Como Me Encontrar

domingo, 2 de fevereiro de 2014

13° Capitulo


Na sala de tomografia, correu tudo bem. GRAÇAS A DEUS. O Luan não apresenta nenhum caso de danos cerebrais, o que é confortante, o levamos de volta pra UTI, engessamos a perna dele e como ele ta sedado não teremos problemas com a recuperação em alguns dias poderemos retirar o gesso. Logo depois que os resultados da tomografia saíram eu conversei com o Amarildo e com a Marizete que voltaram pra minha casa, depois de tudo resolvido olhei no relógio, onze horas da manhã. WOL A MANHÃ PASSOU TÃO RÁPIDO. Almocei na lanchonete do hospital mesmo e durante a tarde atendi alguns dos meus pacientes que tinham hora marcada, pedi que a Carmem (recepcionista) ligasse pra ONG onde eu ajudo a cuidar de algumas crianças, e desmarcasse o meu compromisso, mandasse as roupas e comidas que o pessoal do hospital deixou pra me levar, tinha muita coisa pra resolver e sair agora não ajudaria muito, quando fico com as crianças perco a noção do tempo.
 Às nove horas da noite voltei pro meu apartamento e como de costume a Marizete estava na sala com o Amarildo assistindo alguma coisa que falava sobre o estado do Luan, os cumprimentei e fui pro meu quarto, banho, higiene, roupa leve, comida e cama. Essa estava sendo minha rotina ultimamente.  No outro dia, tive a manhã livre, apesar de querer muito ficar no hospital com o Luan, eu tenho um apartamento, uma aparência, uma vida e um namoro pra cuidar, na manhã que fiquei livre resolvi que a Karen me ajudaria com algumas compras e passaria uma parte do tempo em casa, recebendo meus convidados e dando uma ajeitada por lá, assim foi feito, depois das compras fiquei em casa com Marizete, Amarildo e Karen, tudo estava dentro do planejado, o Luan tava finalmente se recuperando e pelo que nós vimos mais cedo ou mais tarde ele acordaria.
O Lucas, apesar de não demonstrar, está incomodado com a minha falta de temo, estou vivendo em um tipo de plantão sem parar, sempre saio tarde do hospital e volto pra lá no outro dia muito cedo, quando tenho uma folga de tipo uma manhã, ou uma tarde ele ta trabalhando ou descansando pra outra bateria de shows, confesso que ficar esse tempo com o Luan, mesmo ele estando desacordado, ta fazendo uma chama que foi apagada à muito tempo atrás, reacender isso realmente me assusta, eu amo o Lucas ou será que eu amo NAMORAR o Lucas? Ele nunca me deixou abalada emocionalmente ou me decepcionou, na verdade, ele nunca foi de ta nos jornais ou programas de fofoca, ele sempre foi mais reservado e amoroso, apesar da sua aparência passar pras pessoas uma visão totalmente diferente sobre ele.
LUAN NARRANDO
Não sei bem o que aconteceu comigo, só lembro-me de ter levado uma grande pancada vinda de lado e de uma dor muito forte, desde então eu não senti mais nada, nem fui capaz de abrir meus olhos. Uma vez ou outra eu meio que volto à tona e escuto algumas vozes no quarto, ou na sala onde eu estou, fazendo o que eu não sei bem, eu reconheci a voz da Bruna uma ou duas vezes e ela me parecia desesperada, ouvi também minha mãe e meu pai, meu pai parecia bem firme ou fingindo ser forte, já minha mãe, mamusca parecia desolada eu realmente queria acordar, ouvi também uma voz, não me era estranha, mas eu não consegui reconhecer a dona dessa voz, uma vez ela tava me pedindo baixinho pra acordar, parecia que ela tava chorando outra vez ela tava num tom de autoridade, parecia cuidar de mim. Tentei outra vez abrir meus olhos, mas foi em vão. Não faço nem idéia de quanto tempo eu passei com os olhos fechados, fui puxado outra vez por uma espécie de nevoa que me levou de volta pra um lugar nem claro nem escuro, nem sombrio nem harmonioso é como se eu tivesse dormindo, dormindo e sem sonhos.

(...)
Hoje é mais um daqueles dias em que eu ouço outras pessoas mas não consigo acordar, primeiro o meu pai, minha mãe, minha irmã e agora a voz daquele anjo, que eu sempre escuto, ela suplica pela minha volta, voltei pro meu sono. De repente estou me sentindo cansado e dolorido, ouço um “bip” que parece soar de acordo com os meus batimentos cardíacos, tentei abrir os olhos e me surpreendi quando eles me obedeceram e abriram, luz forte, quarto branco, cama macia, fios por todo o meu corpo, um trem que diz se meu coração ta batendo e duas enfermeiras me olhando surpresas, uma saiu da sala às pressas e outra veio tirando alguns dos fios que estavam espalhados por mim, deixando apenas o que ta preso ao meu dedo e o tubo de soro que ta na minha veia. Não demorou muito e a outra enfermeira entrou na sala outra vez, acompanhado de uma mulher linda, ela veio rápido até mim e colocou a mão na minha testa, quando ela falou comigo reconheci a voz magnífica, é ela, é a dona da voz que suplicava pela minha volta, a dona do olhar que me cativou há um tempo, Sophia. Ela cuidou de mim.

Neguinhas desculpa não postar mais de um hoje, só que final de semana não paro em casa. Amanhã prometo tentar postar mais de um, mais isso depende de vocês né. rsrsrs' Quero ver mais de 5 capítulos ein. Beijiinhos.  

                                                                                                                                    Isabella Lopes

7 comentários: