Como Me Encontrar

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

9° Capitulo

-amor, vai pra casa, eu provavelmente não vou poder sair daqui agora.
-mas Sô era sua folga pensei que quando você resolvesse esse caso do coma, você voltaria comigo pra casa.
-amor, eu vou ser obrigada a induzir um coma, você acha mesmo que eu vou poder ir pra casa agora?
-amor, sabe que você assim, toda séria, intelectual, bancando a doutora é tão excitante. ~risos~
-meu Deus Lucas eu tô no meu local de trabalho. ~selinho~
-MEU DEUS. ~ouvi alguém gritando da sala onde tava a família do Luan e corri até lá~
-gente, o que aconteceu?
-a Bruna que desmaiou do nada.
-calma, saiam de cima por favor, ela já teve isso outra vez?
-não. ~Amarildo respondeu~

Chequei a pulsação, e a dilatação dos olhos dela, tudo bem, foi o choque, ela tá em estado de choque devido os acontecimentos com o seu irmão, chamei uma enfermeira que tava passando na frente da sala.

-prepara uma cama pra ela, que ela vai pra lá agora, soro com calmante, chama alguém pra tirar ela daqui e levar pro quarto por favor.
-claro doutora, eu resolvo isso.
-obrigada, eu preciso ir agora pro quarto do Luan, alguém senta aqui e segura ela, ~olhei pra enfermeira~vou olhar o Luan e corro no quarto dela, me mantenha informada e não é caso pra nenhum tipo de injeção circulatória ela nunca teve isso antes.
-tudo bem.

Deixei a Bruna junto com o Amarildo e me despedi do Lucas apenas com um olhar, fui pro quarto do Luan que já estava sendo transportado pra UTI. Você tá ficando muito nervosa Sophia CALMA! Eu repetia isso pra mim mesma, eu preciso cuidar do Luan e agora da patricinha da irmã dele, eu ainda não esqueci o que ela fez comigo. 

 (...)
-Gente o Luan tá numa unidade de tratamento intensivo, agora é esperar ele acordar pra vermos as causas da para cardíaca.
-e a minha menina?
-Ela está bem foi só um Choque Neurogênico, devido aos acontecimentos, provavelmente ela é muito apegada ao irmão e ver ele sendo reanimado não foi fácil pra ela, ela tá dormindo por conta do calmante mas assim que acordar eu assino a alta dela, e eu acho melhor vocês traze-la aqui quando o Luan acordar ele tá cheio de fios espalhados pelo corpo e um segundo choque sim será pra preocupar.
-tudo bem quando ela acorda a levamos pra um hotel.
-gente, um hotel não é o melhor lugar pra cuidar de alguém assim, vão pra minha casa o Lucas tá lá, ele vai acomodar vocês.
-não Sophia nos não queremos incomodar você.
-veja o Luan tá na UTI daqui a alguns minutos Bruna recebe alta, vocês vão pra casa descansam.
-não, o Amarildo vai pra casa com a Bruna e eu fico aqui com o Luan.
-Dona Marizete, o Luan tá em coma, na UTI ele não vai acordar agora, você tem que descansar pra tá forte quando ele acordar.
-é Mari, você precisa tá bem. ~Amarildo interferiu~
-Doutora a paciente acordou.
-gente eu vou indo, a Bruna acordou  você liberá-la.  ~eles assentiram~

Sai da sala de espera e fui com a enfermeira pra sala da Bruna, lendo seu formulário que estava em uma pauta, fiz alguns exames tipo pressão e tals, o de sempre e assinei sua alta.

-Sophia...obrigada. ~assenti com a cabeça e sai do quarto~

(...)

-Gente a Bruna tá se trocando e logo tá aqui,  já avisei pro Lucas que vocês estão indo pra lá, eu vou na lanchonete comer alguma coisa, o tempo passou voando já são 09:00 h da manhã.
-nossa, o tempo voou.
-pois é.
-doutora eu posso conversar com você?
-claro. ~sai com Arleyde, já imaginava o que ela queria.~
-Então doutora já tá todo mundo sabendo do ocorrido e a imprensa tá em cima, você se importa de ir na portaria dar um relato sobre o Luan?
-não claro que não, eu já estou acostumada com cameras, namorada de quem sou. 
-então, eu só quero te pedir que tente tranquilizar as fãs que estão sem chão no momento.
-claro eu farei, eu vou comer alguma coisa e vou na minha casa, tomo um banho e venho pra cá, eu não dormi a noite toda, era minha folga eu fui na balada com o Lucas.
-nossa, você deve tá exausta. 
-eu tô, mas vou  ficar bem, eu não posso sair daqui, tenho que ficar de olho nas oscilações do caso "Luan" .
-claro, eu entendo.
-quando eu voltar eu falo com eles, agora se você me da licença eu vou comer alguma coisa.
-claro, claro.


Desci e fui na lanchonete, tava com fome e exausta, não dormi nada, fui na sala do diretor que disse pra mim dormir um pouco, concordei afinal eu não sou de ferro, deixei três dos enfermeiros da minha equipe de olho nas oscilações do Luan e um dos médicos de plantão também, sai do hospital, na frente tava cheio de repórteres, e fãs, fiquei com o coração na mão vendo as meninas ali, corri pro meu carro e fui pro meu apartamento, quando cheguei lá as atenções foram pra mim.


Babys desculpa pela demora, fui na rua e tava cheio de gatinhos srsrrs'. Aí eu enrolei o máximo que pude. Eu queria avisar vocês que talvez amanhã nem domingo eu poste, pois domingo irei viajar e amanhã quero aproveitar bem o dia, mas vou fazer de tudo para postar. Beijos. 

                                                                           Isabella Lopes


Um comentário: