- A Patricia e o Ricardo estavam juntos desde o incio.
- Isso tudo foi uma armação,desde o inicio.
- O filho é do Ricardo.
- O Luan é tão vitima nisso tudo quanto eu.
O Ricardo se "livrou" de mim, me tirando da vida do Luan pra que a Patricia entrasse na vida do Luan e com o tal golpe da barriga botar as mãos no dinheiro do Luan, olhei pra Bruna que ainda tava sem entender nada daquilo e meus olhos encheram de lágrimas, eu estava prestes a ser vitima de um segundo golpe do Ricardo, eu não deixaria o Luan cair em uma armação do Ricardo,não o meu Luan. . . Isso tá virando um jogo de honra e aquela biscate da Patricia mexeu com a pessoa errada.
Me levantei daquele sofá e a Bruna logo se levantou logo atrás de mim.
-O que você vai fazer ? -ela perguntou e eu me virei pra olha-la-
-Vou impedir que o Luan acabe com o futuro dele, espera vou trocar de roupa.
Subi as escadas quase correndo e entrei no quarto não vi o Gustavo em lugar nenhum então entrei no closet e já fui me vestindo,podia esperar mais, já eram quase três da tarde e daqui a cinco horas o futuro do Luan estaria destruído.
Sai do closet e o Gustavo tava sentado na cama, virado em minha direção,porém estava coma cabeça baixa.
-Guga, olha . . .
-Sophia, deixa eu falar.-sentei ao seu lado- Eu sei,na verdade eu sempre soube que enquanto você estivesse comigo eu nunca te teria por completo e agora eu tenho chance de te ver completa outra vez, mesmo que não seja comigo, mesmo que seja ao lado de outro homem, eu só preciso te ver bem .
-Guga eu tentei, eu juro que tentei de todas as formas te amar, mas não deu, simplesmente ele não sai de mim, e mesmo sabendo que o rompimento do noivado dele não significa que o Luan e eu ficaremos juntos,eu não acho justo te prender a mim, você é um homem maravilhoso e precisa de alguém que te ame tanto quento eu amo o Luan, me desculpa por te deixar mas é o que eu preciso fazer, é o que precisa ser feito.
-vai lá, o tempo tá passando, não perca sua felicidade outra vez.-dei um abraço carinhoso no Gustavo e beijei sua bochecha, sai do quarto.
Encontrei a Bruna na sala e já peguei a minha bolsa que tava em cima da mesinha de centro e entramos no meu carro, no caminho expliquei tudo pra Bruna do inicio ao fim que ficou tão pasma e revoltada quanto eu,estacionei o carro na frente da casa do Luan.
Desci do carro contudo,meu pensamento saiu de mim,bati forte a porta do carro e entrei quando eu vi pelas enormes janelas que estavam todas abertas e enfeitadas pra festa do casamento que seria ali mesmo, a cachorra da Patricia apontar aquela pata imunda pra minha filha que tava toda assustada e chorava, a Bruna desceu logo em seguida, tentou me segurar mas era tarde demais, quando ela chegou perto eu já tinha aberto a porta da casa contudo e voado em cima daquela lambisgoia.
Quando dei por mim eu já tava nos braços fortes do Luan que tinha acabado de entrar naquela casa, olhei pra Patricia que provavelmente estava começando a se preparar pro casamento,vestida em um roupão e olhando pra mim coma maior cara de cadela abandonada, um monte de cabelo na minha mão, as marcas das minhas unhas no seu rosto e ela com uma mão no lado esquerdo do seu rosto onde eu tinha dado um belo tapa.
-Você tá louca? -ela perguntou -
-você ainda não me viu louca sua ridícula, isso foi pra você aprender a nunca, eu disse nunca mais fazer a minha filha chorar.
-O que tá acontecendo aqui? -o Luan enfim se pronunciou ainda sem me soltar- Você pirou Sophia? A Patricia tá grávida, você não podia ter voado assim em cima dela.
-isso não foi nem metade do que ela merece Luan, devia ter dado mais uns belos tapas na tapa dessa cachorra,quem sabe assim ela aprende? e me larga, eu quero ver minha filha. -ele me soltou e eu a peguei no braço- Você tá bem me amor? -ela assentiu, limpou as lágrimas e me abraçou. - olha, vai com a Tia Bru que logo a mamãe sobe, tá certo?-entreguei ela pra Bruna que subiu as escadas com ela nos braços-
-Oque você fez ein Patricia? - o Luan olhou pra ela que tava forçando um choro, não disse nada, ficou calada, perdi a paciência e gritei-
-ANDA SUA CADELA, DIZ PRA ELE QUE VOCÊ FEZ A MINHA CHORAR, DIZ SUA LAMBISGOIA, DIZ QUE VOCÊ TÁ MENTINDO PRA ELE DESDE O INICIO.
-do que você tá falando Sophia?- o Luan peguntou-
-ela é louca Luan,você não vai acreditar nela meu amor.
-eu tô falando disso Luan.
Joguei o celular nele que pegou, já estava no video, depois que ele assistiu tudo, olhou pra Patricia e eu vi ódio no seu olhar, fui pra perto dele, pra impedir que ele fizesse uma besteira.
AMOOOORS, QUANTOS ACONTECIMENTOS, EIN?! E O RICARDO ATACOU NOVAMENTE... OQUE VOCÊ ACHAM DISSO TUDO, TÃO GOSTANDO DA FIC? RÇ CAPITULO GRANDE E BAFÔNICO EIN?Muito obrigada pelos comentários e elogios, voc^s são as melhores!
adorei continua logo
ResponderExcluirisa
Posta maais
ResponderExcluirContinua
ResponderExcluirTive que vim aqui conferir se eu tinha comentado, eu nao comentei :'( ando perdida no mundo kkk.. Continuaaa ? Bjoo
ResponderExcluirPost mais hoje !
ResponderExcluirQero mas !
ResponderExcluir