Como Me Encontrar

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Final



A palavra amor passou a significar muito mais pra mim depois que o conheci, alguma coisa que eu pensei que nunca fosse sentir... na verdade uma coisa que eu pensei que era mesmo impossível de se existir.

-Há alguns anos atrás eu sofri da pior dor que alguém pode sentir, e acreditem eu não estou me referindo a quando eu fui obrigada a deixa-lo... eu falo da noite fria e chuvosa daquela quinta feira quando meu celular tocou e mesmo antes de atender meu coração gelou, de alguma forma eu já sabia do que se tratava...sai no meio da noite do meu apartamento e segui até o hospital, ali, na porta daquele lugar o vi -enxuguei as lágrimas que insistiam em cair dos meus olhos- ali estava a única pessoa no mundo que foi e é capaz de fazer meu coração pulsar descompensado, faz o meu sangue ferver sem que nenhum calor além o do seu próprio corpo me toque, saber que a eu era a encarregada à lutar pela sua vida me fez fraquejar e inúmeras vezes pensei em dispensar o caso daquele homem, do meu homem... eu não conseguia pensar na possibilidade de perde-lo, muito menos pelas minhas mãos, mas a ideia de deixa-lo sob os cuidados médicos de uma outra pessoa me causava uma agonia gritante. Era fato, eu estava louca, completamente apaixonada por ele, noites em claro, pesquisas eu precisava de uma solução e ele era a minha única solução, se eu o perdesse eu me perderia e ninguém conseguiria me encontrar eu estava, ou melhor, estou dependente dele e sempre vou ser porque o amor tem dessas coisas...estar aqui hoje, na festa do meu casamento com o Luan, em frente a todos os nossos amigos, alguns até que viveram isso tudo junto com a gente é inexplicável... olhar pra mesa onde o Luan tá sentado-nossos olhares se encontraram e eu sorri- vê-lo com o pinguinho do nosso amor no colo, o nosso fruto, saber que nem a maldade humana foi capaz de nos afastar, pois é meu amor.... o que Deus uniu homem nenhum separa e se tem uma coisa que eu tenho plena certeza que ele olha e ora por nós, pela nossa filha, pelo nosso passado e principalmente pelo nosso futuro... porque o gurizinho que me beijou e me ajudou na noite da nossa formatura do segundo grau lá em Campo Grande me ensinou que nenhuma batalha e difícil o suficiente para nos fazer desistir e foi por ele que eu me apaixonei Luan, você não tem noção do quão orgulhosa eu sou por ser hoje a Senhora Santana, eu amo você meu guerreiro. 

Aplausos estrondamentes altos tomaram conta do lindo e bem decorado salão de festa onde tudo estava acontecendo aquele momento mágico , em questão de segundos senti os braços dele me envolveram pela cintura e meus lábios serem tomados pra um beijo apaixonado, ainda era quase inacreditável que isso tudo tava mesmo acontecendo, hoje finalmente foi o dia do meu casamento com o Luan, eu estou deslumbrada com tudo que o nosso dia nos trouxe e com toda a nossa história, hoje ele foi muito mais do que eu merecia. Aos poucos os nosso beijo foi encerrado e o Luan pegou o microfone de minhas mãos, me segurou pela mão e me colocou em frente pra ele, quando ele simplesmente começou a falar,mas alto que a melancólica e suave melodia que tomava conta do lugar. 

-Eu ensaiei tantas e tantas coisas pra dizer aqui... mas nada chegaria aos pés do que você acabou de falar, eu sou simplesmente o cara mais sortudo e feliz do mundo por ter você na minha vida! Sophia, pros nossos caminhos serem traçados, juntos, outra vez foi preciso que eu passasse por todo aquele acidente terrível, foi preciso que eu encontrasse a morte de perto...mas todos os dias deitados naquela cama de hospital, incosciente, é claro, não foram um tormento, ou um total tormento por que todos os dias, no mesmo horário um anjo ia conversar comigo, ele me dizia tudo que se passava comigo e diz também que não desistiria de mim, ele dizia que ia lutar pela minha vida até onde ela aguentasse e aqui estou eu, não estou? Pois é, o meu anjo, ou anja -ele riu baixinho- foi a mais linda e mais forte de todas as outras, ela lutou e não desistiu, nós vivemos o nosso conto de fadas, eu sopu o pebleu mais feliz e iluminado por tê-la como princesa, meus dois maiores presentes me foram dados por você e nada nesse mundo seria capaz de expressaar tudo que eu sinto... minha filha e minha vida, eu te devo muito né? Eu amo você Senhora Sophia Santana. -ele sorriu e selou nossos lábios.


(...)


26.01.2016

-Vai amor, força. -ele segurava minha mão, firme e me incentivava. 
-aaaaaaaaaaaaaaaaargh, eu não vou conseguir Luan.
-você vai conseguir sim Sophia, bota o nosso garotão pra fora princesa.
-Sophia forçaa -Guilherme gritou e eu empurrei com toda a força que eu tina no meu corpo, foi quando eu deitei minha cabeça no travesseiro na mesa cirurgica e olhei pro Luan, uma lágrima escorria no seu rosto, o gritinho fino e deslumbrante foi um dos mais lindos sons que já ouvi em toda minha vida.
-nasceu meu amor. - o Luan disse sorrindo beijando minha testa suada, sorri entre lágrimas.
-eu consegui Luan. 
-sim meu amor, você conseguiu. -a enfermeira colocou o pequeno embrulho azul nos braços do Luan e ele abaixou pra que eu visse a nossa mais nova e jovem jóia, ele é lindo, beem branquinho e com os cabelinhos igual do Luan, preto e liso. 
-bem vindo ao mundo meu amor! -disse beijando a testinha dele antes que o tirassem do meu colo e empurrassem o Luan pra fora da sala. 

(...)

30.10.2016 

-mamãe?
-oi filha? -respondi me ajeitando na cama pra que ela sentasse junto comigo, o Guilherme -seu irmão e o Luan.
-o que você acha de viajarmos pra comemorar o meu aniversário?
-ué filha se num ia querer uma festa? -o Luan perguntou rindo.
-eu quero né papai .-ela respondeu rápido.
-que esperta essa minha filha, o que você quer fazer pra comemorar o seu aniversário de dez aninhos minha princesa?
-além da festa? -ela perguntou com um sorriso safado no rosto.
-além da festa meu amor. -respondi.
-eu quero ir em Amsterdã.
-ué filha, pensei que cê ia dizer a Disney.
-mas lembra que eu morei em Amsterdã? eu quero voltar lá.-ela respondeu animada.
-não sei não ein filha Seu irmão ainda é muito pequeno pra viajar meu amor.
-não mamãe, mas ele fica. 
-ele não pode ficar princesa.
-deixa ele com a vovó Mari.
-ele é bebê Hagata -o Luan respondeu já querendo rir, ciente que a filha tava morrendo de ciúmes do irmão.
-olha, vamos fazer assim, eu viajo com o Luan e o Gui e você fica com a vovó Mari, tá?
-claro que não mamãe. -ela fez bico e eu ri.
-vamos todos juntos princesa, eu não deixaria nenhum dos dois. -rimos de cara dela.
- venham cá amores, tirar uma foto pra neguinhas. 

Juntamos todos em cima da cama e o Luan tirou a foto com o Guilherme e u tirei uma com a minha princesinha, ele fez uma montagem com todas , logo em seguida postou no seu Instagram= 




"Pra ser melhor tem que acontecer de novo em outra vida .... ♪♫ "

Pois é... acho que a minha história com o marido foi a mais linda de todas as histórias . Será mesmo possível que isso tudo tenha acontecido? Ou tudo não passou apenas de um sonho? Um sonho que eu não me arrependeria de forma alguma de ter sonhado?

A Hagata quando completou 24 anos de idade me deu a alegria de dois netinhos, gêmeos, dois homens...frutos de seu casamento com o Luciano, um bom rapaz que a ama de verdade, o Guilherme ganhou o mundo como cantor, também sertanejo aos 17 anos de idade e até hoje tá estourado em todas as paradas.

 Eu vivi tudo intensamente, como tudo precisava ser vivido, fui até onde o meu coração aguentou bater e Deus ouviu as minhas preces quando não me deixou viver pra ver o mundo sem o meu amado Luan, na noite do dia 16.03.2039 eu dei o ultimo suspiro, deitada na calma ao lado dele enquanto dormíamos, não teria uma forma melhor de partir.

A VIDA NADA MAIS É QUE MOMENTOS, POR ISSO, NÃO TENHA MEDO DE VIVÊ-LOS... ESSE PODE SER O SEU MOMENTO, COMO PODE TAMBÉM SER APENAS MAIS UM MOMENTO, AFINAL, COMO DIRIA O GRANDE FLAVIO JOSÉ .... AMANHÃ PODE ACONTECER TUDO, INCLUSIVE NADA!


Fim,
MylennaCarolina.

Agradecer por terem vindo até aqui seria tosco da minha parte! Eu tenho que agradecer por vocês terem simplesmente me ajudado e dado forças pra chegar até o fim, obrigada meus amores e as próximas aventuras estão por vim ... bjokas florzinhas ♥☺

2 comentários: