Pouco tempo depois que a Karen foi embora com a Hagata o Luan juntou-se ao pessoal que tava na tal festa, o Lucas me ocultou que ele era amigo dele, e de todo o pessoal da banda, me arrependi na mesma hora de ter ficado na festa, me aproximei do Lucas pra dizer que tava indo ver se conseguia pegar algum taxi por ali, voltaria pra casa.
-ah não Sophia, cê disse que ia ficar aqui, eu disse pra Karen que cê ia ficar aqui comigo se não seria uma guerra pra mim poder ficar.
-shh Lucas tá dominado mesmo ein?
-tô dominado coisa nenhuma Sophia, só que se eu fico em um lugar sem a Ka ela fica me ligando de dois em dois minutos e eu queria poder ficar aqui hoje em paz.
-e porque ela mesma não ficou aqui ein?
-Porque manhã ela vai ter que ir trabalhar, terá uma reunião pra falar sobre o atelie novo que ela ta abrindo, não vai não.
-tá Lucas, você venceu, mas só hoje tá?
-ótimo, só hoje. -sorri e me virei acabei esbarrando em alguém, quando vi quem era quase cai dura-
-Oi. -ele disse sorrindo.
-Oi- respondi tentando me recompor.
-cadê a princesa?
-a Karen levou ela pra casa, tava ficando chatinha já, o sono tava tomando conta.
-ela é um amor, muito esperta né?
-muito. -sorri-Luan eu... eu vou no bar pegar alguma coisa.
-espera eu vou com você, assim conversamos mais.-sorri forçado e me virei.
Cheguei ao bar sentei em um daqueles banquinhos altos e pedi um suco de abacaxi com vodk, o Luan já estava sentado ao meu lado.
-você bebe?
-uma das coisas que comecei a praticar em Amsterdam.
-e ai, faz tempo que voltou?
-não, faz quatro dias, e ai a carreira como vai?
-melhor impossível.
-que bom, senti muita falta do carinho que suas fãs tinham por mim.
-elas ainda têm, algumas ainda me perguntam se eu tenho contato com você.
-são umas fofas mesmo.
-sim, elas são, e a vida como vai? porque voltou pro Brasil?
-está tudo muito bem graças a Deus, voltei porque eu tô abrindo um consultório aqui com o Gustavo.-DROGA, FALEI DEMAIS.
-hum, e a Hagata, quantos anos ela tem? -agradeci mentalmente por ele não ter falado mais sobre o Gustavo que eu citei sem querer.-
-ah ela tem dois aninhos, vai fazer três no dia 26 de janeiro.
-olha só rapaz, tá pertinho, dois meses só.
-pois é, ela tá animada, sempre me pergunta sobre quando vai chegar o aniversário dela, tá louca pra que chegue logo pra poder ir pra Amsterdam, ela ama aquele lugar.
-foi uma das coisas que ela disse -riu gostoso-
Naquele momento eu vi que estava em divida com o Luan, ele merecia saber da existência de sua filha, eu não podia simplesmente ter ocultado aquilo, ele é um cara de ouro, de todas as pessoas desse mundo eu sou a única que não mereço o amor dele, eu não mereço nada do que ele me proporcionou um dia, a felicidade de poder te-lo comigo, de ter estado um dias em seus braços, de ser mãe de uma filha daquele cara, virei um resto do liquido que ainda tinha no meu copo respirei fundo e comecei.
-Luan tem uma coisa que eu preciso falar pra você...
-fala. - ele estava prestando atenção em cada movimento meu.
-a Hagata, ela é...
-meu amor, quase não te encontrei.-fui interrompida por uma morena alta, tinha um corpão e a maior cara de sonsa.
-ué Patricia, eu pensei que cê não fosse vim mais. - selaram os lábios.
Ver aquela cena me fez ter repulsa, eu me senti suja, ela merecia estar ali, eu não, eu não tinha o direito de chegar com uma bomba daquelas e soltar nas mãos do Luan, ele seguiu com a vida dele , assim como ele me prometeu, eu morreria com aquela culpa que me corroía por dentro todo santo dia.
-então amor, eu resolvi vim, quem é ela? -sorriu-
-Paty essa é a Sophia uma amiga, Sophia essa é a Priscila, minha noiva. -aquilo me partiu o coração.
-a claro, como eu não reconheci, eu vi uma foto sua na revista essa manhã, Doutora Sophia né? -ela estendeu a mão-
-Prazer, mas foto minha na revista?
-é sim, estava falando sobre o seu novo consultório aqui no Brasil, você e seu marido são médicos muito respeitados lá fora, parabéns. -a palavra marido saiu da boca dela e assustou tanto a mim quanto ao Luan que me olhou com os olhos arregalados.
-muito obrigada, mas ele não é meu marido, nós somos namorados, mas resolvemos apressar as coisas indo morar juntos.
-oh sim, me desculpa pela confusão.
-não, tudo bem!Então, vou deixar vocês curtirem a festa de vocês, até mais .-sorri.
-até mais. -ela respondeu e de repente o Luan levantou.
-espera Sophia, você disse que tinha algo pra me contar sobre a Hagata, oque era?
-não, era só que ela gostou de conhecer você, ela já tinha ouvido algumas de suas musicas.-sorri e me virei, deixando os dois ali sozinhos.
Me juntei ao Lucas e vi que ele notou que algo tinha acontecido pois a primeira coisa que ele perguntou foi se eu estava bem, respondi que sim e disse que preferia ir embora, ele entendeu e chamou um dos caras da sua equipe que topou me levar até na casa dele sem exitar.
Quando cheguei em casa a Karen já estava dormindo, na cama dela junto com a Hagata, as deixei lá e fui pro quarto de hospedes onde tomei um banho quente pra acalmar e deitei, tentei dormir mas foi em vão, eu estava totalmente sobre carregada, minha mente gritava me fazendo com que eu me sentisse a pessoa mais culpada do mundo, rolei na cama, liguei a TV, mexi no celular e nada, mas até que nos fim das contas o cansaço me pegou e eu acabei dormindo.
Acordei no outro dia por volta das 10 horas da manhã, encontrei a Hagata dormindo ainda junto com o Lucas na cama da Karen, que não estava lá. Tomei banho, me arrumei e desci, a empregada da Ka preparava o almoço, avisei que daria um pulinho no shopping e pedi que ela pedisse pro Lucas que tomasse conta da afilhada dele, sai e peguei o carro do Lucas, ri sozinha dentro do carro imaginando ele me chamando de folgada.
Comprei tudo que eu tinha de comprar, algumas roupas mais fresquinhas pra Hagata já que a maioria de suas roupas eram roupa pra frio, alguns calçados e aproveitei pra dar uma passadinha no salão de beleza, cortei um pouco mais do meu cabelo, fiz minhas unhas, escovei o cabelo e segui de volta pra casa, quando cheguei o Lucas tava sentado na mesa junto com a Karen e a Hagata eles tentavam fazer com que minha filha comesse alguma coisa e ela tava com a maior cara de birra.
-ei filha, o que tá acontecendo ein? -ela correu e pediu que eu a pegasse no colo, assim eu fiz.
-o dindo mãe, não quer ir não piscina comigo.
-ah meu amor, o dindo tá cansado de ontem.-respondi.
-e ele já vai ter que viajar, ele vai fazer show pras fãs dele. -a Ka levantou da mesa e a pegou. -
vem vamos comer se não a dinda não deixa você maquiar mais ela. -logo a Hagata tava comendo e o Lucas, a Ka e eu gargalhamos, lavei minhas mão e me juntei a eles.
Mais tarde o Lucas viajou e nos deixou, apenas as meninas. A Karen não nos deixou em paz até que nós fomos assistir um filme no quarto dela, e assim fizemos, resolvi postar uma foto, fazia um tempão que tinham abandonado as redes sociais, desde de que fui embora do Brasil não postei nada e segundo o Luan as meninas até perguntavam por mim, estava com saudades de todo aquele carinho.
(imaginem um terceiro copo na imagem)
"Assistindo filme com os meus amores, voltei Brasil ♥ #FilhaHagata #KarenBff "
Bastou a foto ser postada e chover comentários, muitas meninas curiosas com o "FilhaHagata" e outras BEEEM felizes por saberem que eu estava de volta, respondi alguns comentários e depois foquei no filme com as meninas.
Bora matar a My de orgulho? Tô amando o numero de comentários, vocês são as melhores! Vivo vocês demais, e ai tão gostando? O que será que vai acontecer daqui pra frente ein?
adorei continua
ResponderExcluirisa
Ai ai Deus continua amooi tbm vivo dms ocês *u*
ResponderExcluiramei dmais <33
ResponderExcluircontinuaaaaaa?
Posta mais a fic eh otima eu to muito curiosa posta logo porfavor .
ResponderExcluirContinua Continua, ta perfeito !
ResponderExcluir