Como Me Encontrar

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

18° Capitulo

-Graças a Deus. ~Mari disse e segurou a mão do Luan~
-e os shows Sophia? ~me surpreendi primeira vez desde que o Luan acordou que ele me chama sem o “Doutora”~
-por isso mesmo eu chamei todos vocês, você vai ser liberado pra voltar a cantar, mas eu sugiro, e meio que exijo que você tenha acompanhamento de um médico ou de um enfermeiro chefe durante todas as viagens, pra monitorar e assegurar que nada vai sair errado.
-isso é mesmo necessário Doutora? ~ Arleyde~
-é mais que necessário, o Luan sofreu um acidente do carro, o impacto foi todo do seu lado, entrou em coma e teve uma parada cardíaca, ele vai precisar de monitoramento pra garantir que o coração vai manter-se e de regulação constante.
-regulação constante? ~o Luan perguntou~
-sim, ~respondi~ existem coisas que você ainda não pode fazer, coisas que você não pode comer e não pode pegar pesado na temporada de shows.
-fora isso do acompanhamento médico mais alguma restrição?
-creio que não, o médico de certo saberá o que fazer, aqui no hospital tem ótimos médicos a Arleyde pode conversar com o diretor e ele lhe dirá qual será o melhor pra acompanhar vocês.
-e você não podia nos acompanhar?~o Luan perguntou e eu arregalei os olhos~
-acho que eu não seria a melhor pra isso, eu tenho um consultório aqui no hospital e muitos pacientes que precisam do meu atendimento.
-eu vou falar com o diretor do hospital agora, agüentem ai. ~Arleyde saiu e eu entreguei o resultado do exame a Joyce que tinha acabado de entrar no quarto.~
-Doutora, podemos retirar tudo do paciente? ~ela me perguntou~
-pode, comece pelo soro, o monitor cardíaco por ultimo, por favor.
-claro. ~ela começou a retirar tudo~
Assinei a alta do Luan e entreguei a Marizete.
-tá livre Luan. ~brinquei~
-ótimo ~ele sorriu e já foi se sentando~, eu vou me trocar pra irmos embora.
-vai lá meu filho. ~Marizete respondeu, a Bruna se manteve calada o tempo todo~
Despedi-me do pessoal, a Bruna eu apenas acenei e sai do quarto do Luan. Fui resolver algumas coisas com os outros pacientes, já fazia cerca de duas horas que o Luan recebeu alta,estava indo até o meu consultório quando avisaram nos alto-falantes que o diretor gostaria de me ver, segui até a sua sala e a secretária me mandou entrar, ele já estava me esperando.
-mandou me chamar Doutor?
-mandei sim Doutora Sophia, sente-se por favor. ~me sentei~
-então... em que posso ajudar? ~perguntei~
 -o cantor Luan Santana vai precisar de acompanhamento médico nos shows como você já sabe.
-sim, eu quem receitei.
-bom, é o seguinte, a assessoria do cantor está disposta a pagar o dobro do seu salário pra que você os acompanhe nas maratonas de shows durante dois meses.
-o que? ~perguntei sem acreditar~
-é isso mesmo, eles fazem questão que você acompanhe-os.
-mas porque eu? Tantos médicos têm aqui nesse hospital.
-eles querem você porque você já conhece bem o caso, é uma ótima oportunidade eu tinha indicado o Doutor Rodrigo já que ele encontra-se sem consultório aqui e assim não atrapalharia os outros pacientes, a assessora aceitou, mas algum tempo depois ela ligou e disse que dobra seu pagamento se você topar ir com eles.
-é claro que eu topo.
DROGA! Respondi por impulso, a idéia de ficar perto do Luan sempre e sempre era de tirar o fôlego. Eu sabia que não devia ter aceitado, o Lucas vai pirar quando souber. DROGA DE BOCA QUE NÃO ESPERA A RESPOSTA DO CÉREBRO PRA COMEÇAR A FALAR.

O diretor ficou de transferir os meus pacientes pro Doutor Rodrigo que vai ficar no meu lugar enquanto eu tiver fora e avisou que a assessora do Luan ficou de ligar, depois de resolver algumas coisas e explicar outras pro Doutor Rodrigo fui pra casa torcendo pra que a Karen tivesse lá.

Gatitas desculpa não ter postado ontem, fiquei sem tempo :(( Mas adorei o nº de comentários do último, se houver bastante comentários posto outro ainda hoje. Beijos

                                                                                                                    Isabella Lopes

4 comentários: