Como Me Encontrar

sábado, 25 de janeiro de 2014

10° Capitulo

Divulgando: https://livingfortheetolove.blogspot.com

-Doutora So.. ~antes que ela terminasse fiz uma carranca pra ela e ela se corrigiu~Sophia, tá tudo bem com o meu menino?
-tá na mesma, eu vim aqui porque eu preciso de um banho e de alguns minutos de descanso.
-eu entendo mas será que aqui, fora do seu local de trabalho você poderia dizer de fato o que ta acontecendo com o Luan? ~Marizete indagou~
-olha Marizete, nós estamos fora do hospital mas ainda sim, vocês são familiares do paciente, eu não posso relatar TUDO que esta acontecendo, como cada injeção, exame entre outros, na verdade tá tudo escrito em uma pauta, ele ficará bem.
-Marizete fica calma, a doutora acabou de dizer que veio descansar e você a enchendo de perguntas. ~Amarildo a repreendeu~
-É verdade desculpa dou.. Sophia ~ela começou a choramingar e eu vi algumas lágrimas teimosas em seus olhos~eu tõ tão preocupada com o meu menino.
-fica calma tá? ~me aproximei e a abracei, aproveitei pra colocar minha bolsa e chaves em cima do balcão~Olha, eu vou tomar um banho e dormir um pouco, como vocês sabem eu estava de folga e fui numa balada ontem, assim que cheguei me ligaram e eu corri pro hospital, assim que eu acordar  eu quero que você vá no meu quarto pra gente conversar, tudo bem?
-claro. ~sorri pra eles e peguei uma maçã na fruteira, corri pro meu quarto~

Assim que entrei nele, tranquei a porta e já fui me despindo, fiquei só de lingerie e cai na cama, sem banho nem nada, eu realmente estava cansada, muito cansada. 
Acordei com meu celular tocando, despertador, tenho que estar no hospital em uma hora e meia, me levantei e me arrastei até o banheiro, tomei um banho e me vesti, calça branca, camisa de manga azul clarinho e fiz um coque no cabelo, rímel e glós incolor no rosto, se a Karen me visse nesse estado ela me bateria, assim que acabei de me arrumar meu celular tocou, sorri, Lucas!

LIGAÇÃO ON

-Oi amor.
-Sô meu amor, onde você tá?
-eu acabei de acordar, tava muito cansada bebê.
-eu sei que sim amor, me desculpa por não ter podido ficar ai na sua casa e e receber o pessoal.
-tá tudo bem amor, a Karen teve que trabalhar, eu acho mas deixou eles bem acomodados.
-eu queria poder ficar ai amor, mas como você sabe eu tenho show hoje.
-eu sei que se você pudesse você ficaria meu amor, tá tudo bem.
-me desculpa, mas agora eu tenho que desligar vamos pro Pará.
-vai lá amor, arrasa.
-farei isso por vcê, assim que der estarei ai.
-tudo bem, beijos.
-beijos, te amo! ~ele respondeu e desligou~

LIGAÇÃO OFF

Peguei meu celular que tava bem carregado e sai do quarto, na sala estavam Marizete e Amarildo, sentados olhando TV percebi que ele não estavam se sentindo totalmente a vontade.

-Gente, eu realmente quero que vocês se sintam a vontade aqui, sabiam?
-nós estamos bem, querida. ~Marizete tava mais calma~
-não estão não, gente cadê a Bruna?
-ela tá deitada no quarto de hospedes.
-gente eu sinto muito por vocês terem que se apertar, vocês podem ficar com o meu quarto se quiserem, deixem a Bruna com o dela, eu me ajeito no quarto da Karen.
-não você já tá fazendo muito por nós.
-não precisa minha filha, nós vamos ficar bem. ~Amarildo~
-tudo bem então, sim, gente não deixem a Bruna muito tempo sozinha, principalmente se ela tiver muito quietinha, ela já esteve em estado de choque hoje, outro seria preocupante.
-tudo bem, vou lá ver como ela está. ~Amarildo se levantou e foi até o quarto da Bruna, ou o quarto de hospedes da minha casa~
-Marizete, nós podemos conversar?
-claro, mas vem eu tomei a liberdade de mexer na sua cozinha, vamos comer.
-pode ficar a vontade, cozinhar quando quiser.
-tudo bem. ~eu sentei no balcão e ela pegou um prato de dentro do micro-ondas e me entregou. hmmmm lasanha~
-obrigada. ~dei uma garfada e levei até a boca~Tá divina.
-que isso, então.. queria conversar comigo?
-eu quero Marizete, olha eu tô notando que você tá muito atordoada com tudo isso.
-é..eu...
-olha, é normal que você esteja assim, mas eu realmente preciso que você esteja forte, você precisa se mostrar bem pra não acontecer nada com a Bruna e precisa tá forte pra quando o Luan acordar, ele vai precisar do apoio de vocês.
-é que é tudo tão convicto, sabe? ~ela deixou uma lágrima cair~Um dia ele tava de folga em casa com toda a família, e eu pedi tanto pra ele tomar cuidado e... e no outro ele vai fazer um show depois resolve ir "curtir" como ele diz e pronto, ele tá em coma, numa cama de hospital, na UTI, teve parada cardíaca e está tão vulnerável.
-olha ~levantei a cabeça dela e sequei as lágrimas~ vocês confiaram a mim a saúde do filho de vocês e não serei eu a trair essa confiança, confia em mim tá? Ele vai ficar bem, nem que pra isso seja preciso eu ir do outro lado do mundo trazer um novo recurso. 
-eu confio Sophia.... eui nem sei como te agradecer, obrigada, obrigada por tudo, obrigada por cuidar do meu menino, pela casa eu realmente acho que não seria fácil ficar num hotel, eu desejo tudo de melhor pra você.
-de nada e obrigada Marizete, agora eu preciso ir cuidar do seu menino ~risos~eu trarei ele de volta.
-eu sei que sim, vai com Deus.
-amém.

Neguinhas consegui postar um, mas hoje não irei postar mais vou viajar aí nem dá. Segunda eu tô de volta, até lá! 

                                                                                                                     Isabella Lopes


5 comentários: