Como Me Encontrar

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

11° Capitulo

Sai do meu apartamento e entrei no elevador, e quando a porta se fechou olhei no relógio, meia hora pra chegar no hospital, ainda tenho um tempo, entre um andar e outro apertei o botão de emergência do elevador que fez com que ele parasse, me encostei em uma das paredes de espelho e fui deslizando por ela, me permiti chorar, liberei toda a angustia  que me consumia, chorei as lágrimas que queria derramar quando conversei com Marizete, mas eu precisava parecer forte o suficiente pra cuidar do filho dela.

a imagem do Luan bancando o pegador na balda, friamente vagueia pela minha mente,ele tava feliz, curtindo com os amigos ele poderia estar bem agora. OH LUAN.  Subitamente a imagem do Luan feliz e brincalhão na noite em que o vi é abalada pelas imagens dele saindo da ambulância, imobilizado e desacordado, seguidas da imagem do Luan na UTI, com um tubo na boca, fios e tecnologias ao seu redor e um pequeno interruptor ligado ao seu dedo pra monitorar as batidas do coração do meu pobre paciente.

Desde que ele chegou ao hospital não pude ver ele acordado, com o brilho nos olhos que tira o fôlego de qualquer pessoa em sã consciência. PARA SOPHIA, ELE É UM AMIGO DA ÉPOCA DE ESCOLA E AGORA SEU PACIENTE, VOCÊ DEVIA DAR SUSPIROS APAIXONADOS PRO SEU NAMORADO, LUCAS, ELE SIM É SEU NAMORADO E DONO DO SEU CORAÇÃO. Meu subconsciente ronrona pra mim, batendo no chão com os pés.

Acordo do meu devaneio e me dou conta que eu já devia estar a caminho do hospital, levanto e aperto o botão outra vez, enquanto o elevador desci até o térreo, olho-me no espelho e limpo minha lágrimas.


As postas do elevador se abriram e quando eu ia saindo dei de cara com a Karen entrando.

-Sôo, eu não sabi...espera, você tava chorando?
-não não. ~sorri forçado~largou cedo hoje?
 -temos visitas, não temos? ~assenti~ então vim acomoda-los, se eu soubesse que estaria aqui eu não viria.
-não não, foi ótimo você ter vindo eu já tô indo pro hospital, só vim tomar um banho e dormir um pouco.
-amiga, tem que descansar  e por falar nisso sua mãe e seu namorado me ligaram.
-ligaram? pra que?
-eles estavam preocupados com você.
-comigo? o Luan que tá em coma, deviam se preocupar com ele.
-larga mão de ser chata Sophia eles estão preocupados com alimentação e essas coisas, sua mãe disse que te viu na coletiva que teve na frente do hospital falando do Luan.
-pois é, sabe que eu já me acostumei com as cameras?
-também né Sophia, namorada do Lucas Lucco e médica do Luan Santana. ~revirei os olhos, rimos~
-Karen agora eu tenho que ir, acho que venho dormir em casa hoje, não vai adiantar muito ficar por lá.
-tudo bem.
-mas não me espera, tá?
-tá Sô, beijos.

Amors desculpa não postar nem sábado, nem domingo, mas como eu expliquei eu iria viajar. Mas agora tamo voltando com tudo. Beijos. 

                                                                                                        Isabella Lopes




2 comentários: