Como Me Encontrar

quarta-feira, 26 de março de 2014

40º Capítulo

No hotel nos amamos outra vez e fomos tomar banho juntos, dormimos no quarto do Luan mesmo. Andei pensando em tudo que ta acontecendo com a gente e decidi que vou dar uma chance pra felicidade, chega de me esconder, de esconder meus sentimentos, vou viver e ser feliz – ao lado dele -.
 Acordei no outro dia já passavam das dez da manha, levantei de vagarinho pra não acordar o Luan e fui tomar um banho, sai do banheiro e o Lu ainda tava dormindo, todo espalhado na cama. Sorri vendo o homem da minha vida dormindo, é tão fascinante. Vesti a roupa da noite anterior e sai de fininho, fui no meu quarto, peguei minha mala, tirei uma roupa levinha de lá e me vesti, aproveitei pra ligar pra recepção, pedi um café da manhã bem saudável pra mim e pro Luan e fui até o quarto dele, mexendo no celular, entrei e ele tava sentado, acho que tinha acabado de sair do banho, tava enrolado da cintura pra baixo em uma toalha, parecia irritado, fiz careta e me aproximei.
-Lu? ~ele me olhou ~ ta com alguma dor? ~me abaixei na frente dele, ficando da sua altura~
-Eu to bem Sophia, vem cá, ~sentei ao lado dele na cama~ vai ser sempre assim? A gente se ama numa noite e no outro dia você fingi que nada aconteceu?
-Quê que cê ta falando Luan?
-Engraçado né Sophia? Geralmente são os homens que saem fora depois do sexo. Sabia que acordar e ver que você foi embora outra vez machuca?
-Eu não fui embora Luan, to aqui, não to?
-Veio fazer os exames de todos os dias né? Poxa Sophia eu pensei que a gente ia ficar junto outra vez.
-Luan e nós vamos ..... Se você quiser é claro. ~sorri e ele me olhou~
-Sério?
-Sério ~sorri de cantinho ~se você me quiser é claro!
-É o que eu mais quero meu Deus. ~me abraçou e já foi me deitando na cama, o clima tava mais que quente quando fomos interrompidos pela campainha~
-Lu o café da manhã. ~ele nem ligou~. Amor o café chegou.
-Repete vai. ~ele sussurrou no meu ouvido~
-O café chegou. ~fiz cara de obvio e ele fez careta~
-Isso não Sô,~ ele já tava se levantando~ do quê que cê me chamou mesmo?
-De amor Luan, meu amor, só meu e das neguinhas.

-Todo seu e das neguinhas. ~sorri e fui abrir a porta enquanto ele se vestia no banheiro~ Pedi pra camareira entrar com o café da manhã e ela deixou numa salinha que tinha ali, logo o Lu voltou e comemos entre carinhos e declarações de amor. Depois que comemos o Luan ligou pra Arleyde e pediu que ela viesse até o nosso quarto, contou pra ela de nós dois e ela ficou super feliz, disse que a entrevista do Luan que seria hoje foi cancela e remarcada pra amanhã, teríamos o resto do dia livre. Logo depois do almoço, namoramos um pouco – dá pra imaginar né ?! - e depois liguei pra recepção, pedi pipoca e brigadeiro, deitamos juntos da cama e começamos a assistir o filme “Minha mãe é uma peça.” Depois de um tempo, quase na metade do filme o Luan começou:

Oii amoress mil desculpas pelo sumiço... Minhas provas começaram e ta mto mais complicado esse ano, mas nunca esqueço de vcs. Não tenho data prevista pra postar o próximo, vou tentar postar hoje ainda, mas como amanhã tenho prova nem sei se vai rolar. Mas assim que der eu volto. Beijiiinhosssss de luz! rsrsrsr'

Isabella Lopes

sábado, 22 de março de 2014

39º Capítulo

-Sophia...para vai, aqui não Sô.
-Luan ~sussurrei safada no ouvido dele~ eu quero. ~choraminguei~
-Vem, vamos pro hotel.
-Não Lu... você não tá entendendo eu te quero, ~apertei o Jr° sore a calça~ aqui e agora.
-Sô ... ~ele tava ofegante~ eu sou famoso, se alguém ver vai dar rolo.
 -Luan... aqui ta tudo escuro, eu to molhadinha, vai Luan.
-Ai muié do céu o que eu faço cntg ein?
-Quer que eu diga?
-Não, precisa não, vem cá vem. Ele me virou contra a parede, ficou na minha frente e já foi abrindo o zíper da caça preta que ele tava vestindo, fui me preparar mas ele não deixou, prendeu minhas mãos nas minhas costas enquanto abaixava e tirava minha calcinha, guardou-a no bolso e soltou minhas mãos. Ele tava querendo jogar o meu joguinho, ele tava conseguindo me deixar louca. Levantou meu vestido até a cintura, colocou um dedo dentro de mim e me levou à loucura, quando tirou o dedo o levou direto até sua boca, chupou e logo em seguida sussurrou no meu ouvido: “ Tô louco pra sentir teu gosto, quando a gente tiver no hotel cê vai ver” Ele começou a beijar o meu pescoço, eu gemia baixinho no ouvido dele, senti ele me invadir com calma pra ninguém notar os movimentos, eu já estava soada, ele nem se fala, eu gemia e ele estocava, arranhei as costas dele enquanto eu o sentia por completo dentro de mim e ele parecia gostar daquilo, não demorou muito pra que eu sentisse o apice do meu prazer e explodisse envolta dele, mais três estocadas e eu senti o LuanJr° derramar todo o “leite” dentro de mim, escorreu pelas minhas pernas, o Luan começou a me beijar, logo saiu de dentro de mim. Depois que eu recuperei minha respiração falei no ouvido dele:
-Lu, me devolve minha calcinha, eu vou ao banheiro limpar isso aqui.
-E pra que vai precisar da calcinha? É minha agora. ~riu sapeca~
-Luan, você acha mesmo que eu vou andar por ai sem calcinha? Tá muito enganado. Anda devolve. ~mordi o pescoço dele e ele devolveu~ volto logo, fica aqui pra eu te achar.
-Tá certo, vai logo muié. Fui ao banheiro, assim que entrei já fui entrando no sanitário, minha sorte era que tudo aquilo ali era muito bem organizado e limpo, usei uma daquela torneirinhas pra me limpar, afinal, eu tava toda pegajosa, depois de limpa, enxuguei com papel mesmo e vesti minha calcinha, me olhei no espelho, dei um jeito nos borrados da maquiagem, fiz um coque mal feito mesmo no cabelo e sai de lá voltei pro lugar e o Luan tava lá, escorado e com um copo na mão, nem vi o que era e já fomos voltando até onde todos estavam, não demorou muito e fomos saindo da boate. Na van...
-iiih Patrão e Sophia, tomaram chá de sumiço no meio da festa, foi?
-que nada, agente foi só dançar depois fomos beber alguma coisa no barzinho. ~respondi~
-Sei viu... tô cansadão. ~o Rober se ajeitou no ombro da Marla que reclamou~
-Folgado? Nenhum pouco né testa?

-Claro que não. ~rimos e fomos pro hotel.~

Amorszinhos desculpa não ter postado, mas agora começou minhas provas e tá beeeem mais difícil que o ano passado, estou estudando 1 semana antes, então quase não tenho tempo pra nada. Mas não esqueço de vcs não viu?!? Não sei quando vou postar o próximo, mas vou tentar o mais rápido possível.. Beijoos amoo todas vcss!! 

Isabella Lopes

segunda-feira, 17 de março de 2014

38º Capítulo

Amores adicionem a a Myh no face -> https://www.facebook.com/mylenna.carolina?fref=ts
E se quiserem saber de novidades de capítulos entrem lá no grupo do face -> https://www.facebook.com/groups/assimdonada.1/

 -Eita que hoje a Sophia ta com uma cara. ~o Rober disse e fez careta~
-Cara de que ein testa? ~pergutei e ri baixinho~
-Cara de quem vai aprontar todas.
-Sabe que eu to pensando seriamente nisso? ~sorri safada~ Hoje eu vou curtir oq não curti em um mês. ~pisquei~
-ii Patrão acho melhor ficar de olho ai viu? ~o Rober bateu no braço do Luan enquanto seguíamos até a tal boate~
-Respeita Testa, esqueceu que eu pago o teu salário? ~o Luan perguntou segurando o riso~
-Não ta mais aqui quem falou. ~o Testa disse fazendo todos rirem~. Entramos na van e fomos até chegarmos lá conversando, notei o Luan quietinho na dele mas resolvi deixar ele daquele jeito, cutucar a onça com vara curta é perigoso. Na entrada foi meio difícil passar pela multidão até o camarote, a todo momento o Luan era parado, mas conseguimos. Assim que chegamos no camarote, o Testa foi pegar nossas bebidas, não tinha a menor condição do Luan ir buscar, se ele fosse não voltava mais, aquilo ali tava lotado e nós estamos falando do Luan Santana né?! Assim que o Rober voltou com as bebidas, me deu um copo de whisky e entregou outro pro Luan, antes que ele colocasse na boca interferi.
-Ei me devolvi isso Sophia. ~tinha pego o copo da mão dele ~ você me liberou hoje, lembra?
-Claro que eu lembro, mas eu lembro também que era pra ser fraca e a sua ta bem mais forte que a minha.
-Só hoje Sophia, que mal isso vai fazer?
-Luan você não se emenda não é? Ó toma essa aqui ~entreguei a que era pra ser minha, tava bem fraquinha, quase não sentia o gosto da bebida~ e eu cuido dessa.~virei o copo que seria do Luan que tava me olhando impressionado.
-Vai com calma ai Sophia, não vou carregar ninguém não.
-Luan shhh ~coloquei o dedo na boa dele indicando silêncio ~ você cuida dos whisky fraquinhos, e eu dos fortes, eu sei quando parar pode confiar.
-Ok então,depois não diz que eu não avisei.
-Pode deixar ~me virei e sai~. Fui dançar juntos com a Marla e a Kari, tava tocando umas músicas animadas, mas segundo o Rober a festa de verdade ainda nem tinha começado. Algum tempo depois senti uma mão me puxando pela cintura, me virei disposta a falar poucas e boas pro tarado, quando vi que o tal “tarado” era o Luan que me puxou pela cintura e começou a dançar comigo, sim, ele dançou agarrado comigo uma música eletrônica, vai entender né?! No melhor da dança todas as luzes apagaram ficando apenas alguns fios de luz vermelhos que mesmo com ele não dava pra identificar nada ali dentro, logo entendi o que o Rober quis dizer com “ a festa ainda nem começou”. Segundo o Luan, as luzes não acenderiam mais, por isso ele se aproximou de mim, queria saber o que eu faria no meio da multidão e no escuro. Continuamos dançando, vi que tava na hora de parar de beber quando eu tava “feliz” rindo com tudo, e ousada, muito ousada. Eu me esfregava no Luan que uma vez ou outra sussurrava no meu ouvido um “ para com isso Sophia...” , nem liguei, eu tava querendo sentir ele, ali, no meio de todo mundo, com adrenalina, eu queria. Fui puxando o Luan até uma das quinas das enormes paredes daquele lugar, eu fala bobagens no ouvido dele e implorava pra senti-lo, me empurrava contra ele e eu sentia o LuanJr° crescer contra a minha intimidade. ÓTIMO.

Negaaas desculpa não ter postado antes mas não teve 5 comentários, à partir de agora só irei postar se tiver 5 capítulos... Só tenho mais um capítulo que a Myh me enviou vou pedir mais, então não sei quando volto... E agora será que vai rolar entre a Sô e o Lu novamente??Só no próximo capítulo pra sabermos, comentem bastante e irei postar.. Beijooooos

Isabella Lopes

quarta-feira, 12 de março de 2014

37º Capítulo

Quando o Luan saiu do quarto voltei minha atenção pro celular e entrei no twitter, milhões de menções, como eu imaginava, o Lucas tinha postado no Instagram o nosso termino, não pensei duas vezes e entrei na rede social dele pra ver o que ele tinha postado e o tamanho da loucura que tava aquilo tudo. Me surpreendi quando vi que ele tinha postado um foto nossa com o seguinte legenda : “Depois de um ano e três meses resolvemos seguir caminhos diferentes. Fim de namoro não significa fim do amor.” Nossa, eu pensei que ele colocaria algo do tipo. “Solteiro moçada”, mas não, ele provou outra vez que ele é o príncipe que toda mulher pediu a Deus, pena que ele não foi o príncipe que Deus escolheu pra mim. De volta ao meu twitter, resolvi responder algumas menções que tinham por lá. @LuccoNossaRazão ( não sei se esse user existe ) - @SophiaArcanjo Porque vcs acabaram? Tem alguma coisa haver com as viagens que vc anda fazendo com o @luansantana? @SophiaArcanjo – Minha viagens com o @luansantana são profissionais, acabamos por que vimos que o que sitiamos um pelo outro não era bem o que pensávamos.
 @PrincesinhaLucco ( não sei se esse user existe ) - @SophiaArcanjo Familia “L L” Já senti a tua falta @SophiaAcanjo - @PrincesinhaLucco – Meu namoro com o Lucas acabou, mas eu serei eternamente parte da família LL, amo todas vocês.
 Respondi mais alguns e sai dali, pedi um lanche na recepção do hotel e logo chegou, comi, tomei um banho e como eu tinha acabado de acordar tava sem um pingo de sono, fui arrumar minhas coisas pra viajar amanhã, a Arleyde deve ter deixado tudo por aqui, arrumei tudo e depois deitei pra assistir o filme “A Ultima Música”, chorei como nas outras vezes que assisti esse filme e dormi.
 Acordei no outro dia com o despertador do celular, tomei um banho e como eu demorei pra caramba acabei saindo sem comer nada. Na van fiz o Luan tomar os remédios que toda vez é essa guerra, parece criança. Chegamos no aeroporto e fomos pro Rio, assim que chegamos a frente do hotel estava lotada, como sempre. Subi direto além de fãs tinham muitos paparazzis e pessoal da imprensa, como eu sabia que eles iam acabar me enchendo de perguntas sobre o termino do namoro com o Lucas, não quis ficar.
UMA SEMANA DEPOIS...


 Uma semana se passou e minha rotina com o pessoal da banda continua a mesma, talvez até já fosse a hora de voltar pro hospital, o Luan não apresentou mais nenhum caso além do cansaço e minha relação com ele continua a mesma, não tocamos mas no assunto que diz respeito a nós. Pra hoje ficou marcado uma baladinha depois do show, resolvi que hoje eu vou extravasar o Luan ta bem de saúde e eu até resolvi liberar uma ou duas doses de whisky pra ele, claro que muito fraca, ele ta tomando remédios e com a saúde não se brinca. Tomei um banho, me vesti, roupinha típica de balada, vestidinho colado, curto e salto. Resolvi que deixaria meu cabelo solto, ele hoje resolveu ficar de bem comigo e até que ta bonitinho. Depois de pronta desci pro hall do hotel e lá já estavam o Luan, o Gutão, Marla, Kari e o Testa me esperando, pelo visto quem atrasou hoje fui eu. Ri com a cara que Rober fez ao me ver.

Amores desculpa pelo capítulo pequeno, mas como sabem não sou eu que escrevo eu só posto pra Myh. Ela já me mandou mtos capítulos, mas se eu postar mto grande vai diminuir o nº e se eu não conseguir falar com ela quando acabar, vcs irão ficar sem, por isso alguns capítulos são pequenos. Só posto o outro dps de 5 comentários. Beijooooooos.

Isabella Lopes

terça-feira, 11 de março de 2014

36º Capítulo

Acordei já era meio tarde com um barulho no quarto, pensei ser a Arleyde que estava voltando do show, me enganei e me surpreendi quando dei de cara com o Luan tentando concertar alguma coisa que ele tinha acabado de quebrar, parecia ser um jarro, do hotel mesmo, me aproximei e perguntei encostada na porta.
-Luan? ~ele me olhou~
 -Desculpa, eu...não queria te acordar.
-Já estava mesmo na hora, o que você faz aqui?
 -Eu fiquei sabendo da separação, resolvi vir aqui pra ver como cê tava. ~me virei e sentei numa poltrona que tinha na salinha que eu encontrei o Luan e ele sentou bem ao meu lado~
 -A Arleyde não devia ter dito nada a ninguém... pelo menos não por enquanto.
-Não foi ela quem disse nada, o Lucas assumiu pra mídia, um pouco antes dos shows. ~respirei fundo e fui pegar meu celular pra ver o estrago~
-Não sabia que ele avisaria tão cedo.
 -Pois é, Sophia, sabe que o Lucas foi me procurar hoje lá no camarim?
-Foi é? Fazer o que lá?
-Foi falar que já tava sabendo de tudo, desculpa eu não queria ser o pivôr da separação de vocês dois.
-Ah Luan conta outra ~ri irônica~ você sabe tanto quanto eu que quem mais queria minha separação era você.
-Nossa, falando assim até parece que eu sou o vilão da história. ~ele revirou os olhos e deu uma risadinha~
-Você me fez lembrar uma coisa agora ~suspirei~ sabe aquela historinha infantil, do leão e o cordeiro, que na verdade o leão é o vilão?
 -Não é o lobo?
-aA Luan tanto faz ~risos~ ela faz juiz à minha vida, sabia? ~tentei sorrir, mas eu ainda não tinha superado acabar com o Lucas que apesar de não amá-lo sempre foi muito especial pra mim~
-Ué, quer dizer que eu sou um vilão com cara de mocinho? ~perguntou confuso, ele tentava entender o que eu acabara de falar sem pensar~
-Antes fosse Luan, desculpa eu acho que nós temos que aferir sua pressão, não é mesmo? Acabou de sair do show.
-Eu to bem, eu quero saber como você está?
-Eu to bem, na medida do possível, eu cometi milhões de erros com o Lucas mas ainda sim ele é muito especial pra mim, agora Luan por favor, me deixa descansar? ~levantei e me virei o Luan segurou o meu braço e me segurou, me abraçou contra o seu corpo e me olhou nos olhos~
-Sophia, você ta solteira, nós somos dois adultos, vamos deixar desse joguinho de rolou ou não rolou? Nós sabemos que o que rolou entre nós foi muito mais que uma ficada, tanto é que você se separou, o que nos impede?
-Luan, eu acabei de sair de um relacionamento.
-Sophia, a gente já tinha ficado antes de você sair dele, o que você quer mais agora?
-Luan, um tempo me dar um tempo e a gente se ajeita, pode ser?
-Quem esperou anos, uns dias não vai fazer diferença, mas me dar um beijo, eu quero ter certeza que cê não vai fugir de mim ~nem esperei ele acabar de falar e já o beijei~
-Eu não vou fugir.
-Ótimo, agora vai descansar que amanhã nossa rotina volta e nós vamos ter show lá no Rio.
-Tudo bem, boa noite Luan!

-Boa noite Sô! 

Como prometido esse capítulo é maior! Vamos comemorar ihuuuul ahhah'. Será que finalmente a Sô e o Lu irão ficar juntos?!? Tomara néh?!? Hoje não vou postar mais só amanhã. Beijooos e boa noite!! 

Isabella Lopes

segunda-feira, 10 de março de 2014

35º Capítulo

Depois de um tempo abraçados e tentando nos manter calmos eu me afastei dele, fiquei de ponta de pé e beijei sua testa delicadamente, peguei minha mala e sai do quarto, parei no corredor e respirei fundo entrei no elevador e fui pro quarto da Arleyde, bom fui procurar o quarto da Arleyde, o testa me ajudou e eu bati na porta, assim que ela abriu me joguei nos braços dela e me permiti chorar ali, eu sabia que ela me ajudaria, eu queria chorar nos braços da minha mãe, mas isso tava fora de cogitação, ir de Recife até Londrina pra chorar não tava ao meu alcance.
-Sophia, o que aconteceu? ~ela me ajudava a entrar no quarto ela, só então eu notei que o Rober tava lá, ele entrou com a minha mala e saiu do quarto, me deixando mais a vontade com a Arleyde~Calma, calma. Vem, senta aqui. ~sentei na cama e deitei no colo dela que começou a alisar o meu cabelo~ Agora que ta mais calma, você quer me contar o que aconteceu?
-O Lucas e eu terminamos Arleyde.
-Won Flor, fica calma. Vai focar tudo bem, se não quiser não precisa dizer o motivo.
-Não eu preciso conversar, vou acabar explodindo. Eu transei com o Luan Arleyde, eu sei que não devia, mas eu fiz e eu não consigo me arrepender, não sei porque ... eu só... só fiz.
-calma, vou pedir uma comida pra você e você vai tomar um banho, já são seis horas, você vai ficar descansando hoje, pode deixar que eu fico de olho no Luan.

-Obrigada, eu preciso mesmo ficar aqui. ~sorri forçado e fui até o banheiro.~

Amores desculpa pelo capítulo pequeno, mas no próximo eu juro que compenso. Vou tentar postar o outro ainda hoje lá pras 23:00/23:30, não prometo nada! Desculpa também por não ter postado ontem, fiquei o dia inteiro fora fui passear com a family. Beijoos até mais! 

Isabella Lopes 



Uma foto do lugar onde eu fui! Chama "Pico do Gavião"

 Uma foto minha lá no Pico!

 Outra minha lá, com a vista no fundo! 

sábado, 8 de março de 2014

34º Capítulo

Aêee! Feliz Dia das Mulheres! 

34º Capítulo
SOPHIA NARRANDO
Assim que sai do elevador do sexto andar entrei no quarto e o Lucas tava deitado na cama, sorriu quando me viu e me chamou, me aproximei e e sem dizer nada ele me agarrou me colocando sentada em cima dele e começou a me acariciar outra vez, tava claro que ele queria continuar o que paramos, o beijo intenso, mas sem o glamour, o brilho que só eu via no beijo do Luan,eu não flutuava e quando o Lucas começou a tirar minha blusa outra vez eu me dei conta do que eu tava fazendo, não era justo enganar o Lucas de tal forma, eu tava sendo o exato tipo de biscate que eu sempre disse que jamais seria,não vou levar isso por muito tempo. Me afastei do Lucas que me olhou sem entender.
-Desculpa Lucas, eu ... eu não posso.
-o que você tem Sophia?
-Desculpa, me perdoa Lucas, eu não quero te magoar mas eu não posso te enganar, é demais pra mim.
-o que aconteceu? ~ele já tava sério e eu já tinha vestido minha blusa, tava pegando minha mala~
-Lucas te enganar, isso é demais pra mim, eu não posso levar isso a diante, eu quero que você me perdoe e quero também que você saiba que eu te amo demais, te amo muito mesmo, mas talvez não seja da forma que você desejaria.
-Sophia você ta me assustando, ~ele levantou e ficou na minha frente~ anda, diz logo o que ta acontecedo. ~eu o abracei e me permiti chorar no ombro dele, ele afagou meu cabelo e beijou o topo da minha testa~ é outro não é?
-Lucas eu não queria te magoar, eu juro, eu to me sentindo a pior pessoa do mundo.
-Sophia fica calma ta? ~ele segurou meu rosto entre as mãos dele e me olhou nos olhos~ O que aconteceu? Conversa comigo.
-Lucas, eu ... eu transei com o Luan. ~ele fehou os olhos, mas não soltou o meu rosto, respirou fundo e quando abriu os olhos eles estavam cheios de lágrimas~ Lucas eu... eu lamento tanto, mas aconteceu, eu juro que eu não tinha a intenção de te magoar, na verdade eu não sei nem onde eu tava com a cabeça quando eu fiz isso, eu entendo que você queira se separar, eu também não gostaria de saber que meu namorado transou com outra, me perdoa Lucas, eu não to pedindo pra você não separar de mim, eu to te pedindo pra me perdoar, você é tão especial pra mim. ~eu chorava~
-Sophia fica clama ta? ~ele me beijou o que me supreendeu~ você tava certa, eu quero me separar, mas eu quero um beijo de despedida Sophia, de todas as pessoas do mundo você é a mais especial pra mim, e sabe disso, é você que eu amo e sempre vou amar. Tô me separando de você não pela traição, mas sim porque eu vi nos teus olhos o quanto o Luan é importante pra você, e não serei eu a ficar no meio de vocês dois. 
-Lucas, eu ... eu nem sei o que dizer. ~ele enchugou minha lágrima com o dedão que tava na minha buchecha~
-Sophia, olha, presta atenção no que eu vou falar, ~ele respirou fundo e continuou~ Quem ama cuida, quer o bem da outra pessoa e tudo que eu mais desejo nesse mundo é a tua felicidade,eu quero  ver um sorriso estampado nesse rostinho lindo e se esse sorriso não for pro mim, que seja pelo Luan.
-Lucas eu nem sei o que falar, eu fui um monstro, um verdadeiro monstro, perto de tudo que você fez por mim, eu vejo que eu não mereço nada disso, me perdoa Lucas.
-Sophia eu só espero que o Luan faça o que tiver e o que não tiver no alcance dele, pra ver um sorriso no seu rosto, pois é o que eu venho tentando fazer em um ano e três meses de namoro, Sophia eu não vou mentir dizendo que vou te esquecer, porque você sabe tanto quanto eu que nem tentar fazer isso eu vou, eu te amo e vou continuar te amando minha pequena.

De novoo! Aêeee! Feliz Dia das Mulheres hahah'. (Voltando à fic) - Tadinho do Lucas :(, mas ainda bem que a Sô contou a verdade, e agora ein?!? Esses dias sei que fiquei mtos dias fora mas tive prova hoje e tive que estudar :/ Mas agr vamos com tudo!! Um recadinho: A partir de quarta nn sei se vou postar pois novamente sábado que vem  (15/03) irei ter outra prova. Mas esses dias tamo aí! 
P.S. pra quem ainda não está no grupo do face aqui está o link: https://www.facebook.com/groups/assimdonada.1/ 

 
Isabella Lopes 

quarta-feira, 5 de março de 2014

33º Capítulo

-Droga! O Luan já ta me irritando Sophia, segunda vez que ele nos interrompi e você ainda por cima corre até ele.
-Lucas o motivo por eu está aqui é o Luan e você sabe muito bem disso, é meu trabalho e e eu não vou deixá-lo porque eu tava prestes a dar prazer ao meu namorado, agora se me dar licença eu tenho um paciente pra atender.
Abri a porta do quarto e o Rober tava em pé lá, me olhou com cara safada enquanto eu ajeitava o meu shorts e u corei revirando os olhos, o Luan tava no oitavo andar, subimos no elevador e quando eu entrei no quarto do Luan ele tava meio que apoiado na cama, e com a cara mais travessa do mundo.
-não acredito nisso Luan. ~entrei no quarto e o Rober saiu, fechando a porta~
-o quê que você tava fazendo com o Lucas lá ein? ~ele taav só de bermuda com a cara mais sapeca do mundo~
-Luan seu idiota, eu tava aproveitando o meu namorado, algum problema?
-nenhum, só quero saber se o Lucas tem mais pegada que eu ~ele tava caminhando até mim, e eu tava parada no meio do quarto~
-Porque você não pede pra ele te agarrar ein? Ai você descobri o nível da pegada.
-Você pode fazer isso por mim, Sophia. ~ele me puxou pela cintura colando os nossos corpos~
-me larga Luan, meu namorado ta dois andares abaixo que ele e eu tava começando a aproveitar o dia, e a propósito eu não gostei nenhum pouco dessa brincadeira de mal gosto.
-Cala a boca Sophia, ~ele puxou uma de minhas pernas até sua cintura e começou a beijar o meu ouvido até o canto da minha boca, eu tava nos céus~ vai dizer que ele te pega assim? ~ele sussurrou no meu ouvido~
-Luan me larga.  ~ele me virou e me jogou na cama~
-ele te pega de jeito Sophia? Ele te joga assim na cama? Te chama de minha
-Luan, eu já acabei o que eu vim fazer aqui, se me dar licença. ~fui levantar e ele deitou em cima de mim, e a tentação começou~
-Sophia, você vai mesmo descer dois andares e deitar na cama daquele homem, ele gosta tanto de você e você vai enganar ele, que feio ein.
-Para você ta confundindo  ~ele saiu de cima de mim e eu me levantei, fui em direção a porta~
-pense bem no que vai fazer Sophia, o Lucas merece mesmo ser enganado dessa forma?
Não respondi, sai do quarto e bati a porta. No elevador, nada do que ele falou saia da minha mente tudo que eu queria era sumir do mundo por um tempo.
LUAN NARRANDO

Eu tava tentando confundir a Sophia, eu não queria ficar no quarto parado pensando no que ela tava fazendo dois andares abaixo do meu com outro cara, era mais forte, eu precisava dela, só pra mim, só minha e eu ia batalhar por isso, eu não perder a Sophia outra vez, não vou.

Oi pessoas, POSTEI! Ihuuul hahah' desculpa não ter postado antes, mas carnaval sabe como é néh?!? E vcs aproveitaram mto?? Agr falando da fic - O que será que o Luan vai fazer ein??? #CuriosidadeÀ1000. 

 
  Isabella Lopes

segunda-feira, 3 de março de 2014

32º Capítulo

(...)
Estamos desembarcando no aeroporto internacional do Recife, Pernambuco, ai vamos nós, no aeroporto tinham varias fãs e o Luan foi atendê-las me surpreendi quando uma delas me chamou e me entregou uma carta, repetia a todo o momento “Obrigada por ter cuidado do nosso menino.” Peguei a carta, agradeci o carinho e fui até a van, abri a carta e me emocionei ao ler, eram palavras extremamente lindas. O Luan voltou pra van e nós seguimos até o hotel, assim que chegamos lá desceu primeiro o Luan e a Arleyde, quando descie eles estavam na recepção organizando o total de quartos, acho que pela hora que nós chegamos vamos ter que organizar tudo outra vez, me aproximei.
-Arleyde não precisa reservar o meu quarto. ~sorri forçado e olhei pro Luan que me olhava atento~
-ué vai ficar em outro hotel? Na casa de algum parente? ~o Luan perguntou e eu já sabia onde ele queria chegar~
-Não Luan, eu vou ficar nesse hotel também, mas o Lucas ta hospedado aqui desde ontem e eu vou ficar no quarto dele, algum problema?
-não...nenhum. ~ele respondeu e desviou o olhar~
-eu vou subir, vamos pro show que horas Arleyde?
-21:00 h nós saímos daqui, acredito que na mesma hora que o Lucas, vai ter coletiva antes dos shows então...
-ótimo. Encontro vocês aqui em baixo, Luan o mesmo procedimento de sempre ta? Antes e depois do show consulta.
-tudo bem.
No elevador eu liguei pro Lucas ele disse que tava no sexto andar, subi e quando desci do elevador ele tava parado na porta do quarto me esperando, me beijou e pegou minha bolsa me ajudando a entrar no quarto.
-que bom que você topou ficar aqui no quarto amor. ~ele já me agarrava~
-tava com saudades Lucas.
-eu também meu amor. ~ele começou a me agarrar e me jogou na cama, ele já me alisava quando bateram na porta~
-não vai atender Lucas?
-não amor, eu to com saudades, deixa baterem.
A mão do Lucas percorreu todo o meu corpo, e a boca dele beijava meu pescoço, ele começou a levantar minha blusa, quando bateram na porta de novo.
-Lu, acho melhor ver quem ta batendo na porta, se não fosse importante já tinham desistido.
-Sô, seja lá o que for pode esperar, eu to com saudade da minha namorada poxa.

Ele não parou o que tava fazendo e tirou minha blusa, uma mão no meu seio e ele me beijava com fogo, quando ele abriu o primeiro botão dos quatro botões do meu shorts ouvi alguém gritar na porta : “Sophia, o Luan desmaiou, vem logo.” Na hora empurrei o Lucas de cima de mim, nem sei com que força eu fiz aquilo, eu tava ofegante, afinal né eu tava prestes a transar com  meu namorado, mas vesti minha blusa às pressas enquanto o Lucas resmungava.

B. Noitchê negas oq será que aconteceu com o Luan ein?!? De novo dando trabalho hahahah' e também tem o Lucas que ficou irritado. Vamos esperar o próximo capítulo e conferir o que irá acontecer. Hoje demorei pra postar pois fui comer comida japonesa. HUMMM! hahah, mas ta aí. Beijuuuuus.

Isabella Lopes

domingo, 2 de março de 2014

31º Capítulo

Amorees os personagens da fic nova já estão no ar! Dão uma conferida lá!
 http://troopsantana-2.blogspot.com.br/2014/03/personagens.html

Quando descemos do jatinho e fomos pra van tinham varias fãs no aeroporto o Luan foi até ele explicou que não tava se sentindo muito bem, deixando elas preocupadas, mas ele explicou que ele só estava cansado e elas ficaram mas calmas, incrível como ela entendem bem ele, não forçaram a barra querendo fotos, abraços e tal, foram compreensíveis, no caminho até o hotel vi uma farmácia.
-Arleyde a gente pode parar aqui rapidinho?
-se você quiser o testa vem comprar os remédios do Luan, sem problemas.
-o testa não vai saber o que comprar ~tapiei~vocês podem me deixar aqui, eu pego um taxi até o hotel.
-vai lá, nós te esperamos.
-ok, volto logo.


Desci da van e fui até a farmácia correndo, comprei uns analgésicos do Luan  que tavam acabando e comprei também uma cartela da pílula do dia seguinte, não queria problemas futuros,paguei e antes de voltar pra van, guardei o meu remédio na minha bolsa, pra não correr o risco de alguém ver, voltei e todos os olhares voltaram pra mim, fomos pro hotel e o Luan não parava de me olhar.
Chegamos ao hotel e por incrível que pareça não tinha fãs ali, seguimos pro andar que havia sido reservado apenas pra equipe do Luan, o meu quarto era ao lado do quarto do Luan, os últimos do corredor, quando tava entrando no meu quarto, o Luan me empurrou pra dentro do quarto e entrou logo atrás de mim, fechando a porta.
-o que você ta fazendo aqui Luan?
-A gente não usou camisinha ontem né?
-Luan... esquece a noite de ontem, eu cuido disso.
-Sophia você foi na farmácia comprar um teste de gravidez né?
-claro que não Luan, e se eu achasse mesmo que eu to grávida eu não ia fazer o teste hoje, só com dias você consegue saber Luan.
-e foi comprar o que então?
-eu fui comprar pílula do dia seguinte, satisfeito?
-então quer dizer que você não vai engravidar de mim?~eu tirei a cartela de pílula da bolsa e fui pegar um copo d’água~
-claro que não né Luan, me desculpa mas se eu fosse engravidar agora não seria de você. ~tomei a pilula~ satisfeito agora? Pílula tomada, não se preocupe eu não vou engravidar de você... agora se me dar licença... ~ele saiu sem falar nada.~

 Deitei na cama, eu não sabia se o que o Luan queria era garantir que eu não engravidaria dele ou ele queria mesmo que eu estivesse grávida, mas seja lá o que ele quisesse, eu já tinha tomado a pílula e a partir de agora eu seguiria minha vida do jeito que eu nunca devia ter deixado, namorando com o Lucas. 

Lindezas desculpa não ter postado, mas me compliquei com os horários aí ficou uma confusão tinha mil e uma coisas pra fazes. Mas hojee eu vim! Xii e agr!?! A Sô ta com peso na consciência, será que ela vai fazer alguma coisa ou não?!? É só esperar o próximo capítulo e iremos saber hahaha' Beijuuus té mais. 

Isabella Lopes