Amr merecemos mais um hoje em !
ResponderExcluirAgora, eles tem que se reaproximar, e eu não digo se reaproximar sendo amigos e sim, com o beijo, os dois ficam confusos, e resolvem repetir a dose e tem uma noite de amor! Ops me empolguei rs' mais seria bom se isso acontecesse! Maaaaaaaaaaais! Simone
ResponderExcluirOLHA É BOM TODO MUNDO QUE TA LENDO AGORA COMENTA VIU, PRA DA 7 COMENTÁRIOS E A MY VAI TA BOAZINHA E VAI POSTA MAIS UM HOJE, SE VOCES NAO COMENTA EU VOU AI DE CHINELO PEGA VCS EM, OBG DND ! Cara não tem o que fala só que é pra você continuar!
ResponderExcluirComenta pelo cel é tipo assim ruim dos, mais agr vai Myzinha posta mai um hj pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf
ResponderExcluirGnt tava na cara qe o Loan não ia renega a filha ne haha ! Agora qe ele vai fazer a respeito da SÓ eu não sei ! CONTINUA ...
ResponderExcluirMaaais pelo amor de Deus
ResponderExcluirSabe eu tour viciada nessa fanfic, e acho que você já pode postar mais um capítulo, pra suas leitoras lindas kkk
ResponderExcluirHaha somos fo** batemos a meta e cmo jsto merecemos o proximo capítulo... aí aí aí aí eu acho que o o Luan vai da chilique com a Sophia @vickbriito
ResponderExcluirLeitora nova, quero mais @Jamile_LuanS
ResponderExcluirPosta mais My SáLinda
ResponderExcluiradorei continua
ResponderExcluirisa
vixe pela reação do luan, acho que ele vai ficar com um pouco de raiva da Sophia
ResponderExcluircontinuaaa?