Como Me Encontrar

sábado, 18 de janeiro de 2014

1° Capitulo

DEDICADO PRA ISABELA LOPES, MINHA AMORZINHOOO <3



Sophia Arcanjo, bom,moro com meus pais e sou de uma família humilde, não pobre mas sim humilde meus pais batalham pra me dar tudo que tenho e sei que um dia poderei recompensa-los.

Sonho em ser médica e sei que um dia realizarei esse sonho, tenho 17 anos, moro na cidade de Londrina, e estudo uma das melhores escola da cidade e tenho uma melhor amiga que é rica e um amor de pessoa me apoia em tudo que faço por isso não trocaria ela por mais ninguém nesse mundo.

Na escola sou do tipo que chama atenção pela beleza, mas não dou bola pros imbecis que tentam algo comigo. Sou mais reservada, no intervalo fico apenas com a Karen e e algumas meninas de nossa sala.

-ai amiga acho que não vou não. ~disse pra Karen que estava tentando me convencer a ir pro baile de formatura da nossa turma que seria daqui a cinco dias, formatura do terceiro ano, estávamos conversando no intervalo na cantina~
-amiga a gente ficou o ano todo se programando pra isso, daí chega no dia e você não vai. ~a Karen disse indignada~
 - Karen me entende meus pais estão apertados demais esse mês pra me comprar um vestido. ~ela fez careta~
-eu posso te dar um Sophia.
-eu já disse que nem a pau eu aceito um vestido seu.
-não sei porque toda essa frescura, sou sua amiga e podia muito bem te ajudar. Nem no seu aniversário você aceitou meu presente. ~fez manha~
-a claro que eu ia aceitar um iPhone de presente de aniversário.
-não vi nada demais nisso, minha até ficou chateado por que você não aceitou.
-ah, a tia Patricia (mãe da Karen) é mesmo um amor mas não.
-a gente podia ir na grife da minha mãe, ai nós escolhermos nossos vestidos e pronto.
-já disse que não Karen.
-que não oque?Vamos e pronto.
-tá boom sua chata. 
-xi olha ali quem vem. ~a Karen disse e apontou pra Bruna Santana e suas amigas, elas são oitava séria, mas são bem mais populares que todas as garotas do ensino médio, não nos dávamos bem~
-vixx, vou nem olhar sabe. ~continuei conversando com a Karen, quando ela me cutucou e apontou pra entrada da cantina, ele entrava todo lindo como sempre~- vixx hoje o intervalo vai render. ~risos~
-ô se vai.


Comemos e saímos do refeitório, voltamos pra sala e ficamos fazendo planos pro dia da formatura, que não teria cerimônia e essas coisas, seria apenas a balada pros alunos, logo a aula começou e sem demora chegou ao fim. Passamos na minha casa, avisei pra minha mãe que iria resolver umas coisas pra formatura ela não disse nada apenas pra não demorar e convidou a Karen pra jantar conosco e ela logo aceitou, fomos pra grife da tia Patricia e ela já nos aguardava.

- que bom que vocês chegaram meninas, os vestidos de vocês j´[a estão separados e Sophia o seu é presente meu e da Karen.
-tia não precisa.
- claro que precisa e se não aceitar ficarei muito chateada.
-tudo bem então!
-venham vamos lá ver os vestidos.

Fiquei simplesmente encantada com tudo e até os sapatos foi ela quem deu, no começo não gostei da ideia mas logo entendi que aquilo foi dado de coração. Voltamos pra minha casa e jantamos com meus pais.

A Karen foi pra casa e eu fiquei ajudando minha mãe arrumar a cozinha, assim que acabei fui pro meu quarto com ela e mostrei meu vestido ela ficou encantada e disse que eu iria arrasar. Tomei um banho e dormi.

Acordei no outro dia atrasada por isso sai de casa sem tomar café da manhã, apenas tomei um banho me vesti, peguei uma maçã e corri pra escola, graças a Deus consegui entrar, hoje pegaríamos as notas, passei e Karen também, foi uma festa só. Estava indo embora quando a secretária da escola disse que o diretor estava querendo falar comigo, fui até sua sala,bati na porta e ele me mandou entrar, pedi licença e entrei.

-mandou me chamar?
-mandei sim, sente-se por favor!
-obrigada, então o que quer falar comigo?
-é que vários alunos do terceiro ano B ficaram de recuperação e como você foi a primeira aluna da turma A gostaria de pedir que você viesse amanhã pra ajudar os professores com os outros alunos se possível .
-claro, venho sim.
-obrigada.
-de nada, agora tenho que ir, até amanhã!
-até

 Sai de sua sala mexendo no celular, conversando com a Karen por SMS quando esbarro em alguém e sinto algo molhado em minha blusa que era a farda e fina por isso ficou quase transparente, olhei pra cima e lá estava ele me olhando com cara de assustado. 


-desculpa, eu... é não era minha intenção.
-não, tá tudo bem. Eu que fui uma destrambelhada e andei sem prestar atenção. Na verdade eu pensei que não tinha mais ninguém aqui.
-e eu não devia estar aqui vim apenas buscar meu óculos escuro, esqueci ele na sala. ~levantou a mão mostrando o óculos, vem vamos limpar isso.
-não precisa eu resolvo isso.
-que isso eu faço questão.

Fomos até o banheiro feminino e ele entrou, fiquei com vergonha de tirar a blusa em sua frente e pedi que ele saísse do banheiro e assim ele fez, saiu me deixando sozinha lá dentro,  coloquei minhas coisas no balcão da pia e tirei minha blusa, parecia ser suco o que derramou em cima de mim, quando fui limpar toda aquela bagunça escorreguei e cai, dando um grito o que fez com que Luan entrasse no banheiro e me visse só de sutiã e ele se aproximou de mim e se abaixou.

-tá tudo bem?
-tá, tá sim, eu escorreguei e cai.~risos~
-você estar sentindo algum dor?
-só aqui no joelho. ~apontei e ele me pegou no colo e me colocou sentada no balcão~
-aqui? ele perguntou tocando no joelho~
- sim, ai. ~gemi de dor, o que fez com que ele levantasse o rosto nos deixando muito próximos.~

Minha respiração ficou falha, meu coração acelerou e eu não sabia mais o que fazer, foi ai que ele colocou uma de suas mãos em minha nuca e me puxou pra um beijo, um beijo doce e calmo, percebi o que estava fazendo e lhe empurrei, virei as costas pra ele vesti minha blusa, peguei minhas coisas e disse

-desculpas isso não devia ter acontecido.
-desculpa, digo eu, eu não devia ter te beijado.
-tudo bem, eu... é .... eu preciso ir. Xau!
-espera eu posso te levar em casa.
-não precisa, obrigada.

 NARRAÇÃO LUAN ON

A Sophia saiu dali me deixando sozinho e pensando no beijo doce que eu dei nela, como eu nunca reparei nela? como ela pode ser tão delicada? Vi que tinha deixado um chaveiro em cima do balcão por certo saiu dali tão atordoada que esqueceu, peguei e fui embora pra casa, cheguei lá e minha irmã estava na piscina com amigas insuportáveis e incansáveis dela, sim eu disse incansáveis, essas garotas não cansam de correr atrás de mim. 

NARRAÇÃO LUAN OFF













Oi meninas, eu estou muito, muito feliz mesmo de tá podendo dar inicio a mais uma fic ao lado de todas vocês, como vocês viram na SINOPSE essa fanfic não tem destino certo, nem data pra acabar estou indo de acordo com os acontecimentos, estou contando com o apoio de TODAS vocês pra mais essa aventura, espero que gostem dessa história assim como eu que já estou amando e acompanhem até o fim. É isso e até o próximo capitulo!  Pras novas leitoras, acessem o grupo da fanfic, no Facebook lá no topo do blog você encontra o grupo, entrem em contato comigo, todas as minhas redes sociais estão apresentadas lá em cima logo no inicio no blog e é isso. Beijos!  

Mylenna Carolina 

3 comentários:

  1. U.u muito legal a fic nova
    cooontinuaa to amando
    bjs xxD

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa My, por favorzinho ? To amandoooo demaiis
    Beijooooooooooos
    @FCNegaDoLuan_

    ResponderExcluir
  3. n achei o grupo da fanfic, só tem seu face pessoal...
    quando postar mais capitulos se puder avisar no tt
    @opsluanlicia

    ResponderExcluir