Como Me Encontrar

quarta-feira, 7 de maio de 2014

55° Capitulo

SOPHIA NARRANDO

Quando sai daquela sala (camarim) pra procurar a minha menina, estava desolada, sem chão, pensei mil e uma coisas ruins que poderiam ter acontecido com ela, perguntei pra alguns seguranças se tinham visto ela e eles disseram que não, tinham saído de lá pra ajudar na passagem de algum cantor que tinha acabado de chegar, segui reto, estava prestes a sair do back stage quando ouvi a risada sapeca da minha filha, virei pra minha esquerda e vi, meu coração acelerou, meu corpo gelou, todos os pelos que tinham no meu corpo se arrepiaram quando eu vi ELE abaixado de frente pra minha filha, ou melhor NOSSA filha, não consegui me mover, fiquei apenas parada olhando os dois e pude ver um pequeno pedaço da conversa deles, a Hagata acabou falando demais, eu devia ter impedido que ela falasse seu nome e sobrenome, mas algo dentro de mim foi mais forte, de repente estão ali, os dois amores da minha vida, na minha frente, do jeito que eu sempre sonhei que fosse, do jeito que deveria ter sido desde o começo.Quando a Hagata disse que tinha nascido em Amsterdam vi o jeito do Luan, ele ficou tenso, ai caiu a ficha, tá na hora de interromper aquilo.

-Hagata eu avisei pra não sair de perto de mim. -ele levantou e me olhou, senti vontade de jogar tudo pro alto, abraça-lo e pedir perdão por ter privado ele de ver sua própria filha crescer, me senti um monstro e me bateu uma vontade imensa de chorar, segurei, aquilo não podia acontecer ali, não na frente da minha filha, muito menos em um lugar publico. Decide que se eu não falasse naquele momento me derramaria em lágrimas, tinha que evitar qualquer conversa que pudesse me fazer desabar ali.-Nossa quanto tempo.-tentei sorrir- 
-Pois é, quanto tempo... acho que essa mocinha aqui é sua né? -ele tocou na cabeça da nossa princesinha e aquela cena me partiu o coração.
-é...é..no..é sim Luan minha filha. -consegui me segurar a tempo.
-ela é linda e esperta.
-obrigada.-abaixei pra pegar a Hagata.
-e ai? veio curtir o show?
-é vim sim!
-e o pai da Hagata,cadê? - não esperava que ele fosse tão direto e aquilo me deixou nervosa.
-nós temos que ir Luan, obrigada por segurar essa fujona, o Lucas já vai subir ao palco.

Virei as costas e sai dali o mais rápido que pude, repreendi a Hagata que fez biquinho e eu disse que se ela começasse com manha a levaria pra casa na mesma hora e ela se segurou, entrei no camarim com a Hagata nos braços e logo a Karen se aproximou.

-ai graças a Deus, ei Hagata não faz mais isso com a dinda tá bem?
-tá bem dinda. - a Hagata disse enquanto a colocava no chão e ela corria pros braços do Lucas que tava conversando com alguém da sua equipe que eu não conhecia.
-ei amiga que carinha é essa? -a Karen perguntou enquanto vinha até mim que já estava sentada no sofá, sua pergunta acabou comigo, foi a deixa, comecei a chorar.
-ele Ka.-não tava aguentando nem respirar direito, percebi uma troca de olhares do Lucas e da Karen e logo vi o Lucas saindo com a minha filha.
-ele quem Sô? Cê tá bem? A Hagata tá bem, você mesma a encontrou!
-eu sei Ka, eu a encontrei,com ELE, esse é o problema.
-quem é ele? cê tá me deixando nervosa Sophia!
-o Luan Karen, o Luan tava conversando com a Hagata.
-ain amiga. -ela me abraçou- 
-Ka porque tem que ser assim? Eu sou um monstro eu escondi uma filha do seu próprio pai, que tipo de mulher sou eu?
-você não é um monstro, tá entendendo? Você é o tipo de mulher que corre atrás da felicidade e do bem de quem você ama, você foi capaz de acabar com a SUA felicidade pelo BEM DELE.
-amiga eu não mereço ouvir isso, eu amo tanto o Luan, eu queria poder contar toda a verdade pra ele.-não consegui parar de chorar- 
-só depende de você, eu vou estar do seu lado pra toda e qualquer decisão que você tomar, mas eu continuo achando que você devia contar toda a verdade.-ouvimos alguma coisa batendo do lado de fora, arregalei os olhos e sai depressa do camarim pra ver se alguém podia ter ouvido, não tinha ninguém.

Achamos melhor acabar aquela conversa em casa, enxuguei as lágrimas e saímos do camarim, encontramos o Lucas aquecendo a voz pra entrar no palco e a Hagata do lado imitando tudo, rimos e logo o Lucas subiu ao palco. O show foi lindo e a Hagata se divertiu demais, até subiu no palco junto com o Lucas pra cantar (ou tentar) a música princesinha com o dindo, as fãs morreram de amores, ao fim do show teve algumas bandas (o Luan também) e ficamos por lá, logo a Karen teve que ir embora, mas como o Lucas teria que ficar por que depois do Luan teria uma balada e depois uma coletiva de imprensa na qual ele participaria eu resolvi ficar e a Hagata foi pra casa junto com a dinda, reclamando, é claro.










Hahá me pegaram rç 6 cometários ein? Gostei de ver !! Tá pequeno mas tá valendo hahá! 
Gente eu criei um Instagram FC e queria que por favor vocês seguissem, logo logo saberão o "porque" desse Instagram, dica: Caso for selecionada poderá aparecer uma foto sua aqui na fic! (EU SEGUIREI TODAS DE VOLTA).
Acabei de criar também um tumblr. quem tiver por favor segue lá.
INSTAGRAM: http://instagram.com/universidadesantana
Tumblr.: http://www.tumblr.com/blog/entrediferencas



7 comentários:

  1. mAAAIS, acho que lea e o Lu ainda vão se encontar.. tomaraaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. há my vou te bater era para ter postado um grandão :p
    eu acho que o barulho foi o luan que ouviu
    segui o instagram já
    continuuaaa?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Voltei kkkk ai que tudo ta pelo pc agr continua ♡

    ResponderExcluir