-Mãe, pai, família, eu tô gravida! -confessou uma bonequinha assustada.
Estávamos sentados a mesa de jantar na casa dos Santanas em um jantar proporcionado pela Bruna e pelo namorado, agora noivo, pra anunciarem a gravidez, o Leandro inclusive ficou muito feliz, ali ninguém mais sabia a não ser eu, a Bruna e o Leandro, estavam presentes os pais do Leandro, o Luan, os pais do Luan, Lucas, Karen, minha Hagata acabou dormindo antes mesmo do jantar começar e tava deitada na cama do pai.
Vi o Luan que tava sentado ao meu lado ficar rígido e sério de uma hora pra outra, apertei bem sua mão e pareceu que tudo aconteceu em segundos, Luan e Amarildo ficaram em pé juntos e o Leandro também, lágrimas escorriam dos olhos da Bruna que parecia assutada, levantei e segurei no braço do Luan, Amarildo avançou no Leandro que permaneceu o lugar e pelo seu rosto sem dúvidas ele já sabia o que viria por ai, quando Amarildo finalmente chegou até o Leandro o puxou pela blusa e o Luan foi dar um passo fui pra sua frente e segurei seu rosto entre minhas mãos, o pai do Leandro se levantou junto com Lucas pra tentar salvar o pobre coitado do Leandro, tudo isso aconteceu em questão de segundos mas só quando a Bruna começou a soluçar de tanto chorar que a Mari tomou iniciativa de acabar com toda aquela confusão.
-CHEGA! Marizete gritou e toda atenção foi voltada pra ela.-Amarildo larga o Leandro que é pai do teu neto agora e Luan já chega de ceninha, será que vocês não estão vendo a carinha de assutada da Bruna, droga ela tá grávida não pode ter fortes emoções e podem parar com e irem parabenizar e filha e irmã de vocês agora. -ela bateu na mesa e eu ri porque foi automático o Amarildo soltar a beca do coitado do Leandro, Luan tirou as minhas mãos do seu rosto e saiu da cozinha, olhei pra Bruna e ela parecia decepcionada com a reação do irmão.
-desculpa gente, eu vou ir conversar com ele. -pedi licença e fui atrás do meu noivo, o encontrei deitado na cama junto com a nossa princesa que dormia tranquilo.-O que foi aquilo Luan?
-Como a Bruna fez isso ein Sophia? Ela é uma criança!
-você quer mesmo que eu te diga como ela fez? -ele fez careta-Luan ela já é uma mulher, de criança a Bruna não tem nada e agora vai passar pela faze mais especial da vida dela, custava você ter parabenizado e abraçado a sua irmã que ficou toda assutada com aquilo tudo?
-Ela não ficou assutada na hora de fazer né?!
-Droga Luan, você esqueceu com quantos anos eu engravidei?Pois é, com um ano apenas a mais que a Bruna, né?! E você não sabe o quanto eu sofri por não ter o apoio de ninguém, mas eu não tive porque eu tava sendo ameaçada, a Bruna tá aqui do teu lado e do lado da tua familia sempre que vocês precisaram, ela tá gravida, agradeçam a Deus, já pensou se Deus a tirasse de vocês...
-também não é assim Sophia...
-ah não? Então como é então? Me explica porque eu não tô entendendo, você teve uma atitude egoísta, não é o fim do mundo, a Bruna tá grávida, um sobrinho ou sobrinha seu está a caminho e você nessa agonia toda, por favor né...
-eu não sou egoísta.-ele disse entre-dentes.
-ah não? Então me diz o que é isso .
-tá bom Sophia, eu admito, eu errei, eu fiquei triste cara a Bruna vai deixar de ser a minha princesinha...
-Não Luan, ela não vai deixar de ser nada, sabe porque ? Porque as pessoas mudam pra melhor depois do primeiro filho, agora se acalma, respira fundo e vai lá conversar com a sua irmã que tá mais que nervosa.
-vem cá vem... -ele me puxou e selou nosso lábios, oque seria de mim sem você ein? -sorri entre o beijo.
Amores desculpem a demora, vam,os voltar a postar normalmente! ♥
Pensei que ia dar treta kkkkk ainda bem que não deu haha ! Quero mais My, please ! Posta mais logo !
ResponderExcluir@GiiSoraya_
adorei continua
ResponderExcluirisa
eita quase que o filho da Bruna fica sem pai kkkkkk, mas deu tudo certo no final, continuaaa logo amore, bjooos
ResponderExcluir