Como Me Encontrar

terça-feira, 1 de julho de 2014

70° Capitulo

Pedi que o Luan tirasse uma foto minha com o buquê e tudo que eu ia escrever seria de coração.

"É por essas e outras que meu coração te escolheu [. . .] Pai da minha princesa, é a calma que me rege, o homem que meu coração escolheu, foi Deus que trouxe você pra mim. Eu definitivamente não te amo, eu simplesmente te vivo, isso é mais forte que eu e eu simplesmente amo viver você! ♥ @luansantana "

Assim que o Luan leu me olhou e eu sorri, me beijou e pegou seu celular, logo o meu apitou e eu fui ver seu comentário: "Eu te vivo princesa, e que nossa eternidade seja maior que nós esperamos <3" ...

( . . .)

Terceiro dia com o Luan naquele paraíso e o Luan cismou que queria ir dar uma volta de lancha nas piscinas naturais, até alugou uma lancha, aqui estamos nós velejando nos mares de Porto de Galinhas. 

-É tão tá aqui com você, sabia? - disse-
-é bom tá com você princesa ele sorriu- 

Estava sentada entre suas pernas bem na frente da lancha, de óculos escuros, sentindo o vento bater no meu rosto, o Luan tava com uma latinha de cerveja na mão e estávamos somente passeando por ali, o comandante é bem legal e vez ou outra vem nos mostrar alguma coisa. 

( . . . )

Cerca de duas horas velejando e voltamos pro hotel onde almoçamos no quarto mesmo, eu tava bem cansada pra descer, mas o Luan não me deixou dormir e me fez ir dar uma volta com ele pela praia. O clima romântico de tá nos braços do Luan, sem interferências do destino, ele e eu, somente nós dois, juntinhos sem ninguém entre nós pra nos separar.

-amor, a Hagata é linda demais. - ele disse enquanto eu o abraçava.
-puxou a mãe amor. - risos-
-fico imaginando vocês duas lá em Amsterdam enquanto eu não conhecia a pequena ainda - ele sorriu- a primeira aula da Hagata na escola, vocês no shopping gastando dólares e mais dólares.
-ei, nós somos bem controladas, tá? -ele fez careta.
-sei viu?! minha irmã também se diz controlada.
-irmã do Luan Santana também amor.
-e você, futura esposa, mãe do filho dele e dona de uma das clinicas mais conceituadas de São Pauolo, vai mal não ein?-ele riu.
-ó o tipo . - risos, beijei o meu namorado.


-Vamos voltar pro hotel?- disse encerrando o beijo.
-vamos. -ele pegou na minha mão e seguimos até o hotel.

Chegamos no hotel e enquanto o Luan foi no banheiro fui pegar meu celular, tínhamos os dois deixado os celulares no quarto, me assustei quando vi 15 ligações da minha mãe no meu celular e assim que peguei o do Luan tinham 17 ligações também da minha mãe, gelei, meus pensamentos voaram pra minha pequena, logo liguei pra minha mãe, em vão, chamou chamou e ninguém atendeu, tentei ligar pro meu pai e nada, o Luan saiu do banheiro e se assustou ao ver a minha cara.

-ei, o que aconteceu?-ele perguntou me abraçando.
-não sei amor, tem várias chamadas da minha mãe nos nossos celulares, eu tô com medo de ter acontecido alguma coisa com a Hagata.
-calma Sophia, de certo não nada meu amor, vem, vamos descansar.
-Luan ela não ligaria tantas vezes se não tivesse sido nada. -acabei de falar e logo o celular tocou.

-alô. - eu disse assim que vi o nome da minha mãe no visor.
-filha você precisa vim pra cá.
- oque aconteceu mãe? -já tava com vontade de chorar.
-a Hagata passou mal e levamos ela pro hospital, oque tá me assustando é a bateria de exames que os médicos daqui pediram, se fosse qualquer coisinha eles não pediriam tudo isso. -  gelei.
-mãe calma, você conseguiu falar com o Gustavo? - Luan me olhou.
-não. . .
-olha só, eu vou pra i agora mesmo, arruma a Hagata.
-nós estamos no hospital.
-os resultados dos exames vão demorar muito ai, assina os termos de compromisso do hospital, pega a Hagata e leva ela pro consultório, lá você procura a Elizabete que ai fazer todos os exames e diz que os resultados é urgente, vou pedir pro Gustavo ir pra lá.
-tá certo filha, vem com Deus e não demora, fica calma tá?
-tá mãe, beijo e até logo.

LIGAÇÃO OFF

-Luan a Hagata tá doente, eu tenho que ir agora pra São Paulo.
-vou ligar pro piloto do Bicuço.- ele disse pegando o celular.
-faz isso por favor. - tava começando a me desesperar. - calma Sophia, calma, sua filha precisa de voê. - sussurrei pra mim mesma, enquanto guardava as coisas na mala.




Amores cadê os comentários?Próximo CAP só depois de quatro comentários!

4 comentários:

  1. adorei cotinua espero que não seja nada grave com a hagata
    isa

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah, tadinha da Hagata, espero q nao seja nada grave com a bixinha :/ dedica o proximo pra mim My ? *-* Beijooos e continuaa

    ResponderExcluir
  3. leitora nova aqui amore, to amando sua web, continuaaaa logo, bjooos

    ResponderExcluir
  4. Nossa oque sera que ela tem?? Posta maus amor

    ResponderExcluir