~3 meses depois - 14/02/2014 ~
Como tinha sido combinado o Luan declarou na imprensa ser pai da Hagata, as fãs claro, ficaram incrédulas e curiosas, choveu perguntas pra cima de mim, tanto delas quanto da imprensa, o Luan marcou uma reunião comigo e com a sua assessora onde ficou acertado que falaríamos que como eu viajei grávida perdi a oportunidade de contar pro Luan que estava grávida, de lá foi quase impossível dizer pra ele da gravidez pelo fato da minha carreira profissional estar decolando e não ter possibilidade alguma de voltar pro Brasil.... Mesmo com muitas interrogações e duvidas sobre isso as fãs e imprensa engoliram a nossa história.
A Patricia continuou com essa história de querer fazer o tratamento pré-natal dela na minha clinica, fiz no primeiro mês e vi que aquilo não iria dar certo, por algum motivo eu sentia repulsa quando eu via aquela mulher deitando na cama do meu consultório pra que eu a examinasse, no segundo do tratamento quando vi o Luan entrando junto com ela, liguei rápido pra recepcionista e pedi pra que ela dissesse pra eles que eu não me encontrava no consultório, o Guga atendeu o casal e assim vai ser até o fim da gestação da Patricia, eu não quero ter que acompanhar tudo e ainda fazer o parto do filho do Luan com outra mulher, era demais pra mim. A Hagata continuava a ir pra casa do Luan sempre que o pai estava aqui em SP, ela não gosta da Patricia de jeito nenhum, com o tempo ela acostuma.
O Gustavo e eu já estamos morando na nossa casa, o consultório tá indo de vento em polpa, a Manu (empregada) já veio pro Brasil e está sendo uma ajuda em tanto, estamos no readaptando com tudo por aqui.
Estava deitada junto com o Gustavo depois de uma tarde linda juntos no nosso quarto quando a campainha tocou...
-Guga atende lá por favor...
-a Manu atende amor!
-a Manu foi no mercado, comprar umas coisas que eu pedi...
-ai amor, tô com preguiça. -ele virou de bunda pra cima-
-ai preguiça vai lá, ou quer que eu vá atender desse jeito? -ele me olhou-
-não pode deixar que eu atendo.
Ri enquanto ele se levantava e vestia sua bermuda enquanto ia a caminho da porta do quarto, fui me vestir, quando tava vestido fui descendo as escadas enquanto fazia um coque no meu cabelo. da escada pude ver a Hagata entrar correndo em casa, ela tava no casa do pai que tava parado na porta da minha casa com um envelope em mão, me observando, cheguei ao lado do Gustavo que me abraçou pela cintura, comecei...
-quer entrar Luan?
-se não tiver problemas... -demos espaço e ele entrou-
-senta. - Guga falou e ele sentou no outro sofá enquanto eu sentei ao lado do Lucas na poltrona.
-demoraram ein - Luan disse na maior cara de pau-
-pois é... estávamos meio ocupados ~ o Guga disse enquanto passava a mão no cabelo sem jeito...
-então... é... eu vim trazer a Hagata e entregar isso aqui pra vocês! -me estendeu a mão e eu peguei o envelope, olhei e dei de cara com tudo que eu menos queria ver-
-obrigada pelo convite Luan... -eu disse e coloquei o envelope em cima da mesinha de centro-
-não vai abrir? -ele perguntou me olhando-
-depois eu abro, pra ler com calma - forcei um sorriso -
-então... eu vim aqui também Sophia, pra dizer que eu quero que a Hagata compareça ao meu casamento.
-não se preocupe Luan, nossa filha vai sim estar presente nessa palh... no seu casamento.
-muito obrigada! ... Bom eu vou indo, amanhã eu pego a Hagata pra levar ela no shopping, pode ser?
-claro... como quiser.
O Guga levantou e eu permaneci onde estava, olhando pro envelope com a maior vontade de ler o envelope e com medo do que encontrar, o Guga não voltou pra sala ao invés disso foi até a cozinha onde tava a Hagata, respirei fundo, tomei coragem e peguei aquele envelope, com a maior tensão do mundo ainda guardada dentro de mim.
Abri e dei de cara com a seguinte mensagem = Te convidamos com o maior carinho e felicidade do mundo, pra fazer parte do dia mais feliz de nossas vidas. Luan Rafael e Patricia Cardoso, realizaram sua cerimônia de casamento no dia 14/03/2014, contamos com a sua presença." Meu coração sangrou, arrisco até a dizer que eu vi minha vida toda ao lado do Luan passar em um filme pela minha mente, de repente a decepção, era o nome dela e não o meu que estava ali, era com ela que viveria daqui a um mês pro resto da sua vida, ele acompanharia e viveria junto com o filho DELA até que a morte resolvesse separa-los, e não comigo, eu não viveria o meu sonho, ela viveria por mim, deixei o envelope onde tinha colocado e subi até o meu quarto, me tranquei e chorei, eu não poderia fazer isso ali na sala, minha filha e muito menos o Gustavo mereciam ver aquela cena, mas era o que eu precisava fazer, deixar que tudo aquilo saísse de mim, eu tinha esperanças que as lágrimas levassem junto de si toda a magoa que eu tava guardando dentro do meu coração, em vão, a magoa permanecia ali dentro, na verdade sempre esteve junto de mim.
A quem eu estava tentando enganar? Eu sempre amei e sempre vou amar o Luan, issso é mais forte que eu, não tem como fugir!
Depois de um tempo e de um banho tomado desci e encontrei o Guiga deitado assistindo desenho na sala junto da minha princesa, peguei ela no colo e conversei com a minha pequena, ela me falou como tinha sido seu dia e disse que sua tia Bruna era linda (o que não é mentira) disse que ela perguntou como eu estava, ela disse que bem ...
Mais tarde a Karen chegou na minha casa, disse que também tonha recebido o convite, perguntou se eu iria.
-claro que eu não vou Karen, que pergunta.
-mas a Hagata, você tem que ir!
-a Hagata vai, eu não... prefiro ficar aqui em casa junto do Guga assistindo um filminho e comendo doce.
-você vai deixar mesmo a Hagata ir sozinha?
-ela vai ter você, o Lucas, a Bruna, os avós... ela vai no casamento do pai e não pra um ninho de cobras.
-a Patricia estando por lá... aquilo ali vai ficar bem comparável com um ninho de cobras.
-ela é só a noiva do Luan, não posso ter raiva dela!
-nossa como você é boazinha ein - riu, percebi que ela tava sendo irônica, revirei os olhos- mas me conta e o pré-natal da outra lá?
-eu não tô fazendo ele... passei pro Guga, aquela mulher não merece os meus cuidados, eu sei que é errado, sei também que eu tô sendo criança e que isso é uma total falta de ética, mas eu realmente não me sinto bem tendo que cuidar do filha e da gravidez deles dois, eu não quero ter que trazer a criança ao mundo....
Continuamos com o nosso papo até o Lucas e o Guga chegarem com a pizza que foram comprar, comemos em meio a risadas, a noite foi perfeita...
Amoreeees VOLTEEEEEI \oo Gente eu tô adiantando a fic (tipo muitooo mesmo) porque muita coisa ainda precisam acontecer então, permaneçam ligadinhas e prestem atenção em cada capitulo vai ver tem alguma coisa que vocês precisam entender! Bjokas e até qualquer dia!
adorei continua
ResponderExcluirisa
Tipo, eu li só q eu sou muito preguiçosa e não comentei kkkkk maaas continua pq ta tooop.. Bjooo
ResponderExcluirCooontinua quero maiis tá mto bom ammg !!!
ResponderExcluirJá pode continua
ResponderExcluirQero mais, isso amor adianta is tipo adianta so qe com bastante detalhes pra gente pode entender !
ResponderExcluir