Como Me Encontrar

sexta-feira, 13 de junho de 2014

67° Capitulo

DEDICADO PRO MEU ANJO DA GUARDA QUE JÁ ME AJUDOU DEMAIS DA CONTA, A ISABELLA LOPES! OBRIGADA POR TUDO FLOR! 



CADA UM SABE O QUE LER, NÃO GOSTA DE SAFADAGEM E DE CAPITULOS HOTS? ACHO MELHOR QUE PARE DE LER LOGO DEPOIS QUE A SÔ FOR NO QUARTO DO LUAN! REPITO CADA UM SABE O QUE LER, NÃO GOSTA NÃO LEIA, É SIMPLES! 




-Você é uma cadela, eu tenho nojo de você. - Luan disse quase que em um sussurro e a Patricia deixou a mascara cair.
- quer saber? foi mesmo tudo uma armação, desde quando eu mandei essa cadela pra longe de você e desse país, teve a pirralha longe de você, e eu teria agido bem antes se você não tivesse tido um começo de depressão quando essa vaca foi embora, -essa parte eu não sabia e olhei pro Luan- você não merece amor de ninguém seu imbecil, foi um tolo te enganei duas vezes, e é isso mesmo, esse filho não é seu, eu nunca fiquei gravida de você porque eu nunca quis nada de você em mim, a não ser é claro o seu dinheiro.
-SUA BISCATE -gritei e voei pra cima dela outra vez, dessa vez o Luan me puxou e me impediu que eu chegasse até ela.
-não Sophia, - ele disse tentando manter a calma- você não merece isso, não suje suas mãos com essa vadia, ela tá grávida e qualquer coisa que acontecesse com essa criança acabaria com a tua carreira.
-Luan eu não vou deixar essa imbecil falar assim com você.
-ela não vai mais falar, por que essa vadia vai embora daqui, da minha casa, da minha vida, agora!

O Luan segurou ela pelo braço e soltou ela no meio da rua, de roupão, do jeito que ela tava. Minha raiva ainda fervia dentro de mim, subi as escadas as pressas pra ver minha princesa que tinha subido nos braços da tia e tava muito assustada.

-Bru? - chamei na porta e entrei, a Hagata dormia ao seu lado -
-e ai, como foi ? ele acreditou em você? cadê aquela biscate?
-deu tudo certo sim, o Luan acreditou e aquele vadia já deve tá um pouco loonge... e a minha menina, como tá?!
-ela tava bem nervosinha, mas tava cansada também então fiz ela dormir. . . e as coisas, como vão ficar daqui pra frente?
-tá ai, uma boa pergunta. . . eu não faço a minima ideia.
-você conversou com o Luan?
-eu só disse a verdade e não conversamos mais...
-ele deve tá arrasado, vai lá falar com ele Sophia!
-eu melhor nã. . .
-por favor? não deixa o meu irmão na pior Sophia, cansei de ver o Luan sofrer.
-Tá bom!

Levantei e fui pelo corredor até n afrente do quarto do Luan, a porta tava entre aberta e quando olhei ele tava sentado no chão, escorado na cama e chorando, não tava num choro de desespero, tava num choro, quieto, frio, calmo, entrei no quarto sem pedir licença, fechei a porta trás de mim e me sentei ao seu lado, no chão mesmo.

-Como cê tá? - perguntei olhando pra frente, ele nem me olhou.
-já estive melhor - ele respondeu e deu uma risadinha forçada- Sophia me perdoa!
-Perdoar você ? Você não tem motivos pra pedir perdão Luan!
-eu sei que tenho e você tanto quanto eu sabe disso... eu errei, eu fui um fraco cai em dois golpes e os dois me fariam ficar longe de você, você teve que me defender quando a melhor coisa que eu fiz por você foi . . . Na verdade eu nunca fiz nada por você! -ele olhou pra baixo-
-Isso não é verdade, você me deu a Hagata, você me ensinou o que é amor, você cuidou de mim e enquanto estivemos juntos me mostrou que eu posso sim ser feliz e amada. -ele me olhou-
-Sophia. . . eu te amo! Eu nunca deixei de te amar, você não sai de mim.
-eu também te amo Luan.

Segundos depois senti seus lábios nos meus e eu estremeci, uma onda de eletricidade me invadiu, eu tava outra vez nos braços do Luan, ele levantou e me levou junto de si, ainda sem soltar nossos lábios, o beijo que era carinhoso agora tava forte e quente, estávamos a ponto de explodir de tanto desejo, eu o queria, eu precisava disso, não só agora, mas pra sempre, todos os dias, poder acordar e saber que é com ele que eu estou, que é com ELE que eu vou passar o resto da minha vida, que é por ELE que eu vou viver e sorrir todos os dias, é simplesmente NELE que eu estarei pensando na hora do meu ultimo suspiro.
Luan me jogou na cama e já veio deitando por cima de mim.

As mãos ágeis do Luan percorriam todo o meu corpo, e minhas unhas arranhavam suas costas enquanto eu puxava sua camisa, eu precisava tê-lo o mais rápido possível, logo ele tirou minha blusa e eu virei ficando por cima dele.

Luan tirou minha blusa e eu pude sentir sua pele na minha, estávamos ofegantes e animados demais, o Luan não me deixou ficar muito tempo por cima e logo virou ficando por cima e me beijando, tava muito fogosa e o desejando a cada segundo.

Não demorou e minhas peças intimas já estavam no chão, sem esperar nem um segundo o Luan entrou em mim, me fazendo arfar de tanto desejo, por um momento eu esqueci que estávamos dentro de casa e que a Bruna tava três quarto depois daquele com a minha filha e gemi alto, em todo momento o Luan me acariciava e eu notei que ele tava tentando guardar cada segundo daquele momento pra si, assim como eu, ele não queria que aquilo acabasse nunca.
Depois de muito nos amarmos e sentirmos um ao outro tivemos o primeiro orgasmo da noite, o Luan é um anjo e nasceu pra que eu cuidasse dele, e que ele cuidasse de mim, logo estávamos nos amamos outra vez, dessa vez tudo estava mais selvagem, mais fogoso, agora o Luan tava quente e sedento de tesão, ele passou a cabecinha do Junior na entradinha da minha Sandy me fazendo arfar de tanto tesão, depois de um tempo brincando comigo o Luan caiu de boca em mim, me levou aos céus e logo foi a minha vez, coloquei só a cabecinha do seu membro na boca e ele logo segurou nos meus cabelos me fazendo engolir tudo, logo senti o jato quente do Luan na minha gargante e bebi tudo, subi os beijos e beijei sua boca, sentei outra vez no Junior e agora fazia movimentos rápidos e apressados eu o queria, cada vez mais e mais, o terceiro orgasmo da noite não demorou pra vir me fazendo cair deitada ao seu lado, cansada e suado, muito suada.

O Luan me puxou pro seu peito me fazendo deitar ali e acariciou os meus cabelos, de repente me senti a pessoa mais abençoada do mundo, tudo estava entrando nos eixos outra vez.



























Amors ☺ Demorou mais saiu kk Dependendo dos números de comentários posto outro hoje porque tô legal kkk Que safadagem ein?! Sou uma santa viu?! Juro! (SQN) kkkk Beijokas! 

8 comentários:

  1. Santa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sqn, meu Deus... Achei perfeito o começo, e uma pornografia no meio, mas eu gostei e pode continuar, bjooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa que capítulo perfeito ,quero mais,posta logo outro por favor ....

    ResponderExcluir
  3. Há amr vc smp fala isso é nunca posta, mais enfim continua !

    ResponderExcluir
  4. Leitora novaaa
    to adorando a fic . Continua vai :D

    ResponderExcluir
  5. adorei o hot continua logo
    isa

    ResponderExcluir
  6. ameiiiiii o capitulo
    ficou mt bom o hot
    continuaaa?

    ResponderExcluir