Como Me Encontrar

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

7° Capitulo

-E ai parceiro.

O Lucas o cumprimentou assim como fez com todos os outros que estavam presentes, Thaeme, Sorocaba e Fernando, tinha também um baixinho testudo, estava junto com o Luan, provavelmente da sua equipe.

- E ai Lucas, tudo bom cara? ~se cumprimentaram com o típico abraço e batidas nas costas~
-Tudo bem Luan e você cara?
-Tô bem graças a Deus.
-então cara, acho que eu nunca te apresentei a minha namorada, Sophia Luan, Luan Sophia. ~nossos olhares se encontraram e por um momento eu pensei ter voltado aos tempos de escola~
-Prazer. ~eu disse, pedindo por dentro pra que ele não me conhecesse~
-Sophia, ~ele parou e pareceu ter lembrado de mim~prazer. ~UFA! Acho que ele não lembrou de onde me conhece~


Ficamos junto de todo o pessoal e às vezes  quando eu olhava pro Luan o meu olhar encontrava o seu, mas eu rapidamente desviava. 

Acho que devo explicações né? Então, eu conheci o Lucas na minha formatura da faculdade, por ser primo de uma das meninas que cursou faculdade comigo, ele que tocou na festa, desde então nos tornamos amigos, depois de três meses de amizade ele se declarou pra mim e me pediu em namoro, aceitei.

De volta à balada, eu não bebi, estava tomando apenas uns energéticos, o Lucas tava bebendo mas moderadamente como sempre, já tava ficando tarde quando chamei o Lucas pra irmos embora, nos despedimos de todos ali, inclusive do Luan e quando nos abraçamos um pequeno choque percorreu o meu corpo. DROGA! Dá primeira vez isso não acabou bem, rapidamente eu sai dos seus braços com o coração apertado, eu devia ficar com ele. NÃO SOPHIA, VOCÊ VAI AGORA COM O SEU NAMORADO PRO SEU APARTAMENTO E VAI TIRAR ELE DA SUA CABEÇA! Meu subconsciente parecia irritado, e ele estava com a razão, vou pro meu apartamento com o meu namorado.

 (...)

Depois de um banho, separados, o que deixou o Lucas irritado, não deixei ele tomar banho junto comigo porque eu sabia que ele tentaria algo ali mesmo, em baixo do chuveiro e tudo que eu menos precisava era molhar meu cabelo, estamos deitados na minha cama.

O Lucas tá deitado em cima de mim e me beijando intensamente, enquanto sua percorre o meu corpo, o clima tá quente, muito quente, é possível sentir sua ereção contra a minha região intima, eu o quero, eu o quero agora, meu celular toca. NÃO ACREDITO NISSO! Eu tentei ignorar, assim como o Lucas mas estava ficando impossível, vou desligar essa droga, o peguei na mesinha de cabeceira, o Lucas não parou o que estava fazendo, assim como eu previa, quando fui desligar vi que era o número do hospital, eu não posso simplesmente ignorar. 

-amor...amor para.
-eu não acredito que você vai atender Karina.~ele continuou beijando o meu pescoço, ele realmente tá querendo~
-amor, é do hospital eu não posso simplesmente ignorar, é rápido eu vou atender.
-tá tá atende ai que eu continuo isso aqui.~ele não saiu de cima de mim e continuou a beijar meu pescoço, colo e seio~

 LIGAÇÃO ON

-alô ?
-desculpa incomodar Doutora Sophia, mas ligaram urgente de uma das ambulâncias e um cantor famoso acabou de sofrer um acidente, eles fazem questão que ele seja atendido pela melhor médica e aqui no plantão nós só temos pediatras, o diretor indicou você.
-nossa, você tem a informação de quem é? ~eu empurrei o Lucas e me levantei, já fui me vestindo, calça branca e blusa verde claro~

-não doutora, o paciente está à caminho chegará aqui em cerda de quinze minutos, o diretor quer você aqui antes disso.
-eu moro perto, ele sabe disso por isso a exigência, dez minutinhos e eu tô ai.
-ok.

LIGAÇÃO OFF

-amor, desculpa mas eu preciso mesmo chegar no hospital em dez minutos. ~falei enquanto me olhava no espelho, fiz um coque alto no cabelo, ficou até legal, sorte que não o molhei~
-não acredito nisso Sophia, o único dia da semana que a gente vai poder ficar juntos e você tem que ir trabalhar.
-amor, é o meu trabalho eu não posso simplesmente jogar tudo pro ar, eu realmente preciso ir até o hospital agora, parece que um cantor famoso sofreu um acidente e o diretor exige que ele seja atendido por mim.
-tá Sophia, anda que eu te levo lá.
-Obrigada meu amor ,agora levanta daí e se vesti se você pretende entrar no hospital, não pode ir de bermuda.  ele revirou os olhos~anda Lucas.


Enquanto ele se vestia eu passava lápis de olho e um batom incolor, eu não podia ir tipo uma louca, doente pra um hospital ia acabar assustando os pacientes, resolvi soltar minha franja, coque com franja, sabe que eu até gostei? Fomos pro hospital e assim que desci no carro Às pressas duas enfermeiras já estavam com o meu jaleco e com o meu estetoscópio .

Foi o tempo de vestir o jaleco e colocar o estetoscópio ao redor do pescoço e a ambulância em alta velocidade invadiu a área de entrada de emergência, os enfermeiros abriram as portas da ambulância e tiraram a maca com o paciente imobilizado, ele não estava acordado, olhei pra ele e veio o choque. NÃO PODE SER!

Amors desculpa pela demora, sai para jantar e só voltei agora. Mas não esqueci de vocês não. Hoje só irá dar pra postar um, mas amanhã tento postar dois, fiquei muitoo feliz com a quantidade de comentários que houve no capítulo anterior. Beijos, até amanhã. 

                                                                                                                      Isabella Lopes


Um comentário:

  1. Aaaaah, tadinho do Luan :c (É o Luan neah ? rsrs) continuaaa Isaaa. Beijoos'

    ResponderExcluir