Como Me Encontrar

quarta-feira, 18 de junho de 2014

68° Capitulo

Acordei com batidas na porta do quarto do Luan, levantei assustada, ninguém podia me ver ali, afinal o Luan iria se casar hoje e eu fui pra cama com ele assim que sua ex-noiva saiu da casa dele, me levantei e me vesti rápido, não paravam de bater na porta, olhei pro Luan e ele dormia pesado, ele chorou muito, tava cansado, fiquei com a maior dó de acordar ele, então resolvi ir até a porta, peguei minha bolsa, beijei a testa do Luan que dormia feito um anjo e abri a porta, já fui pedindo silêncio.

-Ué Sophia... você por aqui? - a Mari perguntou-
-pois é Marizete, tava tentando acalmar o Luan...
-ele tá bem? Vou conversar com ele... a Bruna me contou que..
-pois é, eletava meio atordoado, mas ai dormiu e agora eu tô indo...deixa ele descansar, depois cê falar com ele.
-tudo bem então, vai agora não, espera ele acordar!
-eu vou, dar um banho na Hagata, curtir um pouco a minha filha, quando o Luana acordar pede pra ele ir na minha casa.
-pode deixar, obrigada minha filha.
-não fiz mais que minha obrigação Mari, bom, vou indo.

Passei no quarto da Bruna, falei com ela rapidinho e fui com a Hagata pra minha casa, o Gustava não estava mais lá e nem suas coisas se encontravam no closet.

-mãe o papai não vai mais casar com a Paty?-a Hagata perguntava já com a voz embargada pelo sono, ela tava prestes a dormir-
-não meu amor, não vai.. vem cá, vamos dormir! -fiquei um pouco com ela e quando vi já dormia.

Coloquei a Hagata no quartinho dela e fui pro meu onde tomei um banho e liguei pra Karen, contei tudo que aconteceu e ela ficou do meu lado, disse que eu fiz o certo, me despedi logo e desliguei, a campainha tocou e eu desci pra atender a porta, o Luan me esperava lá, calça jeans, blusa polo amarela, e touca na cabeça, dei espeço pra ele entrar e assim que o fez me abraçou. Entramos e ele sentou em um sofá, eu sentei na poltrona.

-porque você veio embora e não me acordou?
-eu precisava dar um banho na Hagata e você tava lá todo com sono, resolvi te deixar dormindo, tá melhor?
-tô.. na medida do possível.. Sophia, eu preciso falar com você!
-pode falar Luan!
-Olha eu sei que fui um fraco, sei que errei quando te deixei ir embora, quando me deixei enganar pela aquela biscate, mas por favor... eu preciso que você fiquei do meu lado, eu não vou suportar te ter longe de mim outra vez, eu nunca devia ter te deixado partir.
-Luan, eu já disse que você não foi o culpado de nada, tudo que aconteceu aconteceu com algum propósito, tá na hora de passar uma borracha no passado e vivermos o futuro, o nosso futuro, meu, seu e da Hagata, agora todos juntos, sem pontos, virgulas ou interrupções, chegou a hora da nossa felicidade meu amor.



-Luan, vem, vamos fazer alguma coisa, tô com fome. - ele riu e seguimos até a cozinha-

Comecei a preparar tudo, fiz uma salada verde, arroz refogado com quiabo e frango ao forno, isso tudo e o Luan me enchendo que demorava muito e que tava com fome.

-que gordo meu Deus, calma menino. - ri e ele me virou, me deixando de frente pra ele-
-gordo é?!
-isso mesmo, gordo. - ri-
-gordo não, gostoso.

Ele me levantou, me colocou sentada no balcão e ficou entre as minhas pernas.


Logo o jantar ficou pronto e nós fomos comer, comemos em meio a risadas, carinhos e sorrisos, por um momento esquecemos tudo que aconteceu, somente, vivemos o nosso presente.


(...)


Naquela noite o Luan dormiu comigo, ele já tinha anunciado o termino do noivado dele, todas as fãs ficaram eufóricas e felizes, não comentamos nada sobre aquele assunto, ele e eu estamos juntos, claro sem que ninguém saiba fãs, repórteres e ninguém tá sabendo ainda, somente os mais próximos, família e banda do Luan, a Ka, o Lucas e meus pais que já voltaram da !segunda Lua de mel" e estão vivendo o meu conto de fadas comigo, a Hagata tá radiante comigo e com o seu pai.

LUAN NARRANDO 

A Sophia e eu estamos finalmente juntos, sem ninguém pra nos interromper ou incomodar, hoje faz um mês do ocorrido e eu tô estrada, daqui quatro dia eu vou entrar de férias e vou pedir pra Sophia que viaje comigo, ela e eu, uma viagem romântica onde eu pedirei sua mão em namoro oficialmente, vou assumir pra todo mundo que minha felicidade é estar ao lado dela e é com ela que eu planejo e vejo o meu futuro.

-e ai boi, tá na hora de subir no palco.
-testa resolve umas coisas pra mim, eu quero um Hotel em porto de galinhas, quarto pra dois, passar as férias por lá!
-vai lá arrebentar no palco que amanhã eu resolvo isso senhor apaixonado.

Sai rindo do camarim e subi no palco, a energia que as fãs passam pra mim é inexplicável, eu me sinto bem, protegido, querido, o show acabou e eu fui pro hotel, liguei pra Sophia que atendeu com a voz de sono.

-Te acordei meu amor?
-uhum - ela respondeu, acho que ainda tava meio que acordando-
-te liguei pra fazer um convite!
-convite? Pra que?
-que tal passar as férias comigo? Porto de galinhas, só nós dois, clima romântico.
-e a nossa filha ein moço?
-seus pais, meus pais, a Bruna e a Ka, será que dão conta? -ri-
-sabe que eu aceito, com você eu topo tudo!
-ótimo princesa, vou resolver tudo e nós viajamos, agora vai dormir, beijo e amo você, manda um beijo pra princesa.
-pode deixar, beijos e também te amo meu amor.

Ela desligou e eu fui tomar um banho, acabei e fui compor, desde quando voltei com a Sophia minha inspiração resolveu voltar pra mim.







Me desculpem pela demora flores, to de volta! - risos-  E ai querem mais? Amanhã de noitinha - não sei a hora direito- vai ter outro, sem falta ! Beijokas e até amanhã! 

3 comentários: