Como Me Encontrar

quinta-feira, 5 de junho de 2014

63° Capitulo

GUSTAVO NARRANDO 

Os dias estavam passando mais rápido do que eu esperava aqui no Brasil, e conforme cada dia passava eu sentia a Sophia mais e mais triste e distante de mim a cada dia. 
Desde que aquele maldito convite chegou em nossa casa Sophia não tem sido mais a mesma, na verdade, desde que eu cheguei aqui no Brasil. Até hoje me arrependo de ter dado a ideia de motarmos um consultória aqui no Brasil, se não tivéssemos voltado eu teria a mulher da minha vida em meus braços, não em pedaços como ela tá hoje, mas completamente, inteiramente minha. 

O pior disso tudo é que tudo que você mais deseja pra uma pessoa quando se estar apaixonado e que ela seja completamente feliz e não em pedaços, a Sophia se esforça e eu a admiro por isso, ela tenta me mostrar sempre o lado bom dela, nunca demonstra estar triste quando estamos juntos, sempre com um sorriso no rosto e batalhando pra saciar os meus desejos. Sinto que ela tá diferente em todos os momentos que estou com ela, uma vez ou outra estamos assistindo TV e ela meio que viaja, fica perdida. 

Hoje a Sophia não foi pro consultório, resolveu tirar o dia de folga, a Hagata foi pra escola e eu fui trabalhar, sai do consultório e quando cheguei em casa não encontrei a Sophia no andar de baixo como eu esperava, subi as escadas devagar e sem fazer barulho,  a porta do nosso quarto tava entre-aberta, eu pude ver a Sophia abraçada a um travesseiro e chorando muito, ela tava desolada e me cortou vê-la desse jeito... Eu queria ajuda-la eu precisava ajuda-la, mas foi demais pra mim, tive que sair de dentro daquela casa. A Mulher que eu amo tava deitada e chorando por outro cara, eu fiquei sem chão.

Tava andando pelas ruas do nosso condomínio que é enorme e a vizinha é bem calma, difícil você ver o pessoal aqui pelas ruas quando eu virei na segunda esquina depois da nossa casa, vi uma cena que me deixou curioso.  A Patricia, noiva do Luan Santana tava escorada em um carro preto convencível, acredito ser o carro do Luan, eu já o vi com esse carro, e ela conversava com outro rapaz que alisava a barriga dela, aquele rapaz não era o Luan, estava prestes a continuar minha "caminhada" quando algo na conversa dos dois me chamou atenção, tive que me esconder pra escultar tudo aquilo, e quando ouvi não acreditei, fiquei completamente incrédulo com a capacidade daquela mulher.  


SOPHIA NARRANDO 


Faltando três dias pro casamento do Luan, e eu me encontro cada dia mais no fundo do posso, é errado eu sei, eu não devi atá me sentindo assim, o Gustavo é uma ótima pessoa e eu devia valorizar o que Deus me deu, mas infelizmente não foi ele que meu coração escolheu, eu tenho medo de por um ponto final na minha história com ele e acabar me piorando, tipo eu não conseguir em frente sem ele pra me ajudar, é um sentimento egoísta, eu tô ciente disso, mas é o que tem dentro de mim.

Não fui trabalhar hoje e acabei passando o dia chorando, quando entrei no twitter tinha muitos fãs-clubes com raiva do tal casamento e outros até criaram FC pro casal, lembrar que daqui três dias ele seria dela me partia toda em pedaços, meu celular tocou, enxuguei as lágrimas e fui atender.

-Oi Karen.
-Oi amiga, e ai cê tá bem?
-na medida do possível, mas e ai, oque aconteceu ?
-ia te chamar pra ir num shopping comigo, que tal?
-acho que não seria uma má ideia, a Hagata tá no pai dela, vai ficar lá por conta do casamento.
-vai se arrumar, passo ai daqui vinte minutos.
-beleza.


Me arrastei até o banheiro e tomei um banho, me troquei e logo estava pronta... vestida assim =

Não demorou e a Karen chegou, me maquiei, peguei a bolsa, a chave do carro e fomos pro shopping.
-e ai, oque vamos fazer?
-que tal cineminha, depois comprinhas e depois ir no salão, fazer as unhas e ajeitar o cabelo? -a Ka disse toda eufórica-
-Super apoio, tô precisando encher minha mente.
-ainda o Luan Sô?
-sempre foi o Luan Karen, nunca deixou de ser. -respondi e já tava com vontade de chorar.
-ei, nem chora... vem vamos aproveitar o nosso dia.
-Tá difícil Ka, o Luan escapou pelos meus dedos, eu vou perde-lo pra sempre daqui a três dias, isso é tão injusto.
-Sophia, não se culpa, por favor, não se mata aos poucos, você tá se matando de dentro pra fora, você foi embora pra que o Luan pudesse viver a vida dele e foi ele que ele fez.
-eu sei amiga,mas eu não pretendia voltar pra esse lugar, eu não queria presenciar o futuro do Luan.
-amiga...
-tá bom Ka, chega disso por hoje, vamos aproveitar o nosso dia.

Aquele assunto morreu ali, puxei a Karen e fomos faz\er os nossos programinhas, cinema, praça de alimentação, comprinhas e por fim pro salão, onde não demoramos pra ser atendidas, cerca de quatro horas depois de termos chegada ao shopping voltamos pra casa, o Guga tava na sala, largado no sofá assistindo um filme, lhe beijei e subi pra guardar as coisas, a Ka ficou conversando com o Guga, iria jantar na minha casa.













Amores demorei, né? To aqui flores rç ! Pras meninas que tão perguntando, eu sou esvritora de três fanfic, da Assim do Nada que tá lá no topo da pagina, da Entre Diferenças e da Um Contrato de Amor.( http://troopsantana-2.blogspot.com.br/) |||| Meu Instagram é o @mylennals igam, sigo todo mundo de volta).
Tô de FÉRIAS amors rç \\oo Vou poder postar normalmente kkk :* Beijokas e dependendo do numero de comentários posto outro! 


3 comentários:

  1. Olhaaaaaa eu aquiiiiiiiiiiiiii, o bebê não é do Luan né ? Sabiaaaaaaa -Sabia nada kkk- continuaaaaa ? Beijooooo

    ResponderExcluir
  2. O bebê nao é do luuh uhull o//
    Desculpa sumiço e continuaaaa ?
    Bjos

    ResponderExcluir