Como Me Encontrar

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

6° Capitulo

Duas semanas passadas e aqui estamos, minha mãe, meu pai, Karen e eu, entrando no site no ensino federal pra saber o que será feito do meu futuro, Faculdade ou terei outro destino ? Enfim entramos e me surpreendi ao encontrar meu nome em terceiro lugar na lista dos aprovados, fiquei estática, isso será verdade ? Eu não consigo acreditar nisso, eu vou cursar faculdade de medicina, na UNICURITIBA ( eu não sei se tem o curso de medicina, mas ajudem ai flw? rç ) eu terei um futuro, é hora de seguir em frente e esquecer o meu passado, ou melhor tentar esquece-lo.

-que orgulho da minha menina. ~meu pai me abraçava~
-minha princesinha passou e em terceiro lugar como melhor do estado, parabéns minha menina. ~minha mãe veio ao nosso encontro secando as lágrimas, juntou-se a nós no abraço coletivo, logo Karen se juntou a todos nós e tornou aquele momento ainda mais especial~

(...)

Tá na hora de ir pra faculdade, me despedi dos meus pais e fui, ficarei na casa de uma prima pra poder cursar a minha faculdade. Meu primeiro dia foi intenso, conheci pessoas novas que era todas muito receptivas, não tive nenhum problema com os professores o que fez com que eu me acalmasse em questão de estudos, serão quatro anos da minha vida dedicados aos estudos, outra vez (gente faculdade de medicina demora mais tempo, acho que 6 ou 8 anos,sorry mas eu preciso que não dure isso tudo), vamos lá a batalha será longa e exigirá muito de mim, não posso fraquejar, não agora.

Todos os dias os meus pais me ligam pra saber como estão as coisas, eles se sentem culpados por terem que me deixar sozinha, eles tem medo que eu deixe meu passado subir à cabeça e que eu faça uma burrada, isso não irá acontecer, sou bem pé no chão e firme do que devo ou não fazer. 

(...TEMPO, TEMPO, TEMPO...)


Me deixem explicar, "mó" tempão se passou desde que eu entrei pra faculdade, hoje estou com 21 aninhos, morando na cidade de São Paulo, apartamento próprio e estou trabalhando como médica em um dos melhores hospitais desse estado, meus pais continuam daquele jeito comigo, sempre preocupados e eu pretendo voltar pra minha cidade, algum dia, talvez. A Karen, se formou em moda e hoje mora comigo no meu apartamento, o acho muito grande pra ficar sozinha nele, ela continua a mesma amiga de sempre, eu sempre vejo noticias do Luan na TV, é, parece que o "Gurizinho" lá da cidade finalmente realizou o seu sonho.
Estou feliz com o que faço, ganho o suficiente pra mim, pra minha família e pra diversão, a Karen faz questão de cuidar do meu guarda-roupas, fazer o que né? Tem amiga profissional na área da moda quem pode ~risos~ estou namorando à um ano com o cantor Lucas Lucco, eu gosto dele de verdade e creio que ele também gosta muito de mim, me apoia em tudo, meu nome já saiu em varias capas de revistas e jornais devido o meu relacionamento com ele, as fãs dele que são uns amores super apoiam o que me deixa mais segura.




Vamos lá, hoje tem baladinha, estou de folga amanhã e hoje larguei às seis horas da manhã, passei a noite no hospital, plantão, isso é cansativo, mais é o que eu gosto de fazer. 

-anda amor, tá ficando tarde.
-calma Lucas, eu já tõ terminando de me maquiar.
-amor, você é linda de todo jeito, agora vamos.
-tá Lu, tô pronta vamos. ~desci as escadas e o Lucas ficou boquiaberto, eu estava vestida assim:
(salto preto)

-ai amor, tô tão feia assim ? ~fiz biquinho~
-feia ? amor, você tá deslumbrante!
-obrigada, amor, você também tá show, tenho que estar à altura do meu namorado, não acha? ~risos~
-ok amor, agora vamos.
-vamos, Karen, tem certeza que não quer ir?
-não, podem ir, divirtam-se casal!
-Obrigada amiga você também e ó juízo viu dona Karen.
-pode deixa dona Sophia.
-Fui, beijos. ~mandei beijos no ar e sai de mãos atadas com as do meu namorado~

Chegamos na balada e do lado de fora já dava pra perceber o montão de gente que se encontrava no local, logo o carro com três dos seguranças do Lucas parou atrás do carro do Lucas e nos escoltou até a porta da boate, nos levaram até o camarote e pude notar eles de longe nos observando, achava engraçado tudo aquilo. Não demorou muito e o Lucas encontrou alguns de seus vários amigos, entre ele o Luan. Oh! Droga, o Luan.

Neguinhaas! Fiquei tão feliz com o tanto de comentários que houve no último capítulo, e como prometido postei mais um! Estou muito feliz que vocês estão gostando da fic, mas não agradeçam a mim e sim à Mylenna que escreveu estes capítulos lindos, que até eu estou lendo milhares de vezes. Beijinhoos e até a próxima.    

                                                                                                                           Isabella Lopes

8 comentários: