Como Me Encontrar

quinta-feira, 26 de junho de 2014

69° Capitulo

LUAN NARRANDO

Resolvi que tava na hora de assumir a Sophia como a mulher que eu escolhi, mesmo ela achando melhor achar mais um pouco, resolvi não esconder mais nada de ninguém... Logo estava,m em vários sites noticias do tipo:

"Cantor Luan Santana, comentou na noite de ontem (19) na foto da sua ex-namorada e mãe da unica filha do casal que está de volta ao Brasil, Sophia Arcanjo (22) a seguinte frase "Gatas da minha vida!" Vale lembrar que o astro sertanejo, anunciou a um mês atrás o rompimento do seu noivado que foi por agua a baixo no dia do seu casamento! Algo a declarar Luan?"

Nem liguei resolvi que não faria nada a respeito daquilo, deixei que a Leidinha resolvesse por mim, arrumei minhas malas e segui pra SP, encontraria a Sophia e iriamos viajar. 

SOPHIA NARRANDO

Arrumei as coisas da Hagata que ficaria com os meus pais aqui na minha casa e fui arrumar as minhas malas, não queria deixar a minha filha, tava com o coração apertado por deixa-la, mas o Luan garantiu que não demoraríamos mais de uma semana pra voltar de viagem. 

(...) 

Ouvi uma buzina na porta da minha casa e peguei a Hagata no braço, tá na hora de viajar.

-meu amor, a mamãe vai viajar, tá bom? -ela mexia numa mecha do meu cabelo que tava solto.
-eu vou ir mainha? -ela fez bico.
-não meu amor, a mamãe vai viajar com o papai e você vai ficar com a vovó e o vovô, tá?!
-eles vão passear comigo? -ela sorriu-
-claro que vão meu amor, ó quando sentir saudade é só mandar alguém me ligar tá bem?
-tá, eu te amo mamãe! -ela beijou minha bochecha e de repente meu coração gelou, uma lágrima escorreu do meu olho.
-eu também te amo princesa!

Minha mãe pegou ela, nos despedimos e eu entrei no carro onde o Luan me esperava, não iriamos precisar de segurança, por ser aquela época do ano com certeza tinha pouca gente por lá, por isso resolvemos essa data.Entrei no carro e selei nossos lábios.

-ai amor, não queria deixar a Hagata. - fiz careta e ele sorriu-
-é por uma boa causa vai, viagem em casal, vamos aproveitar -ele riu sapeca.

A viagem até Porto de Galinhas -destino escolhido por ele- foi tranquila, lá já tinha um carro esperando por nós, seguimos pro hotel, por ser de tarde resolvemos que não iriamos pra praia, ficaríamos somente na piscina do hotel, estava passando protetor facial na frente do espelho quando o Luan me abraçou por trás beijando meu pescoço...

-amor eu tava pensando, te vi assim de biquine... que cê acha da gente ficar por aqui ein? - ele me olhou pelo espelho e riu safado-
 -não amor, vamos aproveitar esse solzão vai... não tem ninguém na piscina do hotel, vem amor. - disse pegando minha bolsa e puxando ele que fez careta, eu ri.

-Amor vem sentar aqui. -puxei o Luan e ele sentou numa espreguiçadeira que tinha por ali, sentei na mesma.
-o que cê tem ein amor? -ele perguntou-
-nada ué, porque?
-tá toda feliz, fogosa, não parou desde que chegamos aqui.
-tô feliz ué, não é sempre que a gente tem a pessoa que você ama só pra você- ri e o puxei pra um beijo.

Me sentei mas pra baixo um pouco e enquanto eu arrumava o cabelo vi que o Luan tirou uma foto minha escreveu alguma coisa e não vi mais, passamos uma tarde gostosa. Sentados juntos na cadeira, tomando um banho de piscina e nos beijando sempre, era ótimo e incrível estar ao lado do Luan, sentia que finalmente minha felicidade tinha cansado de se esconder e estava ali me fazendo a mulher mais feliz do mundo.

No fim da tarde voltamos pro nosso quarto e enquanto o Luan foi tomar um banho fiquei mexendo no celular sentada na cama, só então vi a foto que ele tinha postado.

"Dias de sol, só com você, com direito a horas a mais e rimas iguais como eu e você @SophiaArcanjo ♪♫"

Sorri e comentei: "Te amo amor, e que dias como o de hoje se repita muitas e muitas vezes ♥" não liguei pro fato dele ter acabado de assumir pra todos que estamos juntos, procurei também não ligar pros comentários, ele saiu do banheiro e eu fui tomar meu banho, não demorou e senti braços em torno da minha cintura,olhei pra trás e o Luan já tava sem camisa e de baixo do chuveiro.

-cê acabou de tomar banho amor. -fiz careta e ele riu- 
-com você é mais divertido. 
-é? -perguntei com um sorriso malicioso.
-sem dúvidas. 
-então vem cá vem. - o puxei.

Em questão de segundos eu estava sendo pressionada contra a parede e as mãos do Luan percorria e apertava todo o meu corpo, um beijo quente e urgente estava sendo posto em prática, minha respiração começou a ofegar e logo senti a ereção do Luan contra mim, me apoiei nele e enrolei minhas pernas em sua cintura, logo nos tornamos um só e sensação melhor que a de sentir o Luan por completo dentro de mim não existia, nos amamos ali no banheiro do quarto daquele hotel, com o chuveiro aberto e com a água escorrendo sobre nós dois, todas as minhas vezes com o Luan foram especiais, eu não posso negar, quando saímos enrolados cada um numa toalha vi na cama um enorme buquê de flores e uma aliança linda dentro de uma caixinha, sorri involuntariamente e olhei pro Luan meus olhos já lacrimejavam. 

-amor agora é oficial, como sou um cara bem tradicional vou fazer tudo certinho e recomeçar do zero, Sophia você aceita namorar comigo? -sorri e o beijei.
-claro que eu aceito meu amor. -ele pegou as alianças e colocou uma no meu dedo e eu coloquei outra no dele, nos amamos outra vez, ali na cama dessa vez foi ainda mais incrível, o Luan sempre consegue se superar e me surpreender. 

Depois da nossa comemoração incrível, me vesti e resolvi que tava na hora de também declarar alguma coisa na minha rede social sobre nós dois, vi que tinham muitos comentários nas minhas fotos anteriores perguntando sobre aquele assunto.



Desculpem a demora amores =X Tô dodói D: Fiquem com Deus e vou fazer de tudo pra postar outro aqui na Entre Diferenças amanhã, então por favor comentem!

Curtam a pagina da Eloisa amors! ► https://www.facebook.com/cartasparaumanjols

sábado, 21 de junho de 2014

CAPITULO EXTRA

SOPHIA NARRANDO

Estava tudo entrando nos eixos, o Luan tava sendo um príncipe, minha filha tava mais que feliz com o nosso relacionamento, a Bruna e eu estamos nos dando bem, o tempo tá passando muito rápido, parece que foi ontem que eu entrei naquela casa pra dizer ao Luan tudo que aquela lambisgoia aprontou.

-mainha. - a Hagata me chamava, estava me maquiando pra ir dá uma volta com ela no shopping-
-oi meu amor!
-vamos logo, eu quero sorvete.
-nossa que menina gulosa meu Deus!
-sou gulosa não mamãe eu só quero sorvete!
-calma meu amor, já tô pronta!
-eba mainha, bora, vem! - ri do entusiasmo dela e peguei em sua mãozinha, peguei minha bolsa e chaves e fomos pro carro.

Quando chegamos no shopping fomos primeiro no PlayGames onde a Hagata se divertiu demais em tudo por ali, logo depois fomos no cinema e depois na pracinha de alimentação, comemos na mac e fomos comprar o sorvete que a Hagata não parava de pedir de jeito nenhum, passeamos mais um pouco pelo shopping e resolvi tirar uma foto com a princesa pra postar, as fãs do Luan viviam cobrando uma foto dela.

"Tal mãe, tal filha ♥ No shopping com a princesa... folga boa é folga com ela! ♥"

Voltamos a fazer o nosso passeio e logo voltamos pra casa, resolvi dispensar a Marcia (empregada) pra ir passar o dia com alguns parentes aqui do Brasil, queria curtir ao máximo a minha filha, que resolveu me ajudar no jantar e acabou virando aquela farra toda na cozinha, sujamos tudo, claro que depois limpamos e acabamos comendo só o espaguete ao molho tradicional com frango, a Hagata adora - risos - 

(...) 

Coloquei a princesa pra dormir e fui dar uma olhada na rede social, quase tive um treco quando vi o comentário do Luan na foto: "Gatas da minha vida!" tá muito recente o termino do noivado dele, a imprensa vai cair matando em cima de nós dois agora! 


LUAN NARRANDO

quarta-feira, 18 de junho de 2014

68° Capitulo

Acordei com batidas na porta do quarto do Luan, levantei assustada, ninguém podia me ver ali, afinal o Luan iria se casar hoje e eu fui pra cama com ele assim que sua ex-noiva saiu da casa dele, me levantei e me vesti rápido, não paravam de bater na porta, olhei pro Luan e ele dormia pesado, ele chorou muito, tava cansado, fiquei com a maior dó de acordar ele, então resolvi ir até a porta, peguei minha bolsa, beijei a testa do Luan que dormia feito um anjo e abri a porta, já fui pedindo silêncio.

-Ué Sophia... você por aqui? - a Mari perguntou-
-pois é Marizete, tava tentando acalmar o Luan...
-ele tá bem? Vou conversar com ele... a Bruna me contou que..
-pois é, eletava meio atordoado, mas ai dormiu e agora eu tô indo...deixa ele descansar, depois cê falar com ele.
-tudo bem então, vai agora não, espera ele acordar!
-eu vou, dar um banho na Hagata, curtir um pouco a minha filha, quando o Luana acordar pede pra ele ir na minha casa.
-pode deixar, obrigada minha filha.
-não fiz mais que minha obrigação Mari, bom, vou indo.

Passei no quarto da Bruna, falei com ela rapidinho e fui com a Hagata pra minha casa, o Gustava não estava mais lá e nem suas coisas se encontravam no closet.

-mãe o papai não vai mais casar com a Paty?-a Hagata perguntava já com a voz embargada pelo sono, ela tava prestes a dormir-
-não meu amor, não vai.. vem cá, vamos dormir! -fiquei um pouco com ela e quando vi já dormia.

Coloquei a Hagata no quartinho dela e fui pro meu onde tomei um banho e liguei pra Karen, contei tudo que aconteceu e ela ficou do meu lado, disse que eu fiz o certo, me despedi logo e desliguei, a campainha tocou e eu desci pra atender a porta, o Luan me esperava lá, calça jeans, blusa polo amarela, e touca na cabeça, dei espeço pra ele entrar e assim que o fez me abraçou. Entramos e ele sentou em um sofá, eu sentei na poltrona.

-porque você veio embora e não me acordou?
-eu precisava dar um banho na Hagata e você tava lá todo com sono, resolvi te deixar dormindo, tá melhor?
-tô.. na medida do possível.. Sophia, eu preciso falar com você!
-pode falar Luan!
-Olha eu sei que fui um fraco, sei que errei quando te deixei ir embora, quando me deixei enganar pela aquela biscate, mas por favor... eu preciso que você fiquei do meu lado, eu não vou suportar te ter longe de mim outra vez, eu nunca devia ter te deixado partir.
-Luan, eu já disse que você não foi o culpado de nada, tudo que aconteceu aconteceu com algum propósito, tá na hora de passar uma borracha no passado e vivermos o futuro, o nosso futuro, meu, seu e da Hagata, agora todos juntos, sem pontos, virgulas ou interrupções, chegou a hora da nossa felicidade meu amor.



-Luan, vem, vamos fazer alguma coisa, tô com fome. - ele riu e seguimos até a cozinha-

Comecei a preparar tudo, fiz uma salada verde, arroz refogado com quiabo e frango ao forno, isso tudo e o Luan me enchendo que demorava muito e que tava com fome.

-que gordo meu Deus, calma menino. - ri e ele me virou, me deixando de frente pra ele-
-gordo é?!
-isso mesmo, gordo. - ri-
-gordo não, gostoso.

Ele me levantou, me colocou sentada no balcão e ficou entre as minhas pernas.


Logo o jantar ficou pronto e nós fomos comer, comemos em meio a risadas, carinhos e sorrisos, por um momento esquecemos tudo que aconteceu, somente, vivemos o nosso presente.


(...)


Naquela noite o Luan dormiu comigo, ele já tinha anunciado o termino do noivado dele, todas as fãs ficaram eufóricas e felizes, não comentamos nada sobre aquele assunto, ele e eu estamos juntos, claro sem que ninguém saiba fãs, repórteres e ninguém tá sabendo ainda, somente os mais próximos, família e banda do Luan, a Ka, o Lucas e meus pais que já voltaram da !segunda Lua de mel" e estão vivendo o meu conto de fadas comigo, a Hagata tá radiante comigo e com o seu pai.

LUAN NARRANDO 

A Sophia e eu estamos finalmente juntos, sem ninguém pra nos interromper ou incomodar, hoje faz um mês do ocorrido e eu tô estrada, daqui quatro dia eu vou entrar de férias e vou pedir pra Sophia que viaje comigo, ela e eu, uma viagem romântica onde eu pedirei sua mão em namoro oficialmente, vou assumir pra todo mundo que minha felicidade é estar ao lado dela e é com ela que eu planejo e vejo o meu futuro.

-e ai boi, tá na hora de subir no palco.
-testa resolve umas coisas pra mim, eu quero um Hotel em porto de galinhas, quarto pra dois, passar as férias por lá!
-vai lá arrebentar no palco que amanhã eu resolvo isso senhor apaixonado.

Sai rindo do camarim e subi no palco, a energia que as fãs passam pra mim é inexplicável, eu me sinto bem, protegido, querido, o show acabou e eu fui pro hotel, liguei pra Sophia que atendeu com a voz de sono.

-Te acordei meu amor?
-uhum - ela respondeu, acho que ainda tava meio que acordando-
-te liguei pra fazer um convite!
-convite? Pra que?
-que tal passar as férias comigo? Porto de galinhas, só nós dois, clima romântico.
-e a nossa filha ein moço?
-seus pais, meus pais, a Bruna e a Ka, será que dão conta? -ri-
-sabe que eu aceito, com você eu topo tudo!
-ótimo princesa, vou resolver tudo e nós viajamos, agora vai dormir, beijo e amo você, manda um beijo pra princesa.
-pode deixar, beijos e também te amo meu amor.

Ela desligou e eu fui tomar um banho, acabei e fui compor, desde quando voltei com a Sophia minha inspiração resolveu voltar pra mim.







Me desculpem pela demora flores, to de volta! - risos-  E ai querem mais? Amanhã de noitinha - não sei a hora direito- vai ter outro, sem falta ! Beijokas e até amanhã! 

sexta-feira, 13 de junho de 2014

67° Capitulo

DEDICADO PRO MEU ANJO DA GUARDA QUE JÁ ME AJUDOU DEMAIS DA CONTA, A ISABELLA LOPES! OBRIGADA POR TUDO FLOR! 



CADA UM SABE O QUE LER, NÃO GOSTA DE SAFADAGEM E DE CAPITULOS HOTS? ACHO MELHOR QUE PARE DE LER LOGO DEPOIS QUE A SÔ FOR NO QUARTO DO LUAN! REPITO CADA UM SABE O QUE LER, NÃO GOSTA NÃO LEIA, É SIMPLES! 




-Você é uma cadela, eu tenho nojo de você. - Luan disse quase que em um sussurro e a Patricia deixou a mascara cair.
- quer saber? foi mesmo tudo uma armação, desde quando eu mandei essa cadela pra longe de você e desse país, teve a pirralha longe de você, e eu teria agido bem antes se você não tivesse tido um começo de depressão quando essa vaca foi embora, -essa parte eu não sabia e olhei pro Luan- você não merece amor de ninguém seu imbecil, foi um tolo te enganei duas vezes, e é isso mesmo, esse filho não é seu, eu nunca fiquei gravida de você porque eu nunca quis nada de você em mim, a não ser é claro o seu dinheiro.
-SUA BISCATE -gritei e voei pra cima dela outra vez, dessa vez o Luan me puxou e me impediu que eu chegasse até ela.
-não Sophia, - ele disse tentando manter a calma- você não merece isso, não suje suas mãos com essa vadia, ela tá grávida e qualquer coisa que acontecesse com essa criança acabaria com a tua carreira.
-Luan eu não vou deixar essa imbecil falar assim com você.
-ela não vai mais falar, por que essa vadia vai embora daqui, da minha casa, da minha vida, agora!

O Luan segurou ela pelo braço e soltou ela no meio da rua, de roupão, do jeito que ela tava. Minha raiva ainda fervia dentro de mim, subi as escadas as pressas pra ver minha princesa que tinha subido nos braços da tia e tava muito assustada.

-Bru? - chamei na porta e entrei, a Hagata dormia ao seu lado -
-e ai, como foi ? ele acreditou em você? cadê aquela biscate?
-deu tudo certo sim, o Luan acreditou e aquele vadia já deve tá um pouco loonge... e a minha menina, como tá?!
-ela tava bem nervosinha, mas tava cansada também então fiz ela dormir. . . e as coisas, como vão ficar daqui pra frente?
-tá ai, uma boa pergunta. . . eu não faço a minima ideia.
-você conversou com o Luan?
-eu só disse a verdade e não conversamos mais...
-ele deve tá arrasado, vai lá falar com ele Sophia!
-eu melhor nã. . .
-por favor? não deixa o meu irmão na pior Sophia, cansei de ver o Luan sofrer.
-Tá bom!

Levantei e fui pelo corredor até n afrente do quarto do Luan, a porta tava entre aberta e quando olhei ele tava sentado no chão, escorado na cama e chorando, não tava num choro de desespero, tava num choro, quieto, frio, calmo, entrei no quarto sem pedir licença, fechei a porta trás de mim e me sentei ao seu lado, no chão mesmo.

-Como cê tá? - perguntei olhando pra frente, ele nem me olhou.
-já estive melhor - ele respondeu e deu uma risadinha forçada- Sophia me perdoa!
-Perdoar você ? Você não tem motivos pra pedir perdão Luan!
-eu sei que tenho e você tanto quanto eu sabe disso... eu errei, eu fui um fraco cai em dois golpes e os dois me fariam ficar longe de você, você teve que me defender quando a melhor coisa que eu fiz por você foi . . . Na verdade eu nunca fiz nada por você! -ele olhou pra baixo-
-Isso não é verdade, você me deu a Hagata, você me ensinou o que é amor, você cuidou de mim e enquanto estivemos juntos me mostrou que eu posso sim ser feliz e amada. -ele me olhou-
-Sophia. . . eu te amo! Eu nunca deixei de te amar, você não sai de mim.
-eu também te amo Luan.

Segundos depois senti seus lábios nos meus e eu estremeci, uma onda de eletricidade me invadiu, eu tava outra vez nos braços do Luan, ele levantou e me levou junto de si, ainda sem soltar nossos lábios, o beijo que era carinhoso agora tava forte e quente, estávamos a ponto de explodir de tanto desejo, eu o queria, eu precisava disso, não só agora, mas pra sempre, todos os dias, poder acordar e saber que é com ele que eu estou, que é com ELE que eu vou passar o resto da minha vida, que é por ELE que eu vou viver e sorrir todos os dias, é simplesmente NELE que eu estarei pensando na hora do meu ultimo suspiro.
Luan me jogou na cama e já veio deitando por cima de mim.

As mãos ágeis do Luan percorriam todo o meu corpo, e minhas unhas arranhavam suas costas enquanto eu puxava sua camisa, eu precisava tê-lo o mais rápido possível, logo ele tirou minha blusa e eu virei ficando por cima dele.

Luan tirou minha blusa e eu pude sentir sua pele na minha, estávamos ofegantes e animados demais, o Luan não me deixou ficar muito tempo por cima e logo virou ficando por cima e me beijando, tava muito fogosa e o desejando a cada segundo.

Não demorou e minhas peças intimas já estavam no chão, sem esperar nem um segundo o Luan entrou em mim, me fazendo arfar de tanto desejo, por um momento eu esqueci que estávamos dentro de casa e que a Bruna tava três quarto depois daquele com a minha filha e gemi alto, em todo momento o Luan me acariciava e eu notei que ele tava tentando guardar cada segundo daquele momento pra si, assim como eu, ele não queria que aquilo acabasse nunca.
Depois de muito nos amarmos e sentirmos um ao outro tivemos o primeiro orgasmo da noite, o Luan é um anjo e nasceu pra que eu cuidasse dele, e que ele cuidasse de mim, logo estávamos nos amamos outra vez, dessa vez tudo estava mais selvagem, mais fogoso, agora o Luan tava quente e sedento de tesão, ele passou a cabecinha do Junior na entradinha da minha Sandy me fazendo arfar de tanto tesão, depois de um tempo brincando comigo o Luan caiu de boca em mim, me levou aos céus e logo foi a minha vez, coloquei só a cabecinha do seu membro na boca e ele logo segurou nos meus cabelos me fazendo engolir tudo, logo senti o jato quente do Luan na minha gargante e bebi tudo, subi os beijos e beijei sua boca, sentei outra vez no Junior e agora fazia movimentos rápidos e apressados eu o queria, cada vez mais e mais, o terceiro orgasmo da noite não demorou pra vir me fazendo cair deitada ao seu lado, cansada e suado, muito suada.

O Luan me puxou pro seu peito me fazendo deitar ali e acariciou os meus cabelos, de repente me senti a pessoa mais abençoada do mundo, tudo estava entrando nos eixos outra vez.



























Amors ☺ Demorou mais saiu kk Dependendo dos números de comentários posto outro hoje porque tô legal kkk Que safadagem ein?! Sou uma santa viu?! Juro! (SQN) kkkk Beijokas! 

segunda-feira, 9 de junho de 2014

66° Capitulo

No vídeo a Patricia tava escorada no carro do Luan, e o Ricardo, isso mesmo, o Ricardo, o culpado por todo o meu sofrimento alisava a barriga dela, dava pra ter imagem e som em ótimas condições. . . No vídeo a Patricia resmungava alguma coisa, e só depois tudo começou a fazer sentidona minha cabeça,cai sentada na cadeira  comecei a numerar todos os fatos na minha mente.
  1. A Patricia e o Ricardo estavam juntos desde o incio. 
  2. Isso tudo foi uma armação,desde o inicio. 
  3. O filho é do Ricardo.
  4. O Luan é tão vitima nisso tudo quanto eu.

O Ricardo se "livrou" de mim, me tirando da vida do Luan pra que a Patricia entrasse na vida do Luan e com o tal golpe da barriga botar as mãos no dinheiro do Luan, olhei pra Bruna que ainda tava sem entender nada daquilo e meus olhos encheram de lágrimas, eu estava prestes a ser vitima de um segundo golpe do Ricardo, eu não deixaria o Luan cair em uma armação do Ricardo,não o meu Luan. . .  Isso tá virando um jogo de honra e aquela biscate da Patricia mexeu com a pessoa errada.

Me levantei daquele sofá e a Bruna logo se levantou logo atrás de mim.

-O que você vai fazer ? -ela perguntou e eu me virei pra olha-la- 
-Vou impedir que o Luan acabe com o futuro dele, espera vou trocar de roupa.

Subi as escadas quase correndo e entrei no quarto não vi o Gustavo em lugar nenhum então entrei no closet e já fui me vestindo,podia esperar mais, já eram quase três da tarde e daqui a cinco horas o futuro do Luan estaria destruído.

 
Sai do closet e o Gustavo tava sentado na cama, virado em minha direção,porém estava coma cabeça baixa.

-Guga, olha . . .
-Sophia, deixa eu falar.-sentei ao seu lado- Eu sei,na verdade eu sempre soube que enquanto você estivesse comigo eu nunca te teria por completo e agora eu tenho chance de te ver completa outra vez, mesmo que não seja comigo, mesmo que seja ao lado de outro homem, eu só preciso te ver bem .
-Guga eu tentei, eu juro que tentei de todas as formas te amar, mas não deu, simplesmente ele não sai de mim, e mesmo sabendo que o rompimento do noivado dele não significa que o Luan e eu ficaremos juntos,eu não acho justo te prender a mim, você é um homem maravilhoso e precisa de alguém que te ame tanto quento eu amo o Luan, me desculpa por te deixar mas é o que eu preciso fazer, é o que precisa ser feito.
-vai lá, o tempo tá passando, não perca sua felicidade outra vez.-dei um abraço carinhoso no Gustavo e beijei sua bochecha, sai do quarto.

Encontrei a Bruna na sala e já peguei a minha bolsa que tava em cima da mesinha de centro e entramos no meu carro, no caminho expliquei tudo pra Bruna do inicio ao fim que ficou tão pasma e revoltada quanto eu,estacionei o carro na frente da casa do Luan.

Desci do carro contudo,meu pensamento saiu de mim,bati forte a porta do carro e entrei quando eu vi pelas enormes janelas que estavam todas abertas e enfeitadas pra festa do casamento que seria ali mesmo, a cachorra da Patricia apontar aquela pata imunda pra minha filha que tava toda assustada e chorava, a Bruna desceu logo em seguida, tentou me segurar mas era tarde demais, quando ela chegou perto eu já tinha aberto a porta da casa contudo e voado em cima daquela lambisgoia.

Quando dei por mim eu já tava nos braços fortes do Luan que tinha acabado de entrar naquela casa, olhei pra Patricia que provavelmente estava começando a se preparar pro casamento,vestida em um roupão e olhando pra mim coma maior cara de cadela abandonada, um monte de cabelo na minha mão, as marcas das minhas unhas no seu rosto e ela com uma mão no lado esquerdo do seu rosto onde eu tinha dado um belo tapa.

-Você tá louca? -ela perguntou - 
-você ainda não me viu louca sua ridícula, isso foi pra você aprender a nunca, eu disse nunca mais fazer a minha filha chorar.
-O que tá acontecendo aqui? -o Luan enfim se pronunciou ainda sem me soltar- Você pirou Sophia? A Patricia tá grávida, você não podia ter voado assim em cima dela.
-isso não foi nem metade do que ela merece Luan, devia ter dado mais uns belos tapas na tapa dessa cachorra,quem sabe assim ela aprende? e me larga, eu quero ver  minha filha. -ele me soltou e eu a peguei no braço- Você tá bem me amor? -ela assentiu, limpou as lágrimas e me abraçou. - olha, vai com a Tia Bru que logo a mamãe sobe, tá certo?-entreguei ela pra Bruna que subiu as escadas com ela nos braços-
-Oque você fez ein Patricia? - o Luan olhou pra ela que tava forçando um choro, não disse nada, ficou calada, perdi a paciência e gritei-
-ANDA SUA CADELA, DIZ PRA ELE QUE VOCÊ FEZ A MINHA CHORAR, DIZ SUA LAMBISGOIA, DIZ QUE VOCÊ TÁ MENTINDO PRA ELE DESDE O INICIO.
-do que você tá falando Sophia?- o Luan peguntou-
-ela é louca Luan,você não vai acreditar nela meu amor.
-eu tô falando disso Luan. 

Joguei o celular nele que pegou, já estava no video, depois que ele assistiu tudo, olhou pra Patricia e eu vi ódio no seu olhar, fui pra perto dele, pra impedir que ele fizesse uma besteira. 














AMOOOORS, QUANTOS ACONTECIMENTOS, EIN?! E O RICARDO ATACOU NOVAMENTE... OQUE VOCÊ ACHAM DISSO TUDO, TÃO GOSTANDO DA FIC? RÇ  CAPITULO GRANDE E BAFÔNICO EIN?Muito obrigada pelos comentários e elogios, voc^s são as melhores!

domingo, 8 de junho de 2014

65° Capitulo

-Bruna?
-Boa tarde... é... desculpa incomodar mas eu tenho que conversar com você.
-claro, entra!

A Bruna entro e sentou, me observou um pouco e ficou aquele silêncio constrangedor.

-Então Bruna, cê queria falar comigo?
-eu quero, eu preciso falar com você!
-pode falar então... -ela olhou pro Gustavo.
-a sós. - o Gustavo entendeu o recado e se levantou-
-eu tô lá em cima Sophia, se precisar de mim. -apenas sorri e ele subiu as escadas, olhei pra Bruna que disparou-
-Sophia eu vou ser bem rápida porque eu não tenho tempo a perder, na verdade eu acho até que se isso aqui não der certo o melhor que eu posso fazer é desistir e deixar que o Luan quebre a cara... Sophia só você pode impedir esse casamento, mas ninguém, o Luan tá entrando de cabeça numa furada, aquele filho pode até não ser dele, a Patricia não é a mulher que o Luan pediu a Deus, essa mulher é você... ele tá iludido com a ideia de ser pai desde o inicio e quando ele desiludir vai ser tarde Sophia, por favor me ajuda.
-Bruna, olha eu realmente não posso fazer nada, o Luan tomou a decisão dele e seguiu a vida dele, eu tenho o Gustavo, a Hagata e o Luan tem a criança e a Patricia, seguimos rumos diferentes tá na hora de dizermos adeus.
-não tem que ser assim, e tanto eu quanto você sabemos disso.
-eu realmente não posso fazer nada por você e muito menos pelo seu irmão Bruna.
-eu sei que te fiz muito mal no passado, eu era uma garota mimada e metida, por favor Sophia, não abre mão da sua felicidade outra vez.
-dessa vez não é apenas a minha felicidade Bruna, o Luan e eu estamos definitivamente separados, eu tenho o Gustavo e ele a Patricia... as diferenças nos separam ....
-Sophia você pensa que não, mas é exatamente o que você fez a anos atrás que você tá repetindo, tá abrindo mão da sua felicidade pelo Luan, dessa vez trata-se do futuro e da felicidade do Luan, você já provou que é capaz de qualquer coisa pra vê-lo bem, é isso que as pessoas fazem quando amam, elas cuidam, elas querem a felicidade do amado.
-tá Bruna, mesmo que eu quisesse fazer alguma coisa, oque eu poderia fazer, eu não tenho provas, eu não sei como provar que a Patricia não presta, se é mesmo que ela não presta, eu...
-você não tem nada, mas eu tenho Sophia... - o Gustavo disse descendo as escadas com o celular na mão, ele tava escultando a conversa.


GUSTAVO NARRANDO

Ouvir a Bruna falando tudo aquilo, sobre quem ama quer ver a felicidade do amado me deixou ainda mais com a certeza de que tudo que eu sabia, tudo que eu descobri precisava ser dito.

Depois que eu ouvi aquela conversa da Patricia com aquele homem na rua do condomínio eu passei a prestar mais atenção nos exames do pré-natal da Patricia, e me senti muito burro quando vi tudo que tinha ali, eu deia ter notado desde o primeiro exame.

Segundo a Patricia ela tinha sofrido um aborto a pouco tempo, enquanto estava em uma fase ruim com o Luan, o que fez com que eles voltassem, o que eu não entendo é como ela conseguiu engravidar quatros meses depois do tal aborto, quando normalmente precisa-se de seis meses pra que o útero esteja pronto pra segurar outro bebê. No exame que ela fez ontem lá no consultório pedi uma ultravaginal, e mesmo sabendo que estava colocando a minha carreira em perigo coletei o material que precisava, ontem no fim da tarde peguei os resultados e liguei um fato ao outro, ela não tinha sofrido um aborto.



SOPHIA NARRANDO


-Gustavo... - eu disse me levantando- 
-Não Sophia, me deixa falar antes que eu perca a coragem... há três dias eu cheguei em casa e te vi deitada n acama, aos prantos eu não precisei que ninguém me dissesse o motivo de tantas lágrimas porque eu sei muito bem que são por ele, resolvi sair e fingir que nem tinha entrado em casa, na esquina eu vi um carro parado e a Patricia escorada co carro aquilo me chamou atenção, não por ser ela e sim porque tinha um homem que alisava sempre sua arriga de grávida, filmei, estava disposto a té mostrar tudo assim que chegasse em casa, mas daí quando eu cheguei cê tava dizendo pra Karen que tava disposta a seguir sua vida comigo, eu sei que foi um sentimento egoísta e tenho nojo de mim por isso, mas Sophia, eu te amo e não queria te perder... ouvir a Bruna falar que quem ama quer a felicidade do próximo me fez ver que eu tava errado, que eu precisava agir... me desculpa, me perdoa, eu sei que devia ter feito isso antes, mas... toma - ele me entregou o seu celular- vai atrás do Luan, vai atrás do homem que você ama, não larga tua felicidade outra vez, nós infelizmente não podemos viver a mesma vida duas vezes. 


Ele beijou minha testa e saiu, me deixando ali parada, com o seu celular nas mãos e sob os olhares da Bruna, estava curiosa pra saber o que tinha naquele vídeo e quando eu cliquei em "play" quase tive um treco. 







Gente do céu o que tem ai de tão grave ein?! Vejo que a maioria tem opinião formada já rç Amors quero fazer um grupo no whats aq da Fic, que tiver interessada me adiciona no face e me passa o numero pelo bate papo que eu coloco no grupo! https://www.facebook.com/mylenna.carolina

sábado, 7 de junho de 2014

64° Capitulo

 LUAN NARRANDO 


O dia do meu casamento chegou, e eu realmente tô acabado, eu me sinto culpado por tá me sentindo assim, afinal deveria ser um dos dias mais felizes da minha vida, não é, o dia mais feliz da minha vida foi quando eu pude amar a pessoa certa, a pessoa que eu amei de verdade, infelizmente a Sophia partiu e quebrou aquele momento, a Paty é uma pessoa difícil de lidar, a Bruna já veio me dizer um bilhão de vezes que eu não devia me casar, ela sabe que não é a Patricia que eu amo, pra Bruna eu tô me casando apenas por obrigação, pelo bebê ou sei lá, não é bem assim, a Hagata é um amor mas eu queria ter passado mais tempo com ela, ter acompanhando o crescimento da barriga, ter ido aos exames, estar presente na hora do parto, a Patricia ta me proporcionando isso tudo, é assim que tem que ser. 

A Hagata ficou por aqui esses dias, ela vai ser daminha no meu casamento, eu amo a minha filha mais que a mim mesmo, já falei com o meu advogado, vou registrar a Hagata como minha filha, a partir da próxima semana ela passará a ser chamada de Hagata Victória de Arcanjo Santana, a minha princesa não esconde de ninguém que não gosta da Patricia, ela é pequena, não sabe do que tá falando, com o tempo ela acostuma, sempre que ela dorme aqui na minha casa ela dorme no quarto que eu mandei redecorar só pra ela, mas é só a Patricia vim dormir aqui e ela bater o pé, só dorme se for comigo no meu quarto, o que deixa a Paty meio irritada, por tá grávida ela não pode dormir conosco pra não acabar machucando a criança, ai ela acaba indo dormir no quarto de hospedes. 

SOPHIA NARRANDO 


Hoje eu não acordei nada bem, tô passando mal, muito mal e ainda tendo o meu emocional abalado, hoje é o dia, hoje eu perco de vez o homem da minha vida são exatamente 05:30 da manhã e eu já estou acordada, não tenho comido bem, muito menos dormido, eu tento, eu tenho que tá forte mas não dá, eu tô simplesmente  trancando-me pro mundo e a chave desse mundo pertence a ele, somente a ele. 

Como eu acordei cedo e não queria que o Guga me visse naquele estado, toda chorosa, olhei pela janela e resolvi me sentar em uma das cadeiras que tinham na área da piscina, como tava frio peguei um edredom e desci, abri a porta devagar, peguei uma maçã na esperança de come-la, mas eu realmente não conseguiria, coloquei de volta na fruteira e sentei ali, em frente a piscina que tinha na enorme casa onde eu tava morando, me enrolei toda e fiquei pensando na minha vida, o casamento tava marcado pras sete e meia da noite, eu falei com a Hagata na noite anterior e disse pra ela que não iria pro casamento, ela ficou bem tristinha, já não queria ir, sem mim então...

GUSTAVO NARRANDO

Acordei por volta das oito da manhã e  a Sophia já não estava mas na cama, levantei e fui até a varanda com fazia todas as manhãs e a vi, aquela cena acabou comigo, eu tinha a cura pra tudo aquilo, mas alguma coisa dentro de mim gritava pra que eu não fizesse aquilo, eu sabia de uma coisa que podia mudar o meu destino, o destino da Sophia, do Luan, da Hagata e de todos, mas eu tava sendo o que eu nunca tinha sido em todos os anos da minha vida, eu tava sendo egoísta, me senti um monstro quando a vi daquele jeito.

(imaginem ela sentada na beira da piscina e com o clima nublado)

Eu não podia deixa-la daquele jeito, eu tava sendo injusto... mas e a minha felicidade? Não conta? Eu a amo e a quero pra mim... seria justo eu sacrificar a minha felicidade pela felicidade de outra pessoa? A Sophia me mostrou que é sim justo, ela largou tudo pelo Luan... será que eu sou capaz de largara a minha felicidade pela Sophia? 


SOPHIA NARRANDO 


Eu tava tentando, mas conseguir tava quase impossível, as lágrimas desciam pelo meu rosto sem pedir permissão, quando me dei conta já eram nove da manhã, resolvi sair dali, subi e o Gustavo ainda tava deitado, acredito que estivesse dormindo, tomei um banho quente, fiz uma make legalzinha pra tapiar minha cara de choro, me troquei e desci as escadas, preparei um espaguete pro almoço, uma carninha magra e deixei tudo na mesa pra quando o Guga acordasse, ele não gosta de tomar café da manhã tarde.  


(...) 


Por volta das duas horas da tarde a campainha da minha casa tocou, fiquei deitada no quarto onde eu tava assistindo um filme com o Guga e ele desceu pra ver quem era, logo me gritou,alguém queria me ver... quando desci me surpreendi. 
















Gente =X O que será que o Gustavo descobriu ein? E esaa Patricia será mesmo boa pessoa?! Dependendo do numero de comentários posto outro \o 

quinta-feira, 5 de junho de 2014

63° Capitulo

GUSTAVO NARRANDO 

Os dias estavam passando mais rápido do que eu esperava aqui no Brasil, e conforme cada dia passava eu sentia a Sophia mais e mais triste e distante de mim a cada dia. 
Desde que aquele maldito convite chegou em nossa casa Sophia não tem sido mais a mesma, na verdade, desde que eu cheguei aqui no Brasil. Até hoje me arrependo de ter dado a ideia de motarmos um consultória aqui no Brasil, se não tivéssemos voltado eu teria a mulher da minha vida em meus braços, não em pedaços como ela tá hoje, mas completamente, inteiramente minha. 

O pior disso tudo é que tudo que você mais deseja pra uma pessoa quando se estar apaixonado e que ela seja completamente feliz e não em pedaços, a Sophia se esforça e eu a admiro por isso, ela tenta me mostrar sempre o lado bom dela, nunca demonstra estar triste quando estamos juntos, sempre com um sorriso no rosto e batalhando pra saciar os meus desejos. Sinto que ela tá diferente em todos os momentos que estou com ela, uma vez ou outra estamos assistindo TV e ela meio que viaja, fica perdida. 

Hoje a Sophia não foi pro consultório, resolveu tirar o dia de folga, a Hagata foi pra escola e eu fui trabalhar, sai do consultório e quando cheguei em casa não encontrei a Sophia no andar de baixo como eu esperava, subi as escadas devagar e sem fazer barulho,  a porta do nosso quarto tava entre-aberta, eu pude ver a Sophia abraçada a um travesseiro e chorando muito, ela tava desolada e me cortou vê-la desse jeito... Eu queria ajuda-la eu precisava ajuda-la, mas foi demais pra mim, tive que sair de dentro daquela casa. A Mulher que eu amo tava deitada e chorando por outro cara, eu fiquei sem chão.

Tava andando pelas ruas do nosso condomínio que é enorme e a vizinha é bem calma, difícil você ver o pessoal aqui pelas ruas quando eu virei na segunda esquina depois da nossa casa, vi uma cena que me deixou curioso.  A Patricia, noiva do Luan Santana tava escorada em um carro preto convencível, acredito ser o carro do Luan, eu já o vi com esse carro, e ela conversava com outro rapaz que alisava a barriga dela, aquele rapaz não era o Luan, estava prestes a continuar minha "caminhada" quando algo na conversa dos dois me chamou atenção, tive que me esconder pra escultar tudo aquilo, e quando ouvi não acreditei, fiquei completamente incrédulo com a capacidade daquela mulher.  


SOPHIA NARRANDO 


Faltando três dias pro casamento do Luan, e eu me encontro cada dia mais no fundo do posso, é errado eu sei, eu não devi atá me sentindo assim, o Gustavo é uma ótima pessoa e eu devia valorizar o que Deus me deu, mas infelizmente não foi ele que meu coração escolheu, eu tenho medo de por um ponto final na minha história com ele e acabar me piorando, tipo eu não conseguir em frente sem ele pra me ajudar, é um sentimento egoísta, eu tô ciente disso, mas é o que tem dentro de mim.

Não fui trabalhar hoje e acabei passando o dia chorando, quando entrei no twitter tinha muitos fãs-clubes com raiva do tal casamento e outros até criaram FC pro casal, lembrar que daqui três dias ele seria dela me partia toda em pedaços, meu celular tocou, enxuguei as lágrimas e fui atender.

-Oi Karen.
-Oi amiga, e ai cê tá bem?
-na medida do possível, mas e ai, oque aconteceu ?
-ia te chamar pra ir num shopping comigo, que tal?
-acho que não seria uma má ideia, a Hagata tá no pai dela, vai ficar lá por conta do casamento.
-vai se arrumar, passo ai daqui vinte minutos.
-beleza.


Me arrastei até o banheiro e tomei um banho, me troquei e logo estava pronta... vestida assim =

Não demorou e a Karen chegou, me maquiei, peguei a bolsa, a chave do carro e fomos pro shopping.
-e ai, oque vamos fazer?
-que tal cineminha, depois comprinhas e depois ir no salão, fazer as unhas e ajeitar o cabelo? -a Ka disse toda eufórica-
-Super apoio, tô precisando encher minha mente.
-ainda o Luan Sô?
-sempre foi o Luan Karen, nunca deixou de ser. -respondi e já tava com vontade de chorar.
-ei, nem chora... vem vamos aproveitar o nosso dia.
-Tá difícil Ka, o Luan escapou pelos meus dedos, eu vou perde-lo pra sempre daqui a três dias, isso é tão injusto.
-Sophia, não se culpa, por favor, não se mata aos poucos, você tá se matando de dentro pra fora, você foi embora pra que o Luan pudesse viver a vida dele e foi ele que ele fez.
-eu sei amiga,mas eu não pretendia voltar pra esse lugar, eu não queria presenciar o futuro do Luan.
-amiga...
-tá bom Ka, chega disso por hoje, vamos aproveitar o nosso dia.

Aquele assunto morreu ali, puxei a Karen e fomos faz\er os nossos programinhas, cinema, praça de alimentação, comprinhas e por fim pro salão, onde não demoramos pra ser atendidas, cerca de quatro horas depois de termos chegada ao shopping voltamos pra casa, o Guga tava na sala, largado no sofá assistindo um filme, lhe beijei e subi pra guardar as coisas, a Ka ficou conversando com o Guga, iria jantar na minha casa.













Amores demorei, né? To aqui flores rç ! Pras meninas que tão perguntando, eu sou esvritora de três fanfic, da Assim do Nada que tá lá no topo da pagina, da Entre Diferenças e da Um Contrato de Amor.( http://troopsantana-2.blogspot.com.br/) |||| Meu Instagram é o @mylennals igam, sigo todo mundo de volta).
Tô de FÉRIAS amors rç \\oo Vou poder postar normalmente kkk :* Beijokas e dependendo do numero de comentários posto outro! 


domingo, 1 de junho de 2014

62° Capitulo

~3 meses depois - 14/02/2014 ~


SOPHIA NARRANDO

Como tinha sido combinado o Luan declarou na imprensa ser pai da Hagata, as fãs claro, ficaram incrédulas e curiosas, choveu perguntas pra cima de mim, tanto delas quanto da imprensa, o Luan marcou uma reunião comigo e com a sua assessora onde ficou acertado que falaríamos que como eu viajei grávida perdi a oportunidade de contar pro Luan que estava grávida, de lá foi quase impossível dizer pra ele da gravidez pelo fato da minha carreira profissional estar decolando e não ter possibilidade alguma de voltar pro Brasil....  Mesmo com muitas interrogações e duvidas sobre isso as fãs e imprensa engoliram a nossa história. 

A Patricia continuou com essa história de querer fazer o tratamento pré-natal dela na minha clinica, fiz no primeiro mês e vi que aquilo não iria dar certo, por algum motivo eu sentia repulsa quando eu via aquela mulher deitando na cama do meu consultório pra que eu a examinasse, no segundo do tratamento quando vi o Luan entrando junto com ela, liguei rápido pra recepcionista e pedi pra que ela dissesse pra eles que eu não me encontrava no consultório, o Guga atendeu o casal e assim vai ser até o fim da gestação da Patricia, eu não quero ter que acompanhar tudo e ainda fazer o parto do filho do Luan com outra mulher, era demais pra mim. A Hagata continuava a ir pra casa do Luan sempre que o pai estava aqui em SP, ela não gosta da Patricia de jeito nenhum, com o tempo ela acostuma.

O Gustavo e eu já estamos morando na nossa casa, o consultório tá indo de vento em polpa, a Manu (empregada) já veio pro Brasil e está sendo uma ajuda em tanto, estamos no readaptando com tudo por aqui. 

Estava deitada junto com o Gustavo depois de uma tarde linda juntos no nosso quarto quando a campainha tocou...

-Guga atende lá por favor...
-a Manu atende amor!
-a Manu foi no mercado, comprar umas coisas que eu pedi...
-ai amor, tô com preguiça. -ele virou de bunda pra cima- 
-ai preguiça vai lá, ou quer que eu vá atender desse jeito? -ele me olhou- 
-não pode deixar que eu atendo. 

Ri enquanto ele se levantava e vestia sua bermuda enquanto ia a caminho da porta do quarto, fui me vestir, quando tava vestido fui descendo as escadas enquanto fazia um coque no meu cabelo. da escada pude ver a Hagata entrar correndo em casa, ela tava no casa do pai que tava parado na porta da minha casa com um envelope em mão, me observando, cheguei ao lado do Gustavo que me abraçou pela cintura, comecei...

-quer entrar Luan?
-se não tiver problemas... -demos espaço e ele entrou- 
-senta. - Guga falou e ele sentou no outro sofá enquanto eu sentei ao lado do Lucas na poltrona.
-demoraram ein - Luan disse na maior cara de pau- 
-pois é... estávamos meio ocupados ~ o Guga disse enquanto passava a mão no cabelo sem jeito...
-então... é... eu vim trazer a Hagata e entregar isso aqui pra vocês! -me estendeu a mão e eu peguei o envelope, olhei e dei de cara com tudo que eu menos queria ver- 
-obrigada pelo convite Luan... -eu disse e coloquei o envelope em cima da mesinha de centro- 
-não vai abrir? -ele perguntou me olhando- 
-depois eu abro, pra ler com calma - forcei um sorriso - 
-então... eu vim aqui também Sophia, pra dizer que eu quero que a Hagata compareça ao meu casamento.
-não se preocupe Luan, nossa filha vai sim estar presente nessa palh... no seu casamento.
-muito obrigada! ... Bom eu vou indo, amanhã eu pego a Hagata pra levar ela no shopping, pode ser?
-claro... como quiser. 

O Guga levantou e eu permaneci onde estava, olhando pro envelope com a maior vontade de ler o envelope e com medo do que encontrar, o Guga não voltou pra sala ao invés disso foi até a cozinha onde tava a Hagata, respirei fundo, tomei coragem e peguei aquele envelope, com a maior tensão do mundo ainda guardada dentro de mim. 

Abri e dei de cara com a seguinte mensagem = Te convidamos com o maior carinho e felicidade do mundo, pra fazer parte do dia mais feliz de nossas vidas. Luan Rafael e Patricia Cardoso, realizaram sua cerimônia de casamento no dia  14/03/2014, contamos com a sua presença." Meu coração sangrou, arrisco até a dizer que eu vi minha vida toda ao lado do Luan passar em um filme pela minha mente, de repente a decepção, era o nome dela e não o meu que estava ali, era com ela que viveria daqui a um mês pro resto da sua vida, ele acompanharia e viveria junto com o filho DELA até que a morte resolvesse separa-los, e não comigo, eu não viveria o meu sonho, ela viveria por mim, deixei o envelope onde tinha colocado e subi até o meu quarto, me tranquei e chorei, eu não poderia fazer isso ali na sala, minha filha e muito menos o Gustavo mereciam ver aquela cena, mas era o que eu precisava fazer, deixar que tudo aquilo saísse de mim, eu tinha esperanças que as lágrimas levassem junto de si toda a magoa que eu tava guardando dentro do meu coração, em vão, a magoa permanecia ali dentro, na verdade sempre esteve junto de mim. 

A quem eu estava tentando enganar? Eu sempre amei e sempre vou amar o Luan, issso é mais forte que eu, não tem como fugir! 

Depois de um tempo e de um banho tomado desci e encontrei o Guiga deitado assistindo desenho na sala junto da minha princesa, peguei ela no colo e conversei com a minha pequena, ela me falou como tinha sido seu dia e disse que sua tia Bruna era linda (o que não é mentira) disse que ela perguntou como eu estava, ela disse que bem ... 

Mais tarde a Karen chegou na minha casa, disse que também tonha recebido o convite, perguntou se eu iria.

-claro que eu não vou Karen, que pergunta.
-mas a Hagata, você tem que ir!
-a Hagata vai, eu não... prefiro ficar aqui em casa junto do Guga assistindo um filminho e comendo doce.
-você vai deixar mesmo a Hagata ir sozinha?
-ela vai ter você, o Lucas, a Bruna, os avós... ela vai no casamento do pai e não pra um ninho de cobras.
-a Patricia estando por lá... aquilo ali vai ficar bem comparável com um ninho de cobras.
-ela é só a noiva do Luan, não posso ter raiva dela!
-nossa como você é boazinha ein - riu, percebi que ela tava sendo irônica, revirei os olhos- mas me conta e o pré-natal da outra lá?
-eu não tô fazendo ele... passei pro Guga, aquela mulher não merece os meus cuidados, eu sei que é errado, sei também que eu tô sendo criança e que isso é uma total falta de ética, mas eu realmente não me sinto bem tendo que cuidar do filha e da gravidez deles dois, eu não quero ter que trazer a criança ao mundo....

Continuamos com o nosso papo até o Lucas e o Guga chegarem com a pizza que foram comprar, comemos em meio a risadas, a noite foi perfeita... 









Amoreeees VOLTEEEEEI \oo Gente eu tô adiantando a fic (tipo muitooo mesmo) porque muita coisa ainda precisam acontecer então, permaneçam ligadinhas e prestem atenção em cada capitulo vai ver tem alguma coisa que vocês precisam entender! Bjokas e até qualquer dia!