Como Me Encontrar

segunda-feira, 21 de abril de 2014

47º Capítulo

Ele saiu de dentro da casinha e cerca de 10 minutos depois ele voltou, jogou a minha blusa que tinha ficado dentro do carro em cima de mim e disse:
- Se veste, ta na hora de colocar o plano em prática.
LUAN NARRANDO
 Já passavam das sete da noite, a Sophia ainda nao tinha chegado, a Karen tana estérica, ligamos pra clinica onde a Sophia foi fazer os tais exames e disseram que ela tinha saído de lá por volta das cinco da tarde. Não tava mais aguentando aquela angustia.
-Já chega Karen eu vou atrás da minha namorada. ~ disse me levantando e pegando a chave do carro da Sô que tava em cima da mesinha de centro, estava me dirigindo pra porta quando a vi entrar, ela tava linda e com um sorriso no rosto, logo se desfez quando ela me viu, corri até ela que se afastou do meu abraco.
SOPHIA NARRANDO
 O Luan veio me abraçar e tudo que eu mais precisava era me aninhar nos braços dele, mas foi eu ouvir a voz daquele monstro pelo ponto que tava no meu ouvido dizendo: Ele ta na minha mira. Me fez recuar.
-Sophia meu amor, onde vc tava?
Olhei pra Karen, que n parava de me olhar, eu n queria ter que fazer aquilo na frente dela.
-Karen por favor me dar licença.
-Claro que não Sophia, eu to preocupada com você.
-Sô meu amor o que tá acontecendo?
 -KAREN SAI DAQUI AGORA. ~gritei~
-Sophia você ta mesmo bem? ~ela retrucou no mesmo instante que eu vi o laser vermelho no braço do Luan e o Ricardo disse " tô perdendo a paciência" juntei força de onde não tinha, respirei fundo, sussurei
Baixinho pra mim mesma uma ''lá vai, me perdoa por isso Luan" e soltei a bomba.
-Luan acabou.
A Karen arregalou os olhos e ele caminhou pra perto de mim, me afastei.
-O que Sophia? Eu não to te entendendo.
-Meus olhos encheram de lágrimas quando o Ricardo disse "anda Sophia diz o que eu mandei antes que eu puxe esse gatilho".
-Luan não piora as coisas.
-Sophia, vc só pode ta brincando. .. - ele murmurou, virei de costas pra ele pra poder falar, eu não conseguiria falar olhando nos olhos dele.
-Luan eu não te amo. ~uma lágrima escorreu pelos meus olhos~
-Sophia...
-Luan eu não te amo, eu nunca te amei. .. vai embora daqui.
-Sophia meu a...
-Luan chega, vai embora daqui, da minha vida, desaparece Luan...
Quando eu acabei de falar me virei a tempo de ver o Luan sainor da minha casa com o rosto molhado de lágrimas, me joguei aos prantos nos braços da Karen que não entendia nada.
LUAN NARRANDO
Sai da casa da Sophia dessolado, nada mais me importava, eu tinha acabado de perder a mulher da minha vida. Entrei no primeiro taxi que vi na minha frente e fui pro hotel que ficava antes de namorar a So, senti uma tontura mas tomei um banho e me deitei, mesmo sem dormir era tudo que eu queria fazer. 

Amores que saudadees! Faz tempo que não venho postar, quem postou ultimamente foi a Myh né.. Mas agr eu volto. Não sei quando irei postar novamente, a Myh só me mandou esse quando ela me mandar o resto eu separo e posto. Só peço que tenham paciência e se eu não vier postar qualquer coisa a Myh vem. Beijoooos

Isabella Lopes

4 comentários:

  1. ain que horror my, não sabia desse nojento do "irmão" dela e tadinha além de ter sido abusada ainda teve que termina com o luuh
    continuaaaaaaaaaaaaaa
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa? Tá perfeito, Mylenna sempre arrasa ;) beijoos

    ResponderExcluir
  3. Ai meu deus tou chorando aki eu definitivamente odeio esse ricardo

    ResponderExcluir
  4. que raiva desse ricardo so me apetece mata lo continua
    isa

    ResponderExcluir