Logo quando a Hagata dormiu eu levantei devagarinho e fui até o meu quarto, vi uma mala ali e suspeitei ser as coisas do Luan, de de ombros e calcei uma rasteirinha, dei uma checada no cabelo e depois de me certificar que a princesa tava mesmo dormindo e bem acomodada no quartinho dela, fui em direção as escadas, desci e me juntei a Bruna que tava sentada em um dos puffs que tinham espalhados por toda casa, peguei uma sminorff .
-ai Cunha, tô acabada. -ela disse com o maior bico do mundo.
-porque não vai deitar ein? chama o Leandro, tem três quartos de hospedes, um pra vc e pro Leandro, outro pra Mari e pro Amarildo e um pra Karen e o Lucas, caso eles queiram ficar por aqui.
-mas o Leandro, não quer subir, olha só a farra. -ela apontou com o queixo e eu ri.
-vai lá ué, aqui ele tá em casa, pelo menos em alguma causada ele não dorme. -rimos juntas.
-olha lá, o Pi já tá se passando. -ri quando vi o Luan em pé, dançando abraçados com uma garrafa de cerveja.
-meu Deus, seu irmão, viu?! -rimos.- acho que vou levar ele pra cama, tô cansada. -disse levantando e a Bruna fez o mesmo.
-vamos lá, tá na hora de controlar nossos homens. -nos assustamos quando a Karen falou e seguimos até os nossos homens.
Preciso dizer a guerra que foi pra tirar as bebidas das mãos daqueles três bebados teimosos? A Bruna acabou se irritando com o Leandro e dizendo que ele podia fazer o que quisesse, engraçado foi quando ela tava subindo as escadas ele não pensou duas vezes e foi atrás dela, me despedi do pessoal que ainda ficou por ali e subi com o Luan...
Depois que consegui fazer com que o Luan entrasse no quarto, fechei a porta e tirei a roupa do meu noivo bebado, o levei até o banheiro ainda de cueca e o coloquei em baixo do chuveiro, eu devia ter colocado-o em baixo do chuveiro frio, mas essa madrugada tava bem fria e fiquei com a maior pena do meu bebado, favorito.
-Luan, fica quieto, vai molhar o banheiro todo. -disse enquanto eu deixei ele lá no banheiro e fui tirar o vestido, voltei até onde ele tava só de lingerie, na mesma hora de arrependi.
-ei, pode ir tirando o cavalinho da chuva ein? vai tomar banho e dormir Luan.
-ah amor, eu só queria brincar. -ele disse com a maior cara de safado.
-Luan nem vem, olha só o teu estado. -disse enquanto o empurrava pra baixo do chuveiro.
-amor. - o Luan disse depois de uns dois minutos em silêncio.
-oi amor.
-eu tô ficando excitado.
-controla seu amiguinho ai Luan.
-amor?
-oi Luan.
-eu acho que quero brincar com a sua Sandy.
-Luan eu já disse pra ficar quieto-falei tirando o sabonete do corpo do meu noivo, por incrível que pareça ele ficou quieto e eu sai do box, peguei uma toalha e me enrolei, enxuguei o Luan com outra e o levei até o quarto, onde o vesti e o deixei sentado na cama enquanto me vestia, alguns minutos e ele me chamou outra vez.
-amor?
-o que foi agora Luan?
-eu quero tanto brincar.
-Luan, não, não com você nesse estado, deita e dorme agora. -ele deitou e eu fui passar um creme nas pernas, não quero nada em meu corpo ressecado, quando voltei encontrei o Luan sentado na cama e de cabeça baixa.-o que você tem ein Luan?
-eu só queria brincar. -ri quando notei que ele tava chorando.
-Luan, menos vai?! -Gargalhei, amor nós não vamos brincar.
-nem um pouquinho? -ele enxugava as lágrimas.
-nem um pouquinho amor -risos- vem, vamos deitar. -ainda rindo o puxei.
Após fazer com que o Luan deitasse, deitei ao seu lado e senti uma de suas mãos me puxando pela cintura, ia protestar, mas logo notei que ele só tava querendo me abraçar de conchinha, sorrindo agradeci a Deus por tudo aquilo Tá acontecendo comigo e com a minha familia, não demorou pra que eu pegasse no sono.
Amores, saiiiiiiiiiiiiiiiiiu \oo kk e ai o que vocês tão achando ein?!Tão gostando? Espero que sim hahá Até logo Florzinhas ♥
adorei continua
ResponderExcluirisa
kkkkkk Luan chorando por que ela não queria "brincar" só ele mesmo, continuaaaa logo amore, bjooos
ResponderExcluir